Para bom entendedor .... W
9 mensagens
|Página 1 de 1
Grafico interessante.
Concordo com o Marco Antonio:
na visão médio prazo a tendencia é clara : ALTA (as descidas têm sido sobretudo oportunidades de compra)
na visão médio prazo a tendencia é clara : ALTA (as descidas têm sido sobretudo oportunidades de compra)
- Registado: 26/2/2006 10:26
No longo-prazo, o C&H de que fala o Quico é um cenário que me seduz (isto é, enquanto padrão, convence-me).
No médio-prazo vejo uma tendência ascendente consistente (o canal ascendente parece-me aceitável).
No médio-prazo vejo uma tendência ascendente consistente (o canal ascendente parece-me aceitável).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
W
"Uma imagem vale mil palavras":
- Anexos
-
- double creux.PNG (50.42 KiB) Visualizado 1049 vezes
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Pera lá! Assim não vale! Então o "double bottom" não é só quando passar os 5€?
(apontando nesse caso para os 5,40)
É que assim também tinhamos uma cávenazinha que nos podia pôr nos 6€!
(apontando nesse caso para os 5,40)
É que assim também tinhamos uma cávenazinha que nos podia pôr nos 6€!
- Anexos
-
- ENGL09NOV2006.PNG (16.45 KiB) Visualizado 1088 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
e a longo prazo
Marco,
e com a visão a médio prazo ?
e com a visão a médio prazo ?
- Anexos
-
- MOTA ENGIL b.gif (10.97 KiB) Visualizado 1131 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Apesar do «piscar de olho» eu quase que me recuso a aceitar o padrão nesta situação...
Não resisti também a piscar o olho.

Não resisti também a piscar o olho.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para bom entendedor .... W
A Mota Engil acaba de desenhar um belo 'W' => double bottom relativo.
- Anexos
-
- DOUBLE BOTTOM RELATIVO
- MOTA.gif (10.7 KiB) Visualizado 1201 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: