BANIF
4,80
Será que o sinal de entrada vai disparar com a cotação???
É capaz de ser difícil, mas sente-se um certo receio de entrar misturado com uma grande vontade (30% de queda leva os interessados a acharem que poderá estar aqui um rebound bem gratificante.
Estou indeciso mas com grande vontade de entrar. Aguardo o sinal e parece que até já foi dado...
É capaz de ser difícil, mas sente-se um certo receio de entrar misturado com uma grande vontade (30% de queda leva os interessados a acharem que poderá estar aqui um rebound bem gratificante.
Estou indeciso mas com grande vontade de entrar. Aguardo o sinal e parece que até já foi dado...
Re: TARGET da Ubs
Gilfonseca Escreveu:O target para o banif da ubs baixou ou continua a 31,80€. Havia um post no forum do jornal de negocios q dizia q baixou. Alguem pode confirmar?
obrigado
Não me lembro desse target, de qualquer forma a manter-se terá de ser ajustado ao split, ou seja 6,36€.
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
wolfmen Escreveu:Bom dia
existe por aqui muita gente nova, que entrou no mercado há pouco tempo, mesmo que estejam de fora tentem aprender com esta situação
ouçam e percebam a malta que já cá anda há mais anos ( esta parte é subjectiva![]()
) mas nunca tomem o rumo de uma acção como certo, definam stop's e cumpram-nos
wolf,
Sabio conselho Wolf.
passo a passo se constroi o futuro
TARGET da Ubs
O target para o banif da ubs baixou ou continua a 31,80€. Havia um post no forum do jornal de negocios q dizia q baixou. Alguem pode confirmar?
obrigado
obrigado
- Registado: 7/11/2006 14:58
Bom dia
existe por aqui muita gente nova, que entrou no mercado há pouco tempo, mesmo que estejam de fora tentem aprender com esta situação
quando alguém diz que uma acção pode cair, é certo que quem está longo não gosta, mas quem quer estar no mercado tem de saber que o mercado tem dois (três) sentidos
as acções caiem, não sobem para sempre
e por vezes caiem e caiem e caiem até ao que nos pensamos ser impossível e no fim ... ainda caiem mais um pouco
a malta mais nova que chega aos mercados, não compreende as quedas por nunca as ter vivido á seria e por muito que se lhes diga não querem saber.... e como sempre o mercado explica
ouçam e percebam a malta que já cá anda há mais anos ( esta parte é subjectiva
) mas nunca tomem o rumo de uma acção como certo, definam stop's e cumpram-nos
estava a ver uns gráficos e lembrei-me de postar este, olhem por exemplo o BCP no inicio deste bull que veio de 2,20 a 1,20 em 2 meses +/-, são 45% de queda ( eu sei que houve explicações, mas não me lembro
) isto para compreenderem que para quem faz trades de curto prazo tem de ter stop's definidos e usá-los
wolf,
quando alguém diz que uma acção pode cair, é certo que quem está longo não gosta, mas quem quer estar no mercado tem de saber que o mercado tem dois (três) sentidos
as acções caiem, não sobem para sempre
e por vezes caiem e caiem e caiem até ao que nos pensamos ser impossível e no fim ... ainda caiem mais um pouco
a malta mais nova que chega aos mercados, não compreende as quedas por nunca as ter vivido á seria e por muito que se lhes diga não querem saber.... e como sempre o mercado explica
ouçam e percebam a malta que já cá anda há mais anos ( esta parte é subjectiva
estava a ver uns gráficos e lembrei-me de postar este, olhem por exemplo o BCP no inicio deste bull que veio de 2,20 a 1,20 em 2 meses +/-, são 45% de queda ( eu sei que houve explicações, mas não me lembro
) isto para compreenderem que para quem faz trades de curto prazo tem de ter stop's definidos e usá-los
wolf,
- Anexos
-
- comparaçao.gif (40.99 KiB) Visualizado 3056 vezes
descargas
La vão começar as descargas outra vez.
Fecho 4.5-4.6 vamos ver !
Amanha continua a queda , enquanto não estabilizar nem vale a pena entrar.
Bn
Fecho 4.5-4.6 vamos ver !
Amanha continua a queda , enquanto não estabilizar nem vale a pena entrar.
Bn
- Registado: 3/11/2006 12:56
ta bonito....
ha muito q não vislumbrava uma queda de tamanha amplitude no nosso mercado!!!
Ficara por aqui?.... O DIA AINDA NÃO ACABOU!!!
Ficara por aqui?.... O DIA AINDA NÃO ACABOU!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
iurp Escreveu:Estão a querer dar a impressão que a queda terminou. Cuidado...~esatrão à espera de entarem ordens de compra para despejarem. Estão alitos que não sabem o que fazer com elas.
Abraço
Concordo. É o engodo habitual dos mercados a funcionar na perfeição. Entretanto haverá mais alguns a contabilizarem 5% de perdas e despachar.
Hoje prevejo que acabe por fechar perto dos mínimos outra vez
Alto e pára a queda!
Parece que chegaram os salvadores!Ordens de 5000,10000 e 15000 a entrarem...será que terminou a queda?Z
A queda não termina!
Realmente e como alguém aqui já escreveu,mesmo para quem está de fora a queda assusta
...eu sai a 5,62 com um lucro de 1 euro por acção
e a partir dai...descambou
!Mas realmente hoje a queda já vai nos 6%.Temos é de nos lembrar que ela,e lembro-me bem,chegava a subir 1 euro por dia em certas fases antes do split!Z
TARGET 4,30
pvg80713 Escreveu:infelizmente parece nao ter qualquer fundo !
Ao quebrar os 4,80 logo na abertura o target passou para 4,30 e parecem dispostos a fazer uma vela bem negra equivalente à da subida (9%)
Vai voltar aos valores de junho e veremos se fica por ali
Não tenho Banif, até pensei vender as acções que possuia para compra antes do split, mas achei a acção muito cara. Na minha opinião, quem pode, está uma boa altura de comprar, neste momento 4,55€.
Eu não posso, estou entalado com a Altri, tendo comprado a 4€, já podia ter vendi com poucas menos valias, mas algo dentro de mim diz que ela pode voltar aos valores, espero....eu..
Bons Negocios,
Eu não posso, estou entalado com a Altri, tendo comprado a 4€, já podia ter vendi com poucas menos valias, mas algo dentro de mim diz que ela pode voltar aos valores, espero....eu..
Bons Negocios,
- Registado: 6/1/2006 1:17
ricardotugas Escreveu:O mesmo do autocarro nas vendas, começa a aparecer no lado das compras.
1 25.000 4,53
Não ligues a autocarros, quer estejam nas compras ou nas vendas.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).