Caldeirão da Bolsa

Cotações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 4/11/2006 21:55

Ó marco, alguém me mandou uma complicação dos dados do psi mas tb não consegui postar por exceder o tamanho máximo. Como é que ultrapassámos isso no passado...?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 4/11/2006 20:34

ZIP aceita até 150K.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por lazarus » 4/11/2006 19:36

:-k
então não dá para anexar ficheiros com extensão rar??? :evil:

a ver se agora com zip ele aceita!

bons negocios
Anexos
psi2006a.zip
(122.1 KiB) Transferido 130 Vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

Falando sério...

por devastador » 4/11/2006 19:30

Falando sério:
Na escola onde trabalha a minha mulher há uma turma onde se encontram alunas dos 16 anos até aos 26. Elas frequentam um curso para futuras cabeleireiras (curso nível 2 da União Europeia), ficando assim com o 9º ano.
Vou agora contar algumas das muitas situações que ocorrem na sala de aula:
(Professor)Depois da Monarquia veio a República. Quem é que diz o nome de um presidente da republica?
(Alunas) Afonso Henriques. Dom Dinis...

Professor: Joana, hoje trazes um cinto à cowboy! Onde é que ficou o cavalo?
Amiga da Joana: Ficou em casa, stôr. Ficou em cima da mãe da Joana.

Professor: Qual é o vosso programa favorito na televisão?
Três disseram "Morangos com açúcar". Os restantes disseram "Floribela" porque era um programa onde APRENDIAM muito e a Floribela era muito boazinha!!! :shock:

Duas alunas já saltaram a vedação duas vezes , faltando assim às aulas!!! :shock: (coitado do Director de Turma)

A minha mulher tem uma turma com alunos que se encontram a tirar o curso de auxiliares de infantários, escolas, lares,... Este curso de nível 3 dá equivalência ao 12º ano (só falta depois poderem entrar na Universidade). Na turma há ex-prostitutas e desempregadas. Estão na escola porque recebem mensalmente (a primeira coisa que algumas fazem é ir ao centro comercial comprar roupa)!!! Não estudam nem se aplicam. O curso está feito para ninguém reprovar. Algumas dizem que nunca estudaram e que não vai ser agora que o farão.

O aluno que trabalha não recebe dinheiro!!! Tem que estudar para não reprovar a nenhuma disciplina para assim ficar com o 12º ano. Conclusão: Será que faz sentido estudar em Portugal?
Cuidado quando contratarem uma pessoa com o 12ºano, principalmente se tirou um curso nível 3 da União europeia!!!
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.

Registado: 8/5/2003 14:26

por lazarus » 4/11/2006 19:17

qual lenga-lenga da "floriseca", qual prima, qual beterraba!!!

o importante é pedir com tranquilidade, tranquilidade!
que alguma lagarto, com tranquilidade, fundamentalmente com tranquilidade, te deixa aki a sua bd desde jan.

vais reparar, com tranquilidade, tranquilidade, que n tenho os stock splits q s deram estes ano mas com tranquilade fazes isso no instante!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bom fds
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

Está boa...

por devastador » 4/11/2006 18:08

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podes pedir á prima da "Floriseca". Penso que é uma beterraba... :roll: :mrgreen:
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.

Registado: 8/5/2003 14:26

por MarcoAntonio » 4/11/2006 18:00

Provavelmente dia a dia, a menos que alguma alma caridosa te envie a BD para o periodo que queres...
:wink:

Se usares a lenga-lenga da Floriseca "sou muito boazinha, sou muito pobrezinha" pode ser que cole...
:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Pousada » 4/11/2006 17:45

Muito obrigado.
Só mais uma pergunta.
Posso fazer o download do aano inteiro ou tenho que fazer dia a dia.

Registado: 20/5/2006 11:13

por MarcoAntonio » 4/11/2006 17:25

Imagem

Administrador Fórum

Cotações

por Pousada » 4/11/2006 17:21

Caros colegas,
Tive um desastre no meu sistema e perdi toda a informação sobre cotações de 2006.
Alguém me sabe dizer como consigo adquirir todas as cotações do PSI geral do ano 2006 (grátis).

Obrigado e bons negócios.
JCC

Registado: 20/5/2006 11:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], m-m e 72 visitantes