investir nos States
3 mensagens
|Página 1 de 1
Sem querer estar a abusar da tua generosidade
Obrigado pelas dicas JN.
Já agora e de uma forma genérica que sistema de filtragem usas?
Eu faço as minhas escolhas em indicadores técnicos tipo EMAs, MACD, RSI... achas que devo incorporar outras condicionantes?
O conceito de volatilidade é para mim um pouco difícil de compreender... definindo-o quase exclusivamente pelas variações de preços mais marcadas de maior %. Há sites que determinem a volatilidade ou tenho que o fazer de forma mais empirica e de "olhómetro"?
Por ultimo, que te parece da Electronic Arts que teve uma explosão com o anuncio de resultados e quanto a mim colocou-se em termos técnicos numa posição algo interessante?
mais uma vez obrigado
Já agora e de uma forma genérica que sistema de filtragem usas?
Eu faço as minhas escolhas em indicadores técnicos tipo EMAs, MACD, RSI... achas que devo incorporar outras condicionantes?
O conceito de volatilidade é para mim um pouco difícil de compreender... definindo-o quase exclusivamente pelas variações de preços mais marcadas de maior %. Há sites que determinem a volatilidade ou tenho que o fazer de forma mais empirica e de "olhómetro"?
Por ultimo, que te parece da Electronic Arts que teve uma explosão com o anuncio de resultados e quanto a mim colocou-se em termos técnicos numa posição algo interessante?
mais uma vez obrigado
Nessas coisas todas que inumeraste não tem que haver especial atençao alguma.
O que eu recomendo é cuidado com a volatilidade. Antes de tomar uma posição procura medir a volatilidade desseactivo para que não apenhes sustos. Quanto ao resto, acho que é mais fácil negociar nos states do que na europa e principalmente no mercado portugues. Muitas oportunidades surgem todos os dias, ha que ter um sistema de filtragem símples e eficiente. Começa nas empresas grandes, Dow w S&P100 e depois NASDAQ. Evita empresas que cotem abaixo de 5 dolars.
O que eu pago por transacçao são cerca de 15 euros.
Boa sorte.
O que eu recomendo é cuidado com a volatilidade. Antes de tomar uma posição procura medir a volatilidade desseactivo para que não apenhes sustos. Quanto ao resto, acho que é mais fácil negociar nos states do que na europa e principalmente no mercado portugues. Muitas oportunidades surgem todos os dias, ha que ter um sistema de filtragem símples e eficiente. Começa nas empresas grandes, Dow w S&P100 e depois NASDAQ. Evita empresas que cotem abaixo de 5 dolars.
O que eu pago por transacçao são cerca de 15 euros.
Boa sorte.
Um abraço
JN
JN
investir nos States
Estou a começar a pensar em investir a sério nos states... pedia aos mais experientes lá fora que me dessem umas dicas:
- quantidade minima de investimento
- como lidar com os câmbios e taxas cambiais
- média de comissões
- índices a ter mais em conta
etc, e tudo aquilo que achem pertinente eu ter especial atenção.
Muito obrigado
- quantidade minima de investimento
- como lidar com os câmbios e taxas cambiais
- média de comissões
- índices a ter mais em conta
etc, e tudo aquilo que achem pertinente eu ter especial atenção.
Muito obrigado
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 90 visitantes