Caldeirão da Bolsa

Montepio mais futuro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por miguelgomes79 » 3/11/2006 21:58

De facto existem tantos produtos que uma pessoa fica um bocado confusa.
Esse depósito de 8% com um PPR parece-me muito interessante.
Eu acho que escolhia o PPA Acção Futuro, creio que a longo prazo será sempre um excelente investimento, o fundo viva tambem me parece ser bastante interessante.
Nos produtos estruturados tambem tens o Montepio Valorização Mensal Países BRIC, que te pode dar até 18% do dinheiro investido caso o indice tenha uma boa evolução.
Enfim, vai pelos teus instintos.
 
Mensagens: 5
Registado: 12/10/2006 0:11

por LadyDragon » 3/11/2006 15:13

Sim esse também parece muito interesante um juro de 10% é obra! Tenho que pensar um pouco mais no assunto isto de investir é muito complicado! PPR ou Fundo de investimento eis a questão!!
 
Mensagens: 12
Registado: 1/2/2006 11:21
Localização: Olhão, Algarve

por mval2002 » 3/11/2006 12:23

Claro que um PPR é sempre importante, mas para não prender o investimento tantos anos ou para investir maiores quantidades pareceu-me interessante o MG super investimento:

http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/j ... imento.jsp

30% num DP a 3 meses com taxa de 10% (associados) e 7% (nao associados)
70% num fundo Multi-gestão (nao tem encargos de subscricao e a partir de um mês não tem encargos de resgate)

Oferta melhor que os bancos online que acompanho (BEST e BIG). Acho interessante ver um banco tradicional a ter melhores produtos que um banco online.
 
Mensagens: 184
Registado: 20/11/2006 23:11
Localização: Emigrante

por LadyDragon » 3/11/2006 11:14

Eu como tenho já 28 anitos e a conta poupança jovem de apenas 1.85%, vejo este produto de conta a prazo de 8% para mutualistas como eu,e devido à linda situação da nossa Segurança Social, acho que já é altura de fazer o PPR. Mas o que falas-te pela info que está no site do Montepio parece ter uns juros fraquinhos, além disso pelo pouco que conheço deste mundo da ecónomia, aconselham a quem tem 30 ou menos um PPR com uma percentagem alta de acções. Não sei
o PPR/E PLATINIUM e o FUNDO VIVA parecem-me os mais interessantes. E além disso disso qual a diferença entre o PPR e o PPR/E?
E se tens conselhos sobre os produtos do montepio, não me importo de que dês umas dicas.
 
Mensagens: 12
Registado: 1/2/2006 11:21
Localização: Olhão, Algarve

por Pelicano » 2/11/2006 22:35

Lady, nao sei qual o objectivo ao fazer a aplicação.
Se for para beneficio fiscal penso que esta correcto mas como investimento digo para se informar sobre os planos da Associação Mutualista Montepio.Atençao que o PPR a subscrever em minha opnião deverá ser o PPR Garantia
Mesmo para o produto a que se refere o ser associada possibilita que tenha um ataxa mais elevada na componente de Dep a prazo.
Casa queira posso lhe dar algumas informaçoes de produtos CEMG.
 
Mensagens: 94
Registado: 10/4/2006 20:03
Localização: Charneca Caparica

por Keyser Soze » 2/11/2006 15:10

penso que o Montepio tem uns produtos capital garantido interessantes, com tx bastante boas

penso que decorre do facto de ser uma associação mutualista, que não pode ter lucro

os clientes geralmente pagam uma quota para serem sócios...e terem acesso a melhores produtos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3299
Registado: 8/2/2006 17:32

Montepio mais futuro

por LadyDragon » 2/11/2006 15:04

Estou interessada em aplicar a minha poupança jovem que está já quase a acabar e aplicar no util PPR,e esta acção do montepio parece-me interessante. Dos PPR's do Montepio qual é o melhor, estou de olho no Fundo VIva.
 
Mensagens: 12
Registado: 1/2/2006 11:21
Localização: Olhão, Algarve


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Musus, PMP69 e 57 visitantes