Caldeirão da Bolsa

Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por englishman » 2/12/2006 21:23

Mais uma coisinha...

Será que existe alguma opção para ver os gráficos em modo "slideshow" e eu não sei??

Isto para o caso de querermos ver vários gráficos seguidos mas sem carregar para a frente ou para trás como habitualmente se faz... :roll:

Obrigado.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por englishman » 3/11/2006 14:22

Ó meu caro colega forense... era mesmo isso que procurava! :lol: :idea: :lol:

Muito Obrigado.

Um Abraço.
EnglishMan

por fiódor » 2/11/2006 10:40

Boas.

Englishman, isso faz-se no Explorer do Meta (o simbolo são uns binóculos). Tens várias opções de pesquisa e podes acrescentar outras como o Rsi sup a 70. Podes tb configuar as securitys que quiseres, mesmo que não estejam na mesma directoria, escolhes os dias que queres analisar (os últimos 10 dias ou só o último por ex.), salvas esses parametro e depois fazes a pesquisa quando quiseres. Um pouco resumido, mas é mais ou menos isso. Espero que te ajude.

1 Abraço
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

...

por englishman » 2/11/2006 10:11

Alguém tem uma boa ideia?

Nada?? Huuummmm... :idea: :idea: :idea:

Só um exemplo prático:
Imaginemos que queremos saber quais os títulos que estão com um RSI superior a 70. Como posso sabê-lo rapidamente, sem ter que abrir os gráficos todos?

Obrigado pelas possíveis respostas... fico à espera... :roll:

Abraços.
EnglishMan

Metastock

por englishman » 1/11/2006 12:18

Bom dia, caros colegas... Espero que tenham aproveitado bem a noite das bruxas! :twisted: :) :mrgreen:

Neste momento, tenho vários títulos no Metastock e gostaria que me ajudassem no seguinte.

Como é que consigo ter o sinal/alerta de um determinado sistema de trading sem abrir os gráficos. É o modo Off-line e acho que não dá para ter esta opção, no meu entender... Mas se não for possível como é que posso detectar esses sinais sem ter de passar pelos gráficos todos para receber o alerta do sistema?
Já tentei o email, mas acontece o mesmo... só depois de abrir um determinado gráfico e logo que obtenha resposta do sistema, ele envia nesse momento o sinal para o email. Mas assim é complicado... imaginem em 200/300 gráficos... :roll:
E já tentei passar rapidamente pelos gráficos todos para verificar se o metastock parava onde estava o sinal, mas não... primeiro tem de assumir o sistema e depois o sinal se o houver...
Alguém tem uma boa ideia? :idea: :roll:

Abraços.
EnglishMan

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, trend=friend e 47 visitantes