Off -topic botões no excel
8 mensagens
|Página 1 de 1
Cardoso & AFB
Cardoso & AFB
Eu sabia que podia contar com voçês (mais uma vez).
Funcionou às mil maravilhas.
Obrigado
2 abraços.
Eu sabia que podia contar com voçês (mais uma vez).
Funcionou às mil maravilhas.
Obrigado
2 abraços.
\__S E L E C T O R__/
Caro Selector,
Para fazeres o que pretendes basta activares a barra dos Forms (View/Toolbars/Forms). Depois escolhes o icon "Button". Crias o botão do tamanho que quiseres na folha e assim que acabares de o criar aparece uma janela para atribuir a respectiva macro. Se mais tarde decidires mudar de macro, basta seleccionar o botão com botão direito do rato e "Assign Macro...".
Espero ter ajudado.
Um abraço.
AFB
Para fazeres o que pretendes basta activares a barra dos Forms (View/Toolbars/Forms). Depois escolhes o icon "Button". Crias o botão do tamanho que quiseres na folha e assim que acabares de o criar aparece uma janela para atribuir a respectiva macro. Se mais tarde decidires mudar de macro, basta seleccionar o botão com botão direito do rato e "Assign Macro...".
Espero ter ajudado.
Um abraço.
AFB
- Registado: 15/3/2005 12:50
bullsista Escreveu:Clicas com o botão direito do rato em cima da barra onde está o File, Edit, etc. Escolhes a opção Customize. Dentro do Tabulador Toolbars escolhes a que diz Macros. Aí verás um SMILEY que podes arrastar para a barra de que falei em cima. Esse SMILEY é o teu botão que poderás customizar desde mudar o icon, associar uma macro, etc.
Obrigado, pela resposta. Já conhecia esta funcionalidade, mas o que pretendia era um botão na propria folha.
Quero dar a folha de excel perfeitamente automatizada, a pessoas com poucos conhecimentos de excel, por isso a solução do botão na propria folha resolvia-me o problema.
Obs. O acesso a essa funcionalidade é feita atraves do tabulador Commands e não do toolbars
Obrigado e BN's
\__S E L E C T O R__/
Clicas com o botão direito do rato em cima da barra onde está o File, Edit, etc. Escolhes a opção Customize. Dentro do Tabulador Toolbars escolhes a que diz Macros. Aí verás um SMILEY que podes arrastar para a barra de que falei em cima. Esse SMILEY é o teu botão que poderás customizar desde mudar o icon, associar uma macro, etc.
Abraços e bons negócios
Off -topic botões no excel
Olá, alguém sabe se dá para colocar botões no excel?
A ideia é associar a execução duma macro ao click do botão.
Obrigado
A ideia é associar a execução duma macro ao click do botão.
Obrigado
\__S E L E C T O R__/
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 103 visitantes