Atenção mais uma OPA ou um tubarão
15 mensagens
|Página 1 de 1
Isavale e ganesha foram banidos pelas mais evidentes razões, comprovadas de várias formas. Peço-vos que não comentem este assunto, pois o que queremos é que aqui se fale de Bolsa. De qualquer das formas, recordo que estamos sempre abertos a discutir questões de moderação através de mail ou MP.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
re
Querido estas te a referir aos meus gatinhos persas?
Ou estavas a falar da minha previsão do banif na qual eu disse que ia cair ate aos 5euros? Pois hoje tocou nos 5.05 euros.
Querido neste momento ando por espanha, nao tenho nada em carteira de portugal.
Bons negocios
Ou estavas a falar da minha previsão do banif na qual eu disse que ia cair ate aos 5euros? Pois hoje tocou nos 5.05 euros.
Querido neste momento ando por espanha, nao tenho nada em carteira de portugal.
Bons negocios
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
era uma vez, dois gatinhos, um branco e um preto, até que um dia perceberam que não gostavam deles, então decidiram que iriam ficar de trombas, e tanto ficaram que se tornaram elefantes, como eram pequenos juntaram-se e de repente apareceu! O par de gatos renascido qual fénix, na forma de um elefante, que por sinal deve ter um peso equivalente ao numero de acções do Finibanco que adquiriu... HAJA PACIÊNCIA!!!!
pequena achega: os clientes residenciais, usam IP dinamico! Ou seja, eu ligo net de casa hoje e tenho 1 IP (de 1 determinada gama, que tb depende de onde me ligo geograficamente);
amanha (ja desliguei net e voltei a ligar), ja tenho outro IP...
ha outras formas mais fidedignas de tentar perceber qtos nicks tem 1 mesmo user
abraço
(desculpem o off-topic, só para que as pessoas nao fiquem com ideias erradas
)
amanha (ja desliguei net e voltei a ligar), ja tenho outro IP...
ha outras formas mais fidedignas de tentar perceber qtos nicks tem 1 mesmo user
abraço
(desculpem o off-topic, só para que as pessoas nao fiquem com ideias erradas
Re: obrigado
Ganesha Escreveu:Desculpem la a ignorancia sou um Hindu novo nisto.
Deve ser mesmo um tubarão.
Como tens 24 mensagens em cerca de 4 dias é porque não és novo nisto! Tinhas outros nicks que devem ter dado em insucesso e agora crias outro novo! Ulisses não há forma de cada IP só ter um nick? É que isto de aparecerem nicks que dizem ser novos nisto e desatam a escrever denuncia de imediato os tiques de alguém que já não escrevia aqui...
Não sei quem era o ganesha mas parece que voltou a entrar com o pé esquerdo!
Faz lembrar a faculdade: os caloiros quando chegam olham para o tecto, para as paredes, para os placards e quase não abrem a boca! Mas isso são os "novos nisto"
em cada lampião há... 
Eu ando a comprar e hoje estou a comprar mais, mas até fui ver se me tinha enganado e colocado a comprar 100.000
Mas não. A minha ordem é a outra
Há mesmo outro interessado.
Veremos daqui a uns minutos.
Normalmente quem quer comprar não avisa, mas pode ser que tenha paciência e queira ir comprando aos poucos, em vez de puxar por ela até sabe-se lá onde.
Mas não. A minha ordem é a outra
Há mesmo outro interessado.
Veremos daqui a uns minutos.
Normalmente quem quer comprar não avisa, mas pode ser que tenha paciência e queira ir comprando aos poucos, em vez de puxar por ela até sabe-se lá onde.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Ganesha, tirar conclusões com base numa ordem tão pouca discreta parece-me pouco efectivo. Além disso, concluir de uma OPA numa acção que está a cair torna a análise ainda menos credível.
Acredita que quando há uma OPA em perspectiva quase sempre as coisas se sentem com um impacto maior...
Um abraço,
Ulisses
Acredita que quando há uma OPA em perspectiva quase sempre as coisas se sentem com um impacto maior...
Um abraço,
Ulisses
Ganesha
Ganesha ...aí no templo .., não notas que há muito fumo ?! ..não sentes um ardor nos olhos !? ...já pensaste que o excesso de Incenso a arder, recitais de Mantras em barda e essas cenas , te podem estar a deixar muito excitado !?
SE È UM TUBARÂO ?! ( ou em Indiano : TUBARAÔ )
Claro . É o Tubarão dos 3,00 . Que é muito diferente dos 3 do tubarão . Que porventura , já não os terá .
Isto é : que escarcéu que tu fazes praí por causa de uma ordem ... É a primeira vez que vês uma coisa assim ?! Vái-te habituando . Small caps às vezes têm destas coisas . É como se fosse a mestruação das acções pequenas . De vez em quando aparece .
Um abraço ,
The Mechanic
ATENÇÂO MAIS UMA OPA OU UM TUBARAÔ
Ganesha ...aí no templo .., não notas que há muito fumo ?! ..não sentes um ardor nos olhos !? ...já pensaste que o excesso de Incenso a arder, recitais de Mantras em barda e essas cenas , te podem estar a deixar muito excitado !?
SE È UM TUBARÂO ?! ( ou em Indiano : TUBARAÔ )
Claro . É o Tubarão dos 3,00 . Que é muito diferente dos 3 do tubarão . Que porventura , já não os terá .
Isto é : que escarcéu que tu fazes praí por causa de uma ordem ... É a primeira vez que vês uma coisa assim ?! Vái-te habituando . Small caps às vezes têm destas coisas . É como se fosse a mestruação das acções pequenas . De vez em quando aparece .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Atenção mais uma OPA ou um tubarão
isto sera normal?
Finibanco
Finibanco
- Anexos
-
- finibanco.GIF (12.09 KiB) Visualizado 2107 vezes
Omm shri Ganeshaya Namaha
15 mensagens
|Página 1 de 1