inapa - Avista-se o cabo da boa esperança !
8 dez 2006
apuramento da OPT da sequana / SGS
E o que isto tem a ver com a INAPA ?
Se calhar. Tudo!
A sequana torna-se numa empresa de papel pura e remunera os acconistas com a entrega de acções SGS por troca de acções da sequana.
De seguida estas acções são "queimadas".
Daqui para a frente abre-se um cenário de crescimento no sector que poderá levar a sequana à liderança do sector de distribuição na EUROPA.
Será este o cenário ?
Troca da posição do estado por uma participação mais reduzida com perspectivas de maior liquidez.
Embora, se trate de um cenário esta operação da sequana, deixa-me intrigado!!!
bons negócios.
E o que isto tem a ver com a INAPA ?
Se calhar. Tudo!
A sequana torna-se numa empresa de papel pura e remunera os acconistas com a entrega de acções SGS por troca de acções da sequana.
De seguida estas acções são "queimadas".
Daqui para a frente abre-se um cenário de crescimento no sector que poderá levar a sequana à liderança do sector de distribuição na EUROPA.
Será este o cenário ?
Troca da posição do estado por uma participação mais reduzida com perspectivas de maior liquidez.
Embora, se trate de um cenário esta operação da sequana, deixa-me intrigado!!!
bons negócios.
- Registado: 29/8/2006 23:46
Menos mal, ainda não se avista o cabo da boa esperança
mas também, para já, não fomos ao cabo das tormentas.Só mesmo a divulgação do (s) compradores da posição do Estado é que vai fazer mexer a cotação.Entretanto pode ser que a Fundação E.L. Estrada comece a comprar para se ir posicionando para fazer umas boas mais valias a exemplo do que aconteceu na Efacec e na Soares da Costa.Devem ser como o Amorim, têm cá um feeling...
- Registado: 7/9/2006 14:06
resultados - comentário
Conforme previsto estes não foram famosos. No entanto merece destaque os seguintes aspectos:
- Margem a registar ligeira melhoria ;
- endividamento estável;
- perspectivas positivas;
Extra comunicado
- Segundo consta a recuperação da divisão Francesa está a desenrolar-se a bom ritmo, com recuperação de volumes e margens;
A única surpresa está no facto da empresa assumir resultados positivos no último trimestre, reforçando a ideia de que os preços estarão estáveis com ligeira subida.
-
- Margem a registar ligeira melhoria ;
- endividamento estável;
- perspectivas positivas;
Extra comunicado
- Segundo consta a recuperação da divisão Francesa está a desenrolar-se a bom ritmo, com recuperação de volumes e margens;
A única surpresa está no facto da empresa assumir resultados positivos no último trimestre, reforçando a ideia de que os preços estarão estáveis com ligeira subida.
-
Re: Cá estão os resultados da Inapa
Smallover Escreveu:nada bons:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT11205.pdf
Não foram grande coisa.Mas cá para nós que ninguem está a ouvir, a Fundação Ernesto Lourenço Estrada que detém 27,5 % da Papelaria Fernandes, tem muito $$$$$$ fresquinho e tem que o aplicar.
Estes resultados já eram esperados. O que me agradou e provávelmente aos investidores da Inapa foi a empresa assumir que volta aos lucros já no próximo trimestre.
Pessoalmente acredito que a cotação vá reagir positivamente. Também se não acreditasse não tinha acções da Inapa
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"
Cá estão os resultados da Inapa
nada bons:
Não foram grande coisa.Mas cá para nós que ninguem está a ouvir, a Fundação Ernesto Lourenço Estrada que detém 27,5 % da Papelaria Fernandes, tem muito $$$$$$ fresquinho e tem que o aplicar.
Caros colegas:
O RSI... na maior.
O estocástico... de vento em popa.
O MACD... bem... quase positivo.
A LTa... de perfeita saúde.
Um pouco de C4 (com rastilho curto).
Portanto, só pode subir !
Atenção que esta opinião é estritamente pessoal, não podendo ser considerada um conselho de investimento.
Votos de uma boa semana.
O RSI... na maior.
O estocástico... de vento em popa.
O MACD... bem... quase positivo.
A LTa... de perfeita saúde.
Um pouco de C4 (com rastilho curto).
Portanto, só pode subir !
Atenção que esta opinião é estritamente pessoal, não podendo ser considerada um conselho de investimento.
Votos de uma boa semana.
- Anexos
-
- Inapa1117.png (119.5 KiB) Visualizado 1958 vezes
inapa -o momento está a chegar
Perdão, não só o momento como o estocástico , a distribução etc... !
A semana dos técnicos do grafico estáa chegar e o salto vai ser grande !
Para qual dos lados?
Cada um acredito no que quer. eu só vejo um rumo!
India!
Para todos, votos de uma grande semana!
Dia 21 - Resultados
Acredito que a Caixa vai encontrar alguma coisa de positivo nos resultados (não é fácil)!
A necessidade obriga!
A semana dos técnicos do grafico estáa chegar e o salto vai ser grande !
Para qual dos lados?
Cada um acredito no que quer. eu só vejo um rumo!
India!
Para todos, votos de uma grande semana!
Dia 21 - Resultados
Acredito que a Caixa vai encontrar alguma coisa de positivo nos resultados (não é fácil)!
A necessidade obriga!
O certo é que a Inapa não passa disto
é sempre mais do mesmo, até ver. O que me faz manter este investimento é acreditar que o Estado não vai vender as 8.912.811 acções que detém na Inapa a estes preços.
8.912.811 x 2,77 = 24.688.486,67 euros!!!!
Se é para encaixar este valor para quê tanta publicidade na privatização?
Mal dá para mandar cantar um cego...
8.912.811 x 2,77 = 24.688.486,67 euros!!!!
Se é para encaixar este valor para quê tanta publicidade na privatização?
Mal dá para mandar cantar um cego...
inapa quebra linha de descida !
Nesta descida dos 3.5 até aos 2.52 a inapa não fez mínimo absoluto.
Quem falha mínimos faz máximos!
Quanto aos resultados previstos para 14-15 Novembro, não trarão grandes surpresas e venham depressa para finalmente fechar o ciclo negativo e longo de fracos resultados!
Quem falha mínimos faz máximos!
Quanto aos resultados previstos para 14-15 Novembro, não trarão grandes surpresas e venham depressa para finalmente fechar o ciclo negativo e longo de fracos resultados!
Inapa - chegou ao cabo da boa esperança!
Daqui para a frente, só poderemos esperar grandes alegrias.
Smallover -- Este é o movimen gráfico que suporta aquilo que pensas!
Bons negócios
Inapa allez, allez
4 euros final de ano !
será que está assim tão feio??
Se traçarem a linha de suporte a partir dos 2,46, será que fica assim tão mau?
Se a linha de maximos tão bem desenhada (até aos 3,5), se mantiver intacta?
E se o que estiver em causa actualmente é a confirmação em definitivo desse 2º ombro?
Traçando a primeira linha de máximos e agora traçando uma paralela a essa linha, com inicio nos 2,52, será que conseguem ver o mesmo do que eu, ou será pura alucinação de quem não pesca nada da engenharia gráfica??
Bons negócios
Se a linha de maximos tão bem desenhada (até aos 3,5), se mantiver intacta?
E se o que estiver em causa actualmente é a confirmação em definitivo desse 2º ombro?
Traçando a primeira linha de máximos e agora traçando uma paralela a essa linha, com inicio nos 2,52, será que conseguem ver o mesmo do que eu, ou será pura alucinação de quem não pesca nada da engenharia gráfica??
Bons negócios
Inepia
eu até que estou como tú, bem carregado de Inapa, mas realmente para já nada indica fim da correcção.O vendedor está bem carregadinho.
De qualquer maneira julgo que esta menina nos vai umas massas jeitosas.É que eu não estou a ver o Estado a vender a posição que lá detém a estes preços.E como tal...
De qualquer maneira julgo que esta menina nos vai umas massas jeitosas.É que eu não estou a ver o Estado a vender a posição que lá detém a estes preços.E como tal...
Até pode ser que sim, mas o grafico continua com um aspecto muito triste. Unicos pontos que suportam a esperança: os 2,73 a suster a cotação há vários dias, e um aumento significativo de volume nos ultimos 2 dias. Estou de olho nela, mas ... não vejo nada de jeito, para já.
Dava jeito ver um indicador actualizado de Acumulação/Distribuição, para tirar umas duvidas. Alguem tem um grafico actualizado da Inapa? Obrigado.
Dava jeito ver um indicador actualizado de Acumulação/Distribuição, para tirar umas duvidas. Alguem tem um grafico actualizado da Inapa? Obrigado.
- Registado: 9/12/2002 13:40
inapa - Avista-se o cabo da boa esperança !
A correcção está a chegar ao fim !
A linha está forte e os indicadores em níveis de exaustão!
Finalmente os 3.5 estão mais perto do que os 2.5.
Novembro vai ser o mês do Papel!
E porque ?
-- venda do lote de acções prórios a um parceiro estratégico até final do ano!
A linha está forte e os indicadores em níveis de exaustão!
Finalmente os 3.5 estão mais perto do que os 2.5.
Novembro vai ser o mês do Papel!
E porque ?
-- venda do lote de acções prórios a um parceiro estratégico até final do ano!