CAP - Outubro
6 mensagens
|Página 1 de 1
Finalizou o mês de Outubro e no último dia o sistema de trading deu sinal de Compra para Inapa o que originou uma compra de 1500 acções a 2,75€.
a rentabilidade do mês foi negativa: -0,62%
A carteira está no seu começo e o sistema está bem afinado como se pode constatar pela reacção das cotações aos sinais de ontem.
Relativamente aos mercados, olhando para os gráficos intraday, continua-se a verifica-se muita indecisão.
Em anexo estão os habituais sinais técnicos e a Carteira Acções Portugal.
a rentabilidade do mês foi negativa: -0,62%
A carteira está no seu começo e o sistema está bem afinado como se pode constatar pela reacção das cotações aos sinais de ontem.
Relativamente aos mercados, olhando para os gráficos intraday, continua-se a verifica-se muita indecisão.
Em anexo estão os habituais sinais técnicos e a Carteira Acções Portugal.
- Anexos
-
CAP.pdf- (98.47 KiB) Transferido 209 Vezes
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"
Um dia volátil com hesitações por parte dos investidores. Nota-se que os investidores nesta fase estão a olhar para as mais valias e para o calendário.
Se por um lado, as subidas continuas desde Julho fazem pensar se não será altura de obter umas excelentes mais-valias; por outro lado, o mês de Novembro e o de Dezembro são tradicionalmente óptimos meses para se ganhar em bolsa.
Será que o mercado conseguirá suportar 5 meses de subidas consecutivas?
Esta é a grande dúvida, sendo nesta fase difícil responder.
Deixando de lado esta dúvida o sistema de trading deu hoje mais 2 sinais de venda, são eles a Brisa e a Sonae.com.
O Balanço actual é de 8 empresas com posições de compra e 12 com posições de venda.
Perante este dado e acreditando que o meu sistema não me está a enganar, pergunto:
- Estaremos numa fase de distribuição?
Mais uma pergunta que se coloca e que o mercado irá responder.
Nestas circunstâncias, continuo 100% liquido e aguardo por um sinal de entrada de uma das nossas empresas.
Se por um lado, as subidas continuas desde Julho fazem pensar se não será altura de obter umas excelentes mais-valias; por outro lado, o mês de Novembro e o de Dezembro são tradicionalmente óptimos meses para se ganhar em bolsa.
Será que o mercado conseguirá suportar 5 meses de subidas consecutivas?
Esta é a grande dúvida, sendo nesta fase difícil responder.
Deixando de lado esta dúvida o sistema de trading deu hoje mais 2 sinais de venda, são eles a Brisa e a Sonae.com.
O Balanço actual é de 8 empresas com posições de compra e 12 com posições de venda.
Perante este dado e acreditando que o meu sistema não me está a enganar, pergunto:
- Estaremos numa fase de distribuição?
Mais uma pergunta que se coloca e que o mercado irá responder.
Nestas circunstâncias, continuo 100% liquido e aguardo por um sinal de entrada de uma das nossas empresas.
- Anexos
-
CAP.pdf- (103.8 KiB) Transferido 193 Vezes
Abraço
Os mercados continuam a subir e olhando para os gráficos, começa a ser perceptivel em muitos deles que no último mês houve um acentuado crescimento das cotações.
É notória a entrada de dinheiro fresco. Mas nesta fase de subida de quem será?
Cuidados redobreados exigem-se. É provável que um topo esteja a acontecer. O aumento da volatilidade poderá er um dos sinais...
Contudo não vale a pena antecipar, o mercado no seu devido momento dará a identificação. Para já, conforme anexei na letter, o meu tareco manda vender em 10 acções comprar em 9 e neutro 1.
Fácilmente concluo que as posições de venda já são superiores à de compra.
Hoje, vendi Novabase porque o sistema deu sinal de venda, estou 100% liquido e aguardo por um sinal para entrar.
um abraço e bons negócios.
É notória a entrada de dinheiro fresco. Mas nesta fase de subida de quem será?
Cuidados redobreados exigem-se. É provável que um topo esteja a acontecer. O aumento da volatilidade poderá er um dos sinais...
Contudo não vale a pena antecipar, o mercado no seu devido momento dará a identificação. Para já, conforme anexei na letter, o meu tareco manda vender em 10 acções comprar em 9 e neutro 1.
Fácilmente concluo que as posições de venda já são superiores à de compra.
Hoje, vendi Novabase porque o sistema deu sinal de venda, estou 100% liquido e aguardo por um sinal para entrar.
um abraço e bons negócios.
Abraço
anexo letter.
- Anexos
-
CAP.pdf- (92.91 KiB) Transferido 228 Vezes
Abraço
Anexo letter.
- Anexos
-
CAP.pdf- (92.44 KiB) Transferido 189 Vezes
Abraço
CAP - Outubro
Anexo letter.
- Anexos
-
CAP.pdf- (148.92 KiB) Transferido 209 Vezes
Abraço
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, m-m e 60 visitantes