Corte no investimento público, excepto na AR.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Mas uma...
Mais uma retirada do orçamento do Estado.
Estando a nosso pais necessitado de crescimento economico, eis que o OE97 contempla:
Corte no IAPMEI de 500 me
Corte no ICEP de 42% no orçamento
Corte no ITP de 20% no orçamento
Sendo estes os institutos que mais apoiam as empresas... não deixa de ser revelador.
Pena que a AR não tivesse levado um corte semelhante.
Claro que é mais fácil cortar as empresas que cortar no Estado, pois neste gera contestação social e manif.
Com estes cortes poderia pensar-se que a despesas publica diminuisse, mas ela sobe em termos nominais de 70 mme para 72 mme.
Dizem que desce, devido a Tx de inflação prevista ser mais elevada que o crescimento nominal.
Enfim corta-se no musculo, deixa-se a gordura.
BN
Estando a nosso pais necessitado de crescimento economico, eis que o OE97 contempla:
Corte no IAPMEI de 500 me
Corte no ICEP de 42% no orçamento
Corte no ITP de 20% no orçamento
Sendo estes os institutos que mais apoiam as empresas... não deixa de ser revelador.
Pena que a AR não tivesse levado um corte semelhante.
Claro que é mais fácil cortar as empresas que cortar no Estado, pois neste gera contestação social e manif.
Com estes cortes poderia pensar-se que a despesas publica diminuisse, mas ela sobe em termos nominais de 70 mme para 72 mme.
Dizem que desce, devido a Tx de inflação prevista ser mais elevada que o crescimento nominal.
Enfim corta-se no musculo, deixa-se a gordura.
BN
passo a passo se constroi o futuro
Re: Permitam-me
Alvo Escreveu:4.782 euros!
Que são só230 deputados.
Ele há cada botão!!!![]()
Ia jurar que eram só 30, pois os outros 200 nunca os ouço falar
Permitam-me
4.782 euros!
Que são só
230 deputados.
Ele há cada botão!!!

Que são só
Ele há cada botão!!!
Corte no investimento público, excepto na AR.
A Assembleia da República aprovou em plenário o seu
próprio Orçamento para 2007 e do qual faz parte uma verba total para obras de "remodelação das bancadas e sistema de ar condicionado" , obras essas que
importam em mais de 3 milhões de euros.
Para adaptação do sistema de votação electrónica dos deputados (sistema que já existe ):
um milhão e cem mil euros!!!
Este sistema consiste em que cada deputado carrega num botão e aparece o seu voto contabilizado num quadro electrónico!!!
Ou seja 4.400 euros por cada botão !!! Nem o Sadamm tinha botões desses.
BN
próprio Orçamento para 2007 e do qual faz parte uma verba total para obras de "remodelação das bancadas e sistema de ar condicionado" , obras essas que
importam em mais de 3 milhões de euros.
Para adaptação do sistema de votação electrónica dos deputados (sistema que já existe ):
um milhão e cem mil euros!!!
Este sistema consiste em que cada deputado carrega num botão e aparece o seu voto contabilizado num quadro electrónico!!!
Ou seja 4.400 euros por cada botão !!! Nem o Sadamm tinha botões desses.
BN
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], Goya777, iniciado1, Sr.Marques e 51 visitantes