EDP fugindo à escuridão
...sim cautela e muita atenção aos proximos movimentos da EDP sem todavia por em causa a tendencia ascendente de medio e longo prazo ... estar atentos aos sinais tecnicos que o mercado nos vai dando é imperioso estar atento e se for caso disso agir ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
comentário
sim... eu entendo. Apenas estava a observar o gráfico...até onde possa ir ...numa eventual correcção....sugeri a primeira zona agora suporte...mas pode ir até onde o mercado achar suficiente.
Thanks
cumps
Thanks
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
É difícil estabelecer metas para uma retracção, sobretudo num "Bull Market". Aquilo que te posso dizer é que os suportes da EDP são os 3,42 euros e a zona entre os 3,32 e os 3,35 euros. Se vai lá? Não me atrevo a prognosticar mas por agora eu e os meus clientes continuamos de fora a ver.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
comentário
Pois....Caro Ulisses...estavas certo nas tuas inquietações.
Julgas que a zona dos 3.40 é uma zona saudável para a evolução do valor da acção?
cumps
Julgas que a zona dos 3.40 é uma zona saudável para a evolução do valor da acção?
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
Ulisses Pereira Escreveu:A explicação está implícita nas minhas palavras... Não gostei que, depois de um máximo dos últimos 6 anos, a acção tenha tido uma manhã em que dispara e depois é confrontada com vendas muito fortes, fazendo um volume bem maior do que o de ontem.
Bem sei que a minha análise é subjectiva, mas parece-me que estamos em valores que, em termos de curto prazo, aparecem vendedores fortes. Por isso, acredito que nos próximos tempos não seja fácil à EDP continuar a voar.
Mágico, só depois de uma retracção/consolidação de algum tempo.
Um abraço,
Ulisses
Boas,
Parece que tinhas razão ela está a cair,neste momento a 3,55
Abraço
Henri
Henri
- Registado: 19/5/2006 14:10
Apesar de...
... parecer uma tentativa de justificação do moviment de ontem, a mim parece-me que só saíu quem se assustou com a noticia de novas subidas de juros ainda este ano.
Mas como também penso que estas subidas já estão descontadas
, parece-me que vai continuar para cima, talvez só para a semana poque hj é fim de semana
Abraço
Mas como também penso que estas subidas já estão descontadas
Abraço
Zé Investe
Ulisses Pereira Escreveu:A explicação está implícita nas minhas palavras... Não gostei que, depois de um máximo dos últimos 6 anos, a acção tenha tido uma manhã em que dispara e depois é confrontada com vendas muito fortes, fazendo um volume bem maior do que o de ontem.
Bem sei que a minha análise é subjectiva, mas parece-me que estamos em valores que, em termos de curto prazo, aparecem vendedores fortes. Por isso, acredito que nos próximos tempos não seja fácil à EDP continuar a voar.
Um abraço,
Ulisses
Estive a analisar as ordens efectuadas hoje, no website da Euronext e não vi nada de especial que me leve a pensar que a EDP chegou ao topo, as quantidades são muito pequenas e não sao de institucionais. A vela formada necessita de confirmaçao posterior.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
comentário
Posso então inferir...Caro Ulisses que já não afirmas que os teus clientes estão longos em EDP.
Tenho escutado atentamente as tuas recomendações....e li com toda atenção as tuas últimas observações sobre o andamento do mercado neste dia. Também eu observei,incrédulo, o rallye que aconteceu da parte da manhã...e tb pensei nesse esticar até ao limite para as vendas que depois, se verificaram.
Penso, contudo, que amanhã teremos de aguçar a observação para ver....terá sido o anúncio de eventual aumento de juro do BCE que veio servir de alibi....será manobra para assustar em virtude de se estar a preparar uma impossível OPA ou outro modo de concentração de meios?
Tenho-te por pessoa possuidora de boas bases de informação e deixaste-me a pensar sobre as razões que invocas...não deixas facilmente as tuas percepções...ontem alguém comentava a tua inquietação sobre uma eventual correcção das sonae SGPS para a zona dos 1.38.....e essa impressão, apesar de hoje ou talvez por isso, continua a inquietar-te.
Fico a pensar...sobre as razões que tu sentes.
cumps
Tenho escutado atentamente as tuas recomendações....e li com toda atenção as tuas últimas observações sobre o andamento do mercado neste dia. Também eu observei,incrédulo, o rallye que aconteceu da parte da manhã...e tb pensei nesse esticar até ao limite para as vendas que depois, se verificaram.
Penso, contudo, que amanhã teremos de aguçar a observação para ver....terá sido o anúncio de eventual aumento de juro do BCE que veio servir de alibi....será manobra para assustar em virtude de se estar a preparar uma impossível OPA ou outro modo de concentração de meios?
Tenho-te por pessoa possuidora de boas bases de informação e deixaste-me a pensar sobre as razões que invocas...não deixas facilmente as tuas percepções...ontem alguém comentava a tua inquietação sobre uma eventual correcção das sonae SGPS para a zona dos 1.38.....e essa impressão, apesar de hoje ou talvez por isso, continua a inquietar-te.
Fico a pensar...sobre as razões que tu sentes.
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
Um abraço,
Ulisses
Então o mesmo é válido para a Sonae.sgps pq penso eu hoje teve um comportamento igual.
Certo ou Errado
Um Abraço
Henri
A explicação está implícita nas minhas palavras... Não gostei que, depois de um máximo dos últimos 6 anos, a acção tenha tido uma manhã em que dispara e depois é confrontada com vendas muito fortes, fazendo um volume bem maior do que o de ontem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Não gosto da vela que parece estar a formar-se e especialmente não gosto nada do forte volume que a ela está associada depois da tentativa de "rally" de hoje de manhã. mas acredito a sessão de hoje ser um aviso que os vendedores, em termos de curto prazo, estão a aparecer por estes níveis.
Um abraço,
Ulisses
Como não entendo nada de analize dos Gráficos,gostaria que me explica-se com um grafico o pq dessa afirmação.
Um abraço
Henri
Não gosto da vela que parece estar a formar-se e especialmente não gosto nada do forte volume que a ela está associada depois da tentativa de "rally" de hoje de manhã. Continua com excelente aspecto em termos de médio e longo prazo, mas acredito a sessão de hoje ser um aviso que os vendedores, em termos de curto prazo, estão a aparecer por estes níveis. Posições fechadas vindas lá do fundoooooooo
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Não procurem explicações para tudo. Houve umas descargas fortes e se a ação fechar a estes níveis a vela não é lá muito bonita sobretudo porque o volume vai ser maior do que o da bonita vela brcande hoje. É um sinal de aviso para o curto prazo um fecho nestes níveis, com uma vela desse género. ATé ao fecho decidirei se manterei as posições.
Disclosure: Os meus clientes continuam a possuir posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
Disclosure: Os meus clientes continuam a possuir posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 2/3/2006 12:34
Quem está ligado: