Toque de Midas - Teixeira Duarte
Ganesha
a pensares assim mais vale ires ao astrólogo... é impossível prever alguma coisa dessas, pode notar-se a tendência do dia, que aparentemente é o sinal de hoje, mas prever fechos é complicado
a pensares assim mais vale ires ao astrólogo... é impossível prever alguma coisa dessas, pode notar-se a tendência do dia, que aparentemente é o sinal de hoje, mas prever fechos é complicado
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Pelos cofs é HOJE
Dando uma olhada rapida nos cofs ... parece que é hoje que rebenta com as resistencias ...
belo grafico Midas! 
- Registado: 26/2/2006 10:26
BEM VISTO!!!
abraço,
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
TDU está a fazer uma resistencia nos 1.77 e a obedecer a uma LTA onde já tocou varias vezes e reagiu em alta. As duas estao a encontrar-se e ai o movimento se ira definir. Pela acumulacao que anda a fazer, vista pelo CMF diria que é para cima, por isso nos proximos dias é de esperar movimento na TDU.
- Anexos
-
- tdu.png (17.48 KiB) Visualizado 4677 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
The Mechanic Escreveu:Um dia destes , quando passar aqueles chatos ( que eu já nem unhas tenho pra dar conta deles ) dos 1,84 começa um movimento em massa com as multidões a trote a querer comprar aquilo como se de uma promoção de 2 = 1 se tratásse . Pelo menos ,é uma fantasia que eu tenho . Isso e aquilo das trigemeas ...
Também tenho essa coisa das trigemeas, parece-me interessante
Isto agora com a Galp a "roubar" toda a liquidez
upss...
Pensei que ias dizer alguma coisa de jeito a respeito da menina, afinal mantiveste o teu trejeito do costume... 
...lá tão estes gajos a chamar "menina " às acções ..!
Ó brainstock ..! ... menina " !?!?
...não adianta ...
Bom , sigamos pra bingo ...
A Teixeira Duarte continua com pinta de gajo do Wrestling ; uns murros aqui , uns saltos pr`ali ... costazios no chão ... mas logo se levanta como se não se tivesse passado nada .
E um gajo , que nas primeiras porradas no chão , gritou aflito " AAAIII !! ...coitadinha ...! " , depressa aprende que aquilo é a fingir e o espectáculo continua .
Quebrou o triangulo das bermudas ( figura de AT identificada em 1953 ) e continua a subida . Hoje bicou a LTA e depois coiso ...
Um dia destes , quando passar aqueles chatos ( que eu já nem unhas tenho pra dar conta deles ) dos 1,84 começa um movimento em massa com as multidões a trote a querer comprar aquilo como se de uma promoção de 2 = 1 se tratásse . Pelo menos ,é uma fantasia que eu tenho . Isso e aquilo das trigemeas ...
Um abraço ,
The Mechanic
Ó brainstock ..! ... menina " !?!?
...não adianta ...
Bom , sigamos pra bingo ...
A Teixeira Duarte continua com pinta de gajo do Wrestling ; uns murros aqui , uns saltos pr`ali ... costazios no chão ... mas logo se levanta como se não se tivesse passado nada .
E um gajo , que nas primeiras porradas no chão , gritou aflito " AAAIII !! ...coitadinha ...! " , depressa aprende que aquilo é a fingir e o espectáculo continua .
Quebrou o triangulo das bermudas ( figura de AT identificada em 1953 ) e continua a subida . Hoje bicou a LTA e depois coiso ...
Um dia destes , quando passar aqueles chatos ( que eu já nem unhas tenho pra dar conta deles ) dos 1,84 começa um movimento em massa com as multidões a trote a querer comprar aquilo como se de uma promoção de 2 = 1 se tratásse . Pelo menos ,é uma fantasia que eu tenho . Isso e aquilo das trigemeas ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- TDU 231006.JPG (91.9 KiB) Visualizado 4928 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
ó pra ela...
Estive hoje a ler os tópicos anteriores e a fazer uma breve observação a esta menina e... parece-me que está num pont interessante.
LTA à espera de ser tocada e servir como suporte, RSI a responder à linha 50 o que a para mim é um sinal bulish, stochastic a dar sinal de compra, e MACD em zona Bulish, embora com menos virilidade!!!
Será que está aberto o caminho para os 1,84€?
LTA à espera de ser tocada e servir como suporte, RSI a responder à linha 50 o que a para mim é um sinal bulish, stochastic a dar sinal de compra, e MACD em zona Bulish, embora com menos virilidade!!!
Será que está aberto o caminho para os 1,84€?
- Anexos
-
- TDU.JPG (172.74 KiB) Visualizado 3544 vezes
Fechou a semana com uma quebra da Ltd que tinha vindo a fazer nesta fase de consolidaçao apos a quebra dos 1.7 / 1,73 euros. Os indicadores indicam que esta correcçao / consolidaçao estava a ser feita com acumulacao e esta quebra da sua ltd e se quisermos ir mais alem chamar de triangulo, fica com projecçao perto dos 2 euros e a juntar o C&H que nao inviabilizou com target nos 2.12, promete uma boa proxima semana, ainda para mais com as especulacoes que existem em torno das construtoras.
- Anexos
-
- tdu.png (22.35 KiB) Visualizado 3664 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
[quote]
Deixo a questão no ar. [/quote]
ó Midas
e quanto a mim deixas muito bem.
o Berardo mete o dinheiro em qualquer buraco, nem que seja para arranjar chatices com quem já lá está há muitos anos (ver caso Sogrape), e quanto a mim sem ter uma ideia estratégica (também era dificil haver muita estratégia naquela cabeça
)
portanto esse não serve de referência para nada, já os FINO's sabem o que andam a fazer (é ver a história deles publicada pela "Sábado" e que o JAS fez o favor de editar no tópico sobre a SCOA e os 1,40).
por terras de Espanha anda a soprar um vento forte que os vai fazer arranjar apoios e suportes onde os houver, e por cá há alguns que até podem ser baratinhos.
eu acredito firmemente que algo se vai passar nas construtoras.
e não só
ao só
Deixo a questão no ar. [/quote]
ó Midas
e quanto a mim deixas muito bem.
o Berardo mete o dinheiro em qualquer buraco, nem que seja para arranjar chatices com quem já lá está há muitos anos (ver caso Sogrape), e quanto a mim sem ter uma ideia estratégica (também era dificil haver muita estratégia naquela cabeça
portanto esse não serve de referência para nada, já os FINO's sabem o que andam a fazer (é ver a história deles publicada pela "Sábado" e que o JAS fez o favor de editar no tópico sobre a SCOA e os 1,40).
por terras de Espanha anda a soprar um vento forte que os vai fazer arranjar apoios e suportes onde os houver, e por cá há alguns que até podem ser baratinhos.
eu acredito firmemente que algo se vai passar nas construtoras.
e não só
ao só
Estou é a achar piada aos despejos na Cimpor desde que foi conhecida a OPA à SCO... Ha cada coincidencia... O Fino é um dos accionistas da Cimpor de referência e a CMVM já o confrontou com interesses na CIMPOR e aproximação à TDU... Se houvesse fusão entre a TDU e a SCO é fazer as contas... Será que se prepara algo para breve e dai os despejos na cimpor? Deixo a questão no ar.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Fusão ?! Concentração das constructoras nacionais ?! Acho isso um absurdo !!
Quem são os Espanhois pra fazerem frente às nossas constructoras ?! Nós somos uns tomba gigantes no futebol e na construcção não há-de ser diferente !!!
Agora a sério ...
É inevitavel mais tarde ou mais cedo que haja qualquer movimentação neste campo . Seja concentração , seja fusão, seja opação , qualquer coisa se vái passar e realmente isto da OPA à SCO não é por acaso .
O Fino não acordou um dia a arrotar cimento e tijolos pra se lembrar de repente de fazer o que fez .
Isso leva-me a crer que qualquer movimentação é pra breve , mas esse breve pode ser um espaço de semanas ou de meses .
Quando o Comendador Joe Berardo começou a comprar aos milhões em Março ( ?! )eu achei que tambem não era por acaso . Mas estas coisas levam tempo . Há quem possa esperar , há quem não o possa fazer .
Vamos a ver se há novidades a curto prazo . Até pode ser coincidencia .
Um abraço ,
The Mechanic
Quem são os Espanhois pra fazerem frente às nossas constructoras ?! Nós somos uns tomba gigantes no futebol e na construcção não há-de ser diferente !!!
Agora a sério ...
É inevitavel mais tarde ou mais cedo que haja qualquer movimentação neste campo . Seja concentração , seja fusão, seja opação , qualquer coisa se vái passar e realmente isto da OPA à SCO não é por acaso .
O Fino não acordou um dia a arrotar cimento e tijolos pra se lembrar de repente de fazer o que fez .
Isso leva-me a crer que qualquer movimentação é pra breve , mas esse breve pode ser um espaço de semanas ou de meses .
Quando o Comendador Joe Berardo começou a comprar aos milhões em Março ( ?! )eu achei que tambem não era por acaso . Mas estas coisas levam tempo . Há quem possa esperar , há quem não o possa fazer .
Vamos a ver se há novidades a curto prazo . Até pode ser coincidencia .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
... alem disso , os 1,74 já estavam a tornar-se aborrecidos .
Isto se calhar foram investidores a sair de outros papeis e recomeçar a entrar na TDU .
Espero bem que sim .
Um abraço ,
The Mechanic
Isto se calhar foram investidores a sair de outros papeis e recomeçar a entrar na TDU .
Espero bem que sim .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
... alem disso , os 1,74 já estavam a tornar-se aborrecidos .
Espero bem que sim .
Um abraço ,
The Mechanic
Espero bem que sim .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Deixem-se lá de cenas que eu não fiz nada ...
Ontem à noite pareceu-me que a TDU está bem pelo que resolvia actualizar .
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=49863&start=175
( por acaso , rompeu o triangulo não sêi quê wedge ou lá como se chama...)
Se calhar alguem tambem achou que estava bem...
Foi uma coincidência .
Um abraço ,
The Mechanic
Ontem à noite pareceu-me que a TDU está bem pelo que resolvia actualizar .
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=49863&start=175
( por acaso , rompeu o triangulo não sêi quê wedge ou lá como se chama...)
Se calhar alguem tambem achou que estava bem...
Foi uma coincidência .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
O Lobo é um animal atento.... no outro dia lembrou-se de pensar que a Novabase andava a marinar, alguém perguntou, ele falou e .... a NBA subiu aos 5,80€
Agora fala-se de novo na TDU, o Lobo balbucia umas coisas, os indicadores que estavam a dar sinais, actuam de facto e..... sobe !
Há de facto coincidências felizes ! Este Lobo deve mesmo estar virado para a lua ou então tem um indicador de timing verdadeiramente excepcional.
Agora mais a sério, tendo em conta as recentes subidas e correcções da TDU, qual será (para os mais entendidos nestas coisas da AT) a próxima resistência ? 1,84 que foi o máximo de há uns meses atrás ?
Agora fala-se de novo na TDU, o Lobo balbucia umas coisas, os indicadores que estavam a dar sinais, actuam de facto e..... sobe !
Há de facto coincidências felizes ! Este Lobo deve mesmo estar virado para a lua ou então tem um indicador de timing verdadeiramente excepcional.
Agora mais a sério, tendo em conta as recentes subidas e correcções da TDU, qual será (para os mais entendidos nestas coisas da AT) a próxima resistência ? 1,84 que foi o máximo de há uns meses atrás ?
<b>Margem Sul</b>
Mechanic is back
The Mechanic Escreveu:Como !?
Eu o quê ..?!
Um abraço ,
The Mechanic
Após vários dias de ausência o LOBO voltou a dar um ar da sua graça... isto costuma ser premonitório de que algo importante está para acontecer
75.000 acções compradas ao melhor estão a levar a TDU para a zona dos 1,75/1,76. Era uma situação que podia acontecer mais cedo ou mais tarde nestes dias, visto que o stochastic estava nos ultimos dias da sua correcção. Hoje o stochastic encontra-se a dar sinal de compra e reparem como ela reagiu bem a este indicador no passado.
Por outro lado, nesta fase de consolidação/correcção, a acumulação aumentou, o que significa que a querem levar para outro patamar.
Posso-me enganar, mas creio que desta vez é que vamos a novos máximos.
Por outro lado, nesta fase de consolidação/correcção, a acumulação aumentou, o que significa que a querem levar para outro patamar.
Posso-me enganar, mas creio que desta vez é que vamos a novos máximos.
- Anexos
-
- TDU3.PNG (28.08 KiB) Visualizado 3973 vezes
Como !?
Eu o quê ..?!
Um abraço ,
The Mechanic
Eu o quê ..?!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Continua muito parada. Parece que a liquidez tem andado por outros lados.
Porém, parece evidente que a estão a segurar entre os 1.71 e os 1.74 e enquanto assim for o caminho é claramente ascendente.
O problema é que, com o mau tempo, as comunicações têm andado más e o The Mechanic não tem conseguido falar com o Sheik. A sorte é que o Instituto de Metereologia já dá melhoria de tempo para a semana...
Abraço
Porém, parece evidente que a estão a segurar entre os 1.71 e os 1.74 e enquanto assim for o caminho é claramente ascendente.
O problema é que, com o mau tempo, as comunicações têm andado más e o The Mechanic não tem conseguido falar com o Sheik. A sorte é que o Instituto de Metereologia já dá melhoria de tempo para a semana...
Abraço
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 72 visitantes