IBEX - Repsol
4 mensagens
|Página 1 de 1
Analise Tecnica
No curto prazo encontrou uma resistencia importante na zona dos 27,35. Está a realizar uma consolidação na zona dos 25 euros, ou seja na zona dos 38,20 da Série Fibonacci desde que começou a subir dos 21,30.
( Desculpem-me mas estou a dar os primeiros passos na escrita de analises ).
O anuncio de resultados amanhã da Exxon e da Shell, juntamente com o fecho do preço de baril de hoje e juntamente com o dogi star efectuado hoje deixa o dia da amanhã imprevisivel.
Julgo que estes novos acontecimentos podem levar a Repsol a subir amanhã e a atingir no curto prazo os 27 de novo.
Nota: Um analista espanhol comentou-me ontem que a GALP é melhor negócio que a Repsol neste momento.
Vou seguir amanhã a Repsol pois para um curto trade pode ser tentador.
BN
( Desculpem-me mas estou a dar os primeiros passos na escrita de analises ).
O anuncio de resultados amanhã da Exxon e da Shell, juntamente com o fecho do preço de baril de hoje e juntamente com o dogi star efectuado hoje deixa o dia da amanhã imprevisivel.
Julgo que estes novos acontecimentos podem levar a Repsol a subir amanhã e a atingir no curto prazo os 27 de novo.
Nota: Um analista espanhol comentou-me ontem que a GALP é melhor negócio que a Repsol neste momento.
Vou seguir amanhã a Repsol pois para um curto trade pode ser tentador.
BN
- Anexos
-
- rep1.gif (11.9 KiB) Visualizado 366 vezes
-
- rep.gif (8.21 KiB) Visualizado 362 vezes
passo a passo se constroi o futuro
Não sei o que se passou no dia 17(terá sido dividendo)???, o certo é que rompeu os 26,35~~ no dia 16 com um volume estrondoso e no dia 17 mostra falso rompimento, mas acho que se passou aqui qq coisa... neste momento não me lembro
- Anexos
-
- rep.png (17.46 KiB) Visualizado 390 vezes
-
- rep1.png (12.61 KiB) Visualizado 391 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
As recomendações
Os analistas desceram para vender ou manter as acções da Repsol assim como o preço alvo.
Las acciones de Repsol se colocan entre las peores de todo el Ibex 35 y ceden a estas horas más de un punto porcentual. La petrolera ha recibido otro recorte de recomendación. Esta vez ha sido el turno de Banc of America que ha rebajado su consejo a vender desde la posición anterior de neutral. Además, el precio objetivo queda situado en 29 euros por acción. La semana pasada varias casas de análisis, Bearn Stearns, HSBC, KBC Securities, CIC y Morgan Stanley, recortaron su consejo.
[/b]
Las acciones de Repsol se colocan entre las peores de todo el Ibex 35 y ceden a estas horas más de un punto porcentual. La petrolera ha recibido otro recorte de recomendación. Esta vez ha sido el turno de Banc of America que ha rebajado su consejo a vender desde la posición anterior de neutral. Además, el precio objetivo queda situado en 29 euros por acción. La semana pasada varias casas de análisis, Bearn Stearns, HSBC, KBC Securities, CIC y Morgan Stanley, recortaron su consejo.
[/b]
IBEX - Repsol
Como andamos por cá entretidos com a GALP venho escrever sobre a rival iberica REPSOL.
Conjuntura do Petrolio: Alguem tentou segurar o preço do barril ( eleições a quanto obrigas ), mas a OPEP ao cortar a produção, o inverno a chegar poderá fazer atingir novos maximos no preço, o suporte a 61$ nos proximos tempos parece-me provável e o fecho de hoje para isso aponta.
Conjuntura do Petrolio: Alguem tentou segurar o preço do barril ( eleições a quanto obrigas ), mas a OPEP ao cortar a produção, o inverno a chegar poderá fazer atingir novos maximos no preço, o suporte a 61$ nos proximos tempos parece-me provável e o fecho de hoje para isso aponta.
4 mensagens
|Página 1 de 1