Caldeirão da Bolsa

Que pensam desta sobre a GALP ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mágico » 25/10/2006 22:38

Vá lá pessoal, coloquem os posts da Galp no tópico Galp.

Evita-se que a informação fique dispersa em vários tópicos, e de cada vez que queremos ir buscar um outro tópico que não seja galp temos que ir aos confins do fórum :)

Quanto ao rumor...a ver vamos como diz o cego...eu não investiria com base nesse rumor.

Um abraço
Marco
O caos é uma ordem por decifrar

Registado: 16/6/2006 22:59

por isavale » 25/10/2006 22:31

Eu ouvi dizer que o amorin andava para ai a dizer que os Russos estavam interessados na galp.
Acho que esta noticia saiu no semanario.

Mas claro o amorin diz o que quiser, eu se estivesse cheia delas tb dizia bue de coisas boas.

BN
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.

Registado: 2/5/2006 23:58

por BullPower » 25/10/2006 22:27

Embora eu esteja cheio delas para o longo prazo e como tal quero que valorize, queria dizer-te para não ligares a boatos, a comentários do pessoal dos fóruns. Sabes lá se não é um trader que hoje ficou entalado?

Se for verdade, se a posição da Gazprom for igual ou superior a 2%, eles deverão comunicar à CMVM e dentro de alguns dias já saberás se é verdade ou mentira. Mesmo que não seja igual ou superior a 2%, o mercado não vai acabar hoje e mais tarde ou mais cedo essa informação virá a público oficialmente.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

Que pensam desta sobre a GALP ?

por CCL » 25/10/2006 22:15

GALP informação CONFIDENCIAL .GAZPROM da Rússia a comprar milhões de AÇÕES 25-10-2006 18:19

Amigos tenho a informação que os Russos da GAZPROM já compraram uns milhões de ações.

A verdade é que as empresas Russas querem consolidar-se com empresas pouco presentes na Exploraçao e Produçao (o que é o caso da GALP)

.... ja veremos!

Foi apanhada no forum da negocios.pt

Registado: 26/2/2006 10:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, PMP69 e 97 visitantes