IBEX - Ercos
9 mensagens
|Página 1 de 1
Normalmente sempre que a La Seda a Ercos também sobe, ou vice versa. Por isso reentrei com 10.000 acções a 0,85.
Já as coloquei a venda por 0,94 que seriam uns bons 11%.
Fiquei na duvida se investir este dinheiro na Soni, mas vamos ver se a "normalidade" se confirma.
BN
Já as coloquei a venda por 0,94 que seriam uns bons 11%.
Fiquei na duvida se investir este dinheiro na Soni, mas vamos ver se a "normalidade" se confirma.
BN
passo a passo se constroi o futuro
Boas:
Olha tudo depende do capital que tens para investir.
Eu estou a usar o Big e a pagar 15,55+15,55 (C/V) para valores < de 10.000 euros.
Fiz as contas e é sempre preferivel fazer negócios abaixo dos 10.000 mesmo que tenhas 20.000 euros numa acção.
Por norma invisto na casa dos 9.000 euros para dar margem de lucro na venda
.
Sei que poderia baixar estes custos, mas como sou um pequeno investidor e por agora funciona bem assim.
Invisto desde Setembro no IBEX e sinceramente foi a melhor opcção que tomei este ano pois a minha rentabilidade disparou.
BN
PS: Se procurares por IBEX aqui no forum tens uns post com link ao IBEX muito uteis.
Olha tudo depende do capital que tens para investir.
Eu estou a usar o Big e a pagar 15,55+15,55 (C/V) para valores < de 10.000 euros.
Fiz as contas e é sempre preferivel fazer negócios abaixo dos 10.000 mesmo que tenhas 20.000 euros numa acção.
Por norma invisto na casa dos 9.000 euros para dar margem de lucro na venda
Sei que poderia baixar estes custos, mas como sou um pequeno investidor e por agora funciona bem assim.
Invisto desde Setembro no IBEX e sinceramente foi a melhor opcção que tomei este ano pois a minha rentabilidade disparou.
BN
PS: Se procurares por IBEX aqui no forum tens uns post com link ao IBEX muito uteis.
Viva boa noite!
Amigo Ricardo a avaliar pelas tuas análizes, percebo que investes em espanha já faz algum tempo!
Nesse caso pareces ser a pessoa indicada para me dizer que banco usas para comprar em espanha?
Cálculo que transacionas com comissões competitivas ou pagas os 25 euros de minimos que boa parte dos bancos cobra!
Se me puderes informar...tu ou algem que leia este pedido...desde já agradeço a tua atenção!
Boa noite e bons negócios!
Amigo Ricardo a avaliar pelas tuas análizes, percebo que investes em espanha já faz algum tempo!
Nesse caso pareces ser a pessoa indicada para me dizer que banco usas para comprar em espanha?
Cálculo que transacionas com comissões competitivas ou pagas os 25 euros de minimos que boa parte dos bancos cobra!
Se me puderes informar...tu ou algem que leia este pedido...desde já agradeço a tua atenção!
Boa noite e bons negócios!
- Registado: 16/11/2006 12:47
Me gustas mucho Ercos.
Lá voltei eu a entrar nesta menina e já com ordem de venda com mais 7% para guardar lugar.
Stop loss 0,78 ( - 5%)
Target: 0,92 ( +9%)
Coloco o meu stop na base do canal, e a razão é simples, esta acção pode numa hora descer 5 centimos e voltar a subir ao ponto de partida como se nada fosse.
BN
Stop loss 0,78 ( - 5%)
Target: 0,92 ( +9%)
Coloco o meu stop na base do canal, e a razão é simples, esta acção pode numa hora descer 5 centimos e voltar a subir ao ponto de partida como se nada fosse.
BN
- Anexos
-
- erccc0.jpg (172.32 KiB) Visualizado 545 vezes
Vida complicada na Ercos
Ontem quase necessitei de oxigenio, quando depois de almoço fui ver como estavam as modas e vi a ERCOS a 0,79.
Tenho uma posição a 0,76 e acabei por reforçar, num movimento suicida, que por acaso resultou, mas só por mero acaso.
Vamos ver como reage amanhã, Aconselho a entrada sempre acima dos 0,84 euros, pois esta acção vale 1% cada centimo e ontem em 30 minutos perdeu 4%.
Continuo convicto que vai visitar o 1 Euro, mas se começar a descer vendo a totalidade da posição.
BN
Tenho uma posição a 0,76 e acabei por reforçar, num movimento suicida, que por acaso resultou, mas só por mero acaso.
Vamos ver como reage amanhã, Aconselho a entrada sempre acima dos 0,84 euros, pois esta acção vale 1% cada centimo e ontem em 30 minutos perdeu 4%.
Continuo convicto que vai visitar o 1 Euro, mas se começar a descer vendo a totalidade da posição.
BN
- Anexos
-
- ecr.gif (13.79 KiB) Visualizado 568 vezes
Fecho a 0,75 com aumento de volume
Entrada neste valor a um preço médio de 0.76.
Assumo que é uma entrada ariscada, com stop loss em caso de perda dos 0,72.
Resistências: 0.81, 0.91,1
Assumo que é uma entrada ariscada, com stop loss em caso de perda dos 0,72.
Resistências: 0.81, 0.91,1
- Anexos
-
- ecr.gif (12.38 KiB) Visualizado 643 vezes
IBEX - Ercos
El año 2007 será el pico de ciclo para el sector, y el aumento previsible del precio del petróleo afectará a los márgenes de la compañía. Para evitar las enormes fluctuaciones en resultados a los que nos tenía acostumbrados la empresa, ha acometido una política de diversificación de productos vía adquisiciones, que creemos acertada. Para valorar la empresa tomaremos como referencia su Beneficio Operativo, pues el alto grado de amortizaciones por las adquisiciones que presentan sus cuentas, distorsionaría cualquier análisis fundamentado en su Beneficio Neto. Estimamos que durante los próximos años de ciclo bajista en el sector químico, el Beneficio Operativo de Ercros se mantenga en los alrededores de los 60 millones de euros, con mejoras de márgenes vía sinergias por las adquisiciones y eficiencia operativa. Esta mejora de márgenes va a provocar que la compañía en el próximo ciclo alcista sea mucho más fuerte que la actual. Tomando como referencia multiplicadores históricos de ciclos y EBITDA, el precio objetivo mínimo fijado es 0,83 euros por acción.
En términos de análisis técnico, el máximo conseguido el año pasado se corresponde a las expectativas de máximo de ciclo de sector y la actual corrección se ajusta a la esperada desaceleración de resultados. En los últimos meses, Ercros se ha visto inmersa en rumores de consolidación que también han apoyado la cotización en esta época de frenesí corporativo. A corto plazo podría corregir a la zona de 0,72/0,73eur, para desde allí realizar un nuevo intento de superar la actual tendencia bajista. A medio plazo los rumores de concentración podrían catalizar nuevas alzas y así perforaría la tendencia bajista realizando un nuevo movimiento alcista hacia la resistencia psicológica de 1eur.
En términos de análisis técnico, el máximo conseguido el año pasado se corresponde a las expectativas de máximo de ciclo de sector y la actual corrección se ajusta a la esperada desaceleración de resultados. En los últimos meses, Ercros se ha visto inmersa en rumores de consolidación que también han apoyado la cotización en esta época de frenesí corporativo. A corto plazo podría corregir a la zona de 0,72/0,73eur, para desde allí realizar un nuevo intento de superar la actual tendencia bajista. A medio plazo los rumores de concentración podrían catalizar nuevas alzas y así perforaría la tendencia bajista realizando un nuevo movimiento alcista hacia la resistencia psicológica de 1eur.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 68 visitantes