PAssivo Banco 7
indisponivel novamente...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Razão pura e restantes, eu consigo ver o stream, porque está ligado desde ontem. Quanto à 1ª pagina não consigo abrir, e o link que deixaste só consigo abrir, mas depois de colocar os códigos, não passa daí.
Bolsa, se conhecesses pessoalmente o Cali, como conheço, uma das pessoas de maior coração deste planeta, não escrevias como o fizeste, se há pessoa de bom senso, fair play, pronto a ajudar o próximo, é ele, portanto antes de falares de uma pessoa, procura conhecê-la melhor
Bolsa, se conhecesses pessoalmente o Cali, como conheço, uma das pessoas de maior coração deste planeta, não escrevias como o fizeste, se há pessoa de bom senso, fair play, pronto a ajudar o próximo, é ele, portanto antes de falares de uma pessoa, procura conhecê-la melhor
- Registado: 4/11/2002 22:29
JCS
Streamer está off. Talvez consigas ter acesso ao resto através de:
https://priv.activobank7.pt/v10/PT/jsp/ ... /login.jsp
https://priv.activobank7.pt/v10/PT/jsp/ ... /login.jsp
Trade the trend.
gvieira Escreveu:10 horas da manhã -continuo à 2 horas sem stream. do AB7.
Confirmam o mesmo?
GVieira
Mas é que a mim nem me aparece a página inicial para fazer o login... A voçês aparece a homepage?
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
o que é engraçado nesta triste história que envolve todo um Grupo Bancário é a falta de resposta para estas situações, que nós com o nosso "imobilismo" vamos alimentando.
logo que detecto a falha, bem os chateio por telefone mas ao longo destes anos de nada tem servido.
curiosamente ontem à noite, já bem depois das 22,00 consegui "acertar" o meu stream do AB7 porque eles já tinham incluindo nas opções a GALP.
mais de uma hora de sessão e continuamos às cegas
logo que detecto a falha, bem os chateio por telefone mas ao longo destes anos de nada tem servido.
curiosamente ontem à noite, já bem depois das 22,00 consegui "acertar" o meu stream do AB7 porque eles já tinham incluindo nas opções a GALP.
mais de uma hora de sessão e continuamos às cegas
Iurp, estou contigo!!!
A razzão deste tópico é a instabilidade sentida ontem no site do AB7 ontem, o atraso da disponibilização das cotações da GALP no stream(ontem escrevi que o Big foi perfeito), e a inqualificável situação vivida esta manhã.
Esta situação que nos impede de visualizara as cotações me tempo real à mais de 1 hora é demasiado grave e inqualificável.
Depois de 2 chamadas telefónicas, aguardo pacientemente o retorno do meu gerente de conta, o qual desta vez, em lugar de me vender produtos, vai ter que me vender um serviço que lhe permita preservar 1 cliente.
Quanto às questões do funcionários públicos, são "fait divers" que não tem razão nem espaço neste tópico.
GVieira
A razzão deste tópico é a instabilidade sentida ontem no site do AB7 ontem, o atraso da disponibilização das cotações da GALP no stream(ontem escrevi que o Big foi perfeito), e a inqualificável situação vivida esta manhã.
Esta situação que nos impede de visualizara as cotações me tempo real à mais de 1 hora é demasiado grave e inqualificável.
Depois de 2 chamadas telefónicas, aguardo pacientemente o retorno do meu gerente de conta, o qual desta vez, em lugar de me vender produtos, vai ter que me vender um serviço que lhe permita preservar 1 cliente.
Quanto às questões do funcionários públicos, são "fait divers" que não tem razão nem espaço neste tópico.
GVieira
- Registado: 15/8/2006 22:09
Vic Escreveu:Serão funcionarios publicos![]()
![]()
Afinal só na função publica é que não fazem nada e são todos incompetentes![]()
![]()
Tu deves ser uma sumidade naquilo que fazes. E talvez o único indivíduo competente à face da terra. Estas arrogâncias metem-me nojo.
´Pelos vistos o dito melhor banco português ( do qual sou cliente) teve uma falha grave. E quem come por tabela são os funcionários públicos. Meteram-vos isso na cabecinha, e quais "cabecinhas pensadoras "tornaram-se papagaios.
Realmente começo a estar farto de algumas baboseiras.
Um abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Vic
Permite-me discordar da tua opinião.
Há muitas pessoas que trabalham bastante e bem na Administração Pública.
O problema é todo o enquadramento de papéis e papelinhos onde estão embrenhados. Ou seja, por muito que trabalhem parece que não saem do mesmo sitio e nada fizeram todo o dia.
Mas isso só o patrão estado pode mudar.
De resto há tambem a necessidade de arranjar um bode expiatório que pague todos os males do país e, por azar, os funcionários publicos eram os que estavam mais à mão
Como em todos os sectores de actividade há bons e maus profissionais.
Mas isto foi um aparte.
O que me trás aqui é mesmo o Inativo/Passivo B7.
Nem sei o que diga...
É mau demais para ser verdade......
Como se está a portar o Best e o Big?
Esta informação é muito importante para mim pois estou a pensar seriamente mudar de banco....
Obrigado a quem puder informar
Permite-me discordar da tua opinião.
Há muitas pessoas que trabalham bastante e bem na Administração Pública.
O problema é todo o enquadramento de papéis e papelinhos onde estão embrenhados. Ou seja, por muito que trabalhem parece que não saem do mesmo sitio e nada fizeram todo o dia.
Mas isso só o patrão estado pode mudar.
De resto há tambem a necessidade de arranjar um bode expiatório que pague todos os males do país e, por azar, os funcionários publicos eram os que estavam mais à mão
Como em todos os sectores de actividade há bons e maus profissionais.
Mas isto foi um aparte.
O que me trás aqui é mesmo o Inativo/Passivo B7.
Nem sei o que diga...
É mau demais para ser verdade......
Como se está a portar o Best e o Big?
Esta informação é muito importante para mim pois estou a pensar seriamente mudar de banco....
Obrigado a quem puder informar
- Registado: 19/6/2006 22:57
e a verdade é que já se passaram 30 minutos e nada...
Será que os meninos ainda estarão na caminha?
Continuo sem perceber pq é que sistematicamente estes problemas acontecem no início da sessões de bolsa.
Continuo sem perceber pq não existe um piquete disponível para resolver estas situações...
GViiera
Será que os meninos ainda estarão na caminha?
Continuo sem perceber pq é que sistematicamente estes problemas acontecem no início da sessões de bolsa.
Continuo sem perceber pq não existe um piquete disponível para resolver estas situações...
GViiera
- Registado: 15/8/2006 22:09
zé povinho Escreveu:esse está completamente KO, e no do Millennium não há stream pra ninguém
O millennium está todo ok, tenho streamer desde as 8h. O Ab7 é que não.
O problema não é fazer o login, é nem sequer abaparecer a 1ª página
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Não consigo abrir a homepage do activobank7. Aparece o aviso "Não é possivel apresentar a página", etc...
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"