Resultados States
4 mensagens
|Página 1 de 1
bull
Claro que é possível, mas eu não gosto de comprar o sobrecomprado. Portanto acções´, ou qualquer coisa que tenha a ver com acções só mesmo depois de cairem. Ainda falta? Provavelmente. Por isso eu só arrisco mais qualquer coisinha outra vez lá do pico. Estás a pensar no 1750 do nasdaq e nos 1400 do spx? Eu também.
Resultados States
Aqui fica um breve resumo dos resultados do 3º trimestre que sairam nos States nos últimos 20 minutos:
Amazon (AMZN) EPS 5 dólares por acção contra os 3 dólares esperados. Manteve as expectativas de resultados para o próximo trimestre. Sobe, neste momento, cerca de 15% no after hours.
Flextronic (FLEX) EPS $20/acção em linha com o esperado. Cai cerca de 4% no after hours.
Corning (GLW) EPS $28/acção acima dos $25 esperados. Perspectivas futuras no limite inferior do esperado. Cai cerca de 2% no after hours.
Um abraço,
Ulisses
Amazon (AMZN) EPS 5 dólares por acção contra os 3 dólares esperados. Manteve as expectativas de resultados para o próximo trimestre. Sobe, neste momento, cerca de 15% no after hours.
Flextronic (FLEX) EPS $20/acção em linha com o esperado. Cai cerca de 4% no after hours.
Corning (GLW) EPS $28/acção acima dos $25 esperados. Perspectivas futuras no limite inferior do esperado. Cai cerca de 2% no after hours.
Um abraço,
Ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 98 visitantes