Caldeirão da Bolsa

novatp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário.....

por jotabil » 24/10/2006 22:50

Vou ver...thanks
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por Ulisses Pereira » 24/10/2006 22:48

Basta clickares onde diz glossário...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

comentário

por jotabil » 24/10/2006 22:44

Pois Caro Ulisses o link que referiste relativo ao glossário vai parar a uma mensagem do moz....e depois daí...não vi nada mais.....como se encontra?....já nem sei.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por scpnuno » 24/10/2006 21:46

Eu iria recomendar um sitio onde encontra a melhor informação por byte/quadrado do mundo, boa vontade e simpatia entre os colegas, muito boa disposição e de vez em quando uns estalos para apimentar a coisa...

Iria recomendar, mas já não vou porque esse sitio é o Caldeirão e o colega já cá chegou.

Seja bem aparecido

Abraços

P.S. Por momentos, senti-me poetisa..isto deve ser efeitos do cheiro a gasolina durante todo o dia...
Não há por aí uma OPV da Chanel? Escada?

P.S.2 - Menor Valia, eu estou bem, amanhã recupero o mau feitio..
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 24/10/2006 21:46

Bem vindo.

Para decifrares alguns dos termos técnicos aqui empregues, sugiro que dês uma vista de olhos ao glossário que, há uns anos, elaborei e que está disponível em http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1555

Quanto aos livros aconselhados, tenho algumas sugestões no artigo "Os meus livros" que poderás encontrar em http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=25

Sugiro-te que vás investigando e vás colocando as tuas questões pois assim fica mais fácil ajudarmos-te.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

novatp

por levis_ » 24/10/2006 21:30

boas pessoal eu tou a entrar nisto o k me aconselhar para eu ir abrindo os olhos? onde me poso informar como funcionam as coisas? obrigado

Registado: 24/10/2006 14:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, PMP69 e 94 visitantes