Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Série "24 Horas" - Jack Bauer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Legendas séries televisão

por desconfiado » 25/10/2006 10:37

Se quiseres podes encontrar na Net as 5 séries em DivX.
Quanto a legendas encontras aqui http://www.soseries.com/ legendas para essa série e para todas as séries de televisão.
Estas legendas são para DivX.

Registado: 25/7/2006 21:20

por ptmasters » 24/10/2006 20:20

Boas,

Ao fãs da série, hoje é lançado mundialmente a season 6 via internet.

Na prática, é pouco mais de 90 segundos de cenas introdutórias à season 6, mas cá vai:

http://www.24trailer.com/

1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

Re: ...

por ptmasters » 20/3/2006 15:29

Alex Tomás Escreveu:Boa tarde!

Eu também estava interessado e ainda continuo interessado, e lembro-me aqui ha uns meses ver a serie 1, 2 e 3 a venda na FNAC portuguesa, atraves da internet. Acho que tinham um pack onde continham essas 3 series. A Quarta serie ainda nao estava disponivel (informacao que requer confirmacao).
Havia que aguardar, 2 ou 3 semanas para o envio.
Creio que era com legendas em Portugues, tal como no canal FOX, mas nao tenho a certeza.

Confirmo também o mesmo, inclusivé ontem acabei por encomendar a 3 via internet à fnac.

A 1 e 2, infelizmente não está disponível, embora tenha inclusivé enviado um mail a eles a perguntar o "que devo fazer".

Mal me respondam, dou feedback...

1 ab

por djovarius » 20/3/2006 15:22

É impossível encontrar em Portugal a 4ª temporada, pois a mesma ainda passa na 2: todas as 4ª feiras à noite, enquanto a Fox repete as outras 3 primeiras. Penso que o melhor será ir à Fnac e encomendar, se eles aceitarem isso.
Entretanto, a 5ª temporada corre na Fox USA.

Quanto ao Dr. House, também uma série excelente... não sei se ela é original da Fox ou se não será da HBO como o "Deadwood". Daí que o site deste canal americano possa dar algumas dicas.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

...

por Negocios Mendes » 20/3/2006 15:12

Boa tarde!

Eu também estava interessado e ainda continuo interessado, e lembro-me aqui ha uns meses ver a serie 1, 2 e 3 a venda na FNAC portuguesa, atraves da internet. Acho que tinham um pack onde continham essas 3 series. A Quarta serie ainda nao estava disponivel (informacao que requer confirmacao).
Havia que aguardar, 2 ou 3 semanas para o envio.
Creio que era com legendas em Portugues, tal como no canal FOX, mas nao tenho a certeza.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

por ptmasters » 20/3/2006 15:05

Vieira Escreveu:ptmasters, o problema é que, se o teu leitor não for multizona, não consegues ver os DVDs. Na Europa, vende-se leitores zona 2, e dos States é zona 1 (Asia, zona 3).

Isto foi feito para proteger os direitos das produtoras, aquando da estreia dos filmes.

Obrigado Vieira. Sempre pode ter evitado uma compra por impulso da minha parte.

1 ab

por pmadeiras » 18/3/2006 15:31

Já agora alguem tem conhecimento se existe a serie do Dr.House também em DVD.

Cumprimentos

Registado: 6/1/2006 12:34

por vieira » 18/3/2006 15:06

ptmasters, o problema é que, se o teu leitor não for multizona, não consegues ver os DVDs. Na Europa, vende-se leitores zona 2, e dos States é zona 1 (Asia, zona 3).

Isto foi feito para proteger os direitos das produtoras, aquando da estreia dos filmes.

Registado: 9/12/2005 18:40

por ptmasters » 18/3/2006 14:59

nunofaustino Escreveu:se quiseres posso te comprar isso aqui e depois mando-te isso para Portugal. Caso queiras, nao te esquecas que nao tem legendas em Portugues e que os dvds sao de uma zona diferente dos que existem em Portugal...

Um abraco
Nuno

Boas,

pois, o problema aí são as legendas em Português... interessava-me mesmo com as legendas em PT...

Já agora e passe a ignorância da minha parte, isso foi outra dúvida com que fiquei quando andava à procura à uns meses atrás, qual o "impacto" de os DVD's serem de zonas diferentes (normalmente EUA e CAN vs Europa)?

1 ab e obrigado

---------------------
Milestones Escreveu:Eu já vi esses DVDs na FNAC, tanto no Colombo como no Chiado. De qq forma fica o link para a pag da fnac on line onde pelo menos a 2ª e a 3ª estão.

Pois, o da 3ª série, de facto já lá o vi. Quanto à 1 e à 2, nickles... Já lhes enviei um mail a questionar, só que os "sacanitas" levam um tempão a responder (de facto, já reencaminhei o mail 3 vezes, uma em Janeiro e outra em Fevereiro e outra ontem... :evil: para o fnac.online@fnac.pt, se bem que a minha "maior esperança" actualmente venha mesmo da fnac... vou lá voltar e pelo menos adquirir a que está disponível...

1 ab e obrigado

---------------------
pescanha Escreveu:talvez neste forum http://foruns.dvdmania.co.pt/ encontres resposta, penso que é preciso registo.

parecem estar com problemas...

1 ab e obrigado

por Milestones » 18/3/2006 13:47

Eu já vi esses DVDs na FNAC, tanto no Colombo como no Chiado. De qq forma fica o link para a pag da fnac on line onde pelo menos a 2ª e a 3ª estão.

http://www.fnac.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=dvdVhs&str=24&pag=1

:P

Registado: 15/3/2006 11:04

por pescanha » 18/3/2006 9:47

talvez neste forum http://foruns.dvdmania.co.pt/ encontres resposta, penso que é preciso registo.

Registado: 14/9/2004 13:25

por nunofaustino » 18/3/2006 8:07

se quiseres posso te comprar isso aqui e depois mando-te isso para Portugal. Caso queiras, nao te esquecas que nao tem legendas em Portugues e que os dvds sao de uma zona diferente dos que existem em Portugal...

Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por JOGO2006CHARLES » 18/3/2006 3:44

no emule acabei de ver é estao lá alguns temas.

cumpt
charles

Registado: 20/11/2006 23:09

por Anacart » 18/3/2006 1:48

Mulas à parte não sei mas tb estava interessado!

Registado: 15/10/2005 9:36

Off Topic - Série "24 Horas" - Jack Bauer

por ptmasters » 18/3/2006 1:47

Boas,

Alguém sabe onde consiga de facto encontrar os DVD's das desta série da época 1, 2, 3 e 4 (se bem que da época 4 não saíu ainda em DVD em Portugal)?

Já tentei FNAC, clubes de vídeo (blockbuster e daily price), Amazon onde não consigo encontrar legendado em português, clube de fans e FOX (só vendem para os EUA).... :? :?

Esta série, é daquelas que vale a pena ter em DVD :P

1 abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investbem, m-m, PMP69 e 145 visitantes