PAssivo Banco 7
Ah! Então o amigo recebeu um atestado de estupidez? Olhe, aparentemente foi o unico, porque mais ninguem terá achado tal coisa a proposito do meu comentário. Vá-se lá saber porquê...
E a proposito de 'essencia do forum', tanto o seu primeiro e educativo post (o do 'desactivo'), como este ultimo a mim dirigido, são duas verdadeiras perolas, plenas de 'essencia'... de doninha.
Por ultimo: os amigos, a familia, e as pessoas que me respeitam e me merecem respeito podem tratam-me por 'tu'. Os estranhos e os imbecis, não.
Ao Ulisses e restante Moderação, apresento o meu pedido de desculpas, mas faltas de educação e de fair-play destas, eu não deixo passar em claro. Este não teve 'sumo', mas teve 'sangue'.
E a proposito de 'essencia do forum', tanto o seu primeiro e educativo post (o do 'desactivo'), como este ultimo a mim dirigido, são duas verdadeiras perolas, plenas de 'essencia'... de doninha.
Por ultimo: os amigos, a familia, e as pessoas que me respeitam e me merecem respeito podem tratam-me por 'tu'. Os estranhos e os imbecis, não.
Ao Ulisses e restante Moderação, apresento o meu pedido de desculpas, mas faltas de educação e de fair-play destas, eu não deixo passar em claro. Este não teve 'sumo', mas teve 'sangue'.
- Registado: 9/12/2002 13:40
Cali Escreveu:Passivo? Desactivo? Mas afinal, o oposto de Activo já deixou de ser Inactivo?
Não pretendo ser professor de português mas inactivo é uma coisa que não funciona, e desactivo é uma coisa que funciona e num dado momento deixou de funcionar, e já agora concentra-te na essência do fórum e não tentes passar atestados de estupidez, porque a avaliar pelos teus post.s perdeste uma boa oportununidade de estar calado.
Cump.s e bons negócios
- Registado: 7/2/2005 18:06
depende do contexto
Cali Escreveu:Passivo? Desactivo? Mas afinal, o oposto de Activo já deixou de ser Inactivo?
PAssivo Banco 7
Não podemos lançar uma OPA a estes tipos
Pela m... de serviço de prestam devem sair baratinhos
Está outra vez em baixo no fim da sessão.
Como cobram pouco de comissões depois não têm "papel" para comprar tecnologia que suporte mais de 10 utilizadores de cada vez.
Tem de ser com senha....
Pela m... de serviço de prestam devem sair baratinhos
Está outra vez em baixo no fim da sessão.
Como cobram pouco de comissões depois não têm "papel" para comprar tecnologia que suporte mais de 10 utilizadores de cada vez.
Tem de ser com senha....
- Registado: 19/6/2006 22:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Masterchief e 56 visitantes