Caldeirão da Bolsa

ABN-Amro - AAB

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rafgopt » 24/10/2006 17:20

12 September 2006- Analysts at Delta Lloyd Securities maintain their "buy" rating on ABN Amro (AABA.ASX). The target price is set to €25.75.

12/09/2006-JP Morgan upgrades ABN Amro (ABN) to overweight from underweight. Cites the untapped restructuring potential of the underperforming wholesale lending businesses, strategic opportunities for further disposal of non-core assets, and limited downside risk. Lifts price target to EUR25 from EUR24.

Custumo acompanhar o AEX mas é por causa da HAGEMEYER :wink:

cumprimentos

Registado: 13/3/2006 23:46

por JCS » 24/10/2006 17:13

Drivingsouth, na minha opinião existe uma Lta formada pelos minimos de agosto e de Setembro. Pessoalmente (mas cada um tem a sua forma de investir) eu não sairia enquanto o titulo não quebrasse a LTa que referi. Depende também do ponto de entrada (porque para mim, mais importante que a quebra de uma LTa é não deixar um trade positivo virar negativo). Se tal não se verificar esperava para ver a reação á LTa.

Se houvesse reacção mantinha, se quebrasse tentaria ser o primeiro a sair.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por drivingsouth » 24/10/2006 17:07

Mesmo não tendo obtido qualquer feedback, aqui fica a minha interpretação durante o dia de hoje.

Depois de uns dias com muitas variações intradiárias, e com algum receio de ficar muito tempo perto da sua resistência (23.4/23.5), a cotação esteve muito menos instavel e sempre a perto dos 23.4 ou acima. Noentanto, é curioso ver o final com volume e consequente "mini-queda" para 0,4% em relação ao dia de ontem

Penso que o titulo irá responder na mesma moeda à passagem ou não dos 494 do AEX(492,89). A acontecer nos proximos dias??? Vamos ver!

Drivingsouth

Registado: 17/10/2005 11:04

Correcção!

por drivingsouth » 23/10/2006 18:34

O codigo nao é AAB mas AABA. Fica a correcção

ABN-Amro - AAB

por drivingsouth » 23/10/2006 18:33

Caros

Para alguem que acompanhe ABN-AMRO ou queira dar uma analise técnica fundamentada:

Tendo ABN-Amro à cerca de um mês que já me rendeu cerca de 3%, verifico agora fortes resistências na zona dos 23.4/23.5. Esta resistência têm sido testada nos ultimos dias no intra-day, onde tenho verificado reacções algo violentas, havendo variações de 1,2% ao longo do dia.

Alguem acompanha e quer comentar ou tem targets para a ABN?

Em anexo gráficos através do "metastock" do BIG.
(Como posso ver este titulo noutro serviço que me ofereça melhor qualidade? Nunca encontro o simbolo da ABN-Amro-Amesterdao...)

Um abraço e obrigado pelos inputs.
Anexos
A.JPG
A.JPG (59.62 KiB) Visualizado 516 vezes
B.JPG
B.JPG (71.67 KiB) Visualizado 511 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, Google [Bot], Kiko_463, m-m, severalmal e 58 visitantes