Caldeirão da Bolsa

Acções da Galp - porquê o blackout do caldeirao?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por yugovic24 » 25/10/2006 10:55

No sentido de desanuviar um bocadinho o clima aqui fica um site útil que espero que ainda nem todos conheçam... :wink:

http://investor.relations.galpenergia.c ... are_Price/
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder

Registado: 23/10/2006 14:47

Re: comentário

por yugovic24 » 25/10/2006 10:52

OK, se calhar precipitei-me...
A minha última intenção era criar um mau ambiente!
Mas como foi o primeiro forum em que escrevi e tive logo tantos comentários negativos... nevermind!
Saudações bolsistas :)

Cumps!

jotabil Escreveu:Oh Caro Yugovic24....não entres com os pés calçados de chancas e prá frente!
Não me referia especificamente ao teu texto...e sê calmo porque não tens mais conhecimentos do que aqueles que andam por aqui....devagar amigo!.... pois nós nunca tardamos muito a saber quem vem.

cumps
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder

comentário

por jotabil » 24/10/2006 11:58

Oh Caro Yugovic24....não entres com os pés calçados de chancas e prá frente!
Não me referia especificamente ao teu texto...e sê calmo porque não tens mais conhecimentos do que aqueles que andam por aqui....devagar amigo!.... pois nós nunca tardamos muito a saber quem vem.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por pedrom » 24/10/2006 10:37

Yugovic24 Escreveu:O título até pode ter sido infeliz, mas era só porque estava curioso em relação às respostas sobre o assunto e era uma maneira de chamar a atenção dos leitores...
Tal como o post que colocaste!!!!

pedrom Escreveu:Um titulo bastante descabido para o assunto que queres ver tratado, que até paraces um utilizador que passou por aqui há algum tempo atrás....

... de qualquer forma e não sendo moderador concordo com o Ulisses e também gostava de saber as respostas às questões que colocas-te!!!

????!!!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

Re: Acções da Galp - porquê o blackout do caldeirao?

por artista_ » 24/10/2006 10:37

Yugovic24 Escreveu:1. Gostaria de perguntar se concordam que as acções daqui a 3 meses vão estar abaixo do preço do dia 24/10?

Não concordo mas também pouco interessa, na realidade ninguém poderá dizer com boa probabilidade de acerto a que preços estará a Galp daqui a 3 meses...

Yugovic24 Escreveu:2. Com a volatibilidade que se gera em torno do preço do petróleo valerá a pena comprar a pensar vender daqui a 1 ano??

Pela pergunta anterior pareceu-me que pensavas que a Galp ia estar abaixo do preço da OPV daqui a 3 meses?! logo será melhor comprar nessa altura... daqui a 1 ano não faço a mínima idéia a que preços cotará a Galp... talvez a 20 :mrgreen: :mrgreen:

Yugovic24 Escreveu:3. Mudando um pouco de assunto, acções da EDP chegaram algum dia aos 4€..? Palpites.... tenho algumas....

Sim, o máximo da EDP, se não me engano, ronda os 5 euros e a última fase de privatização foi feita a 4,3€...

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: comentário

por yugovic24 » 24/10/2006 10:28

"pior o(??!?) português..." Bom, se calhar já não falta assim tanto...

Fóruns da Língua Portuguesa já há bastantes! Deixa lá, o Português...

jotabil Escreveu:Eh pá....qualquer dia ainda escrevo pior o português...

cumps

por yugovic24 » 24/10/2006 10:24

O título até pode ter sido infeliz, mas era só porque estava curioso em relação às respostas sobre o assunto e era uma maneira de chamar a atenção dos leitores...
Tal como o post que colocaste!!!!

pedrom Escreveu:Um titulo bastante descabido para o assunto que queres ver tratado, que até paraces um utilizador que passou por aqui há algum tempo atrás....

... de qualquer forma e não sendo moderador concordo com o Ulisses e também gostava de saber as respostas às questões que colocas-te!!!

por yugovic24 » 24/10/2006 10:11

Obrigado!
Respondendo às questões que coloca:
Achei estranho a homepage não fazer qualquer referencia à maior reprivatização dos últimos 6anos em Portugal e aparecerem comentários à Brisa de 2004... Lamento que somente o JCMAF tenha percebido o que eu quis dizer com o título, na verdade queria surpreender e não consegui!
Em relação à questão de já existirem mais tópicos sobre a Galp, entendo que enquanto administrador do forum deve preservar pelo seu bom funcionamento e aí peço desculpa por não ter reparado! No entanto, acho estranho o Arcangel e o Nyk terem criado novos tópicos (curiosamente depois do meu) e não lhes ter sido feito qualquer reparo...
Um abraço

Ulisses Pereira Escreveu:Yugovic, antes de mais, bem vindo ao Caldeirão.

Queria apenas dizer-lhe duas coisas:

Não percebi o título do seu post...

Uma vez que já existem vários tópicos sobre a Galp é contraproducente abrir tópicos novos, pelo que essas suas questões encaixariam melhor em alguns dos tópicos já existentes.

Um abraço,
Ulisses

comentário

por jotabil » 23/10/2006 18:17

Eh pá....qualquer dia ainda escrevo pior o português...

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por pedrom » 23/10/2006 15:31

Um titulo bastante descabido para o assunto que queres ver tratado, que até paraces um utilizador que passou por aqui há algum tempo atrás....

Registado: 29/7/2004 19:55

por jcmaf » 23/10/2006 15:25

Acho q se referia à ausência de artigos actuais na homepage.

Registado: 14/11/2002 18:38

por Ulisses Pereira » 23/10/2006 15:10

Yugovic, antes de mais, bem vindo ao Caldeirão.

Queria apenas dizer-lhe duas coisas:

Não percebi o título do seu post...

Uma vez que já existem vários tópicos sobre a Galp é contraproducente abrir tópicos novos, pelo que essas suas questões encaixariam melhor em alguns dos tópicos já existentes.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ortografi

por yugovic24 » 23/10/2006 15:06

Curioso ser o próprio a responder, mas só para assinalar que era tal a vontade de escrever no fórum que cometi alguns erros ortográficos. Em relação às acções da EDP a questão é se algum dia chegarão (e nao chegaram) a 4€..? A Língua Portuguesa.....
As minhas desculpas.

Acções da Galp - porquê o blackout do caldeirao?

por yugovic24 » 23/10/2006 15:03

Acabei de me registar no site porque vi dei uma espreitadela pelo forum que me entusiasmou bastante, apesar de ter algumas ultimas mensagens de 2005...
A questão que coloco é a seguinte: Não me parece que a subscrição de acções da Galp seja interessante quer para o publico em geral quer mesmo para os pequenos subscritores.
1. Gostaria de perguntar se concordam que as acções daqui a 3 meses vão estar abaixo do preço do dia 24/10?
2. Com a volatibilidade que se gera em torno do preço do petróleo valerá a pena comprar a pensar vender daqui a 1 ano?
3. Mudando um pouco de assunto, acções da EDP chegaram algum dia aos 4€..? Palpites.... tenho algumas....

Obrigado e desculpem alguma imprecisao, mas os meus 24anos de inexperiencia bolsista nao permitem mais..

"O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder..."

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, PMP69 e 134 visitantes