BANIF
volume negociado
Se o volume não começar a aumentar, vai ter grandes dificuldades de entrar no PSI, mas acho que vai aumentar e muito ainda esta semana
Vergonhoso
ASE Escreveu:No site diz que é em Novembro, mas não adianta o dia.
ASE.·.
Estas informações deviam ser obrigatórias por lei (se é que não são).
O investidor assim anda de olhos vendados e só ''eles'' é que sabem quando adiantam alguma coisa.
Pelo menos devia haver uma earning season de 1 mês no máximo 3º trimestre tinham até 31 outubro para apresentar resultados e não podia passar daí.
O que se esperava aconteceu de manhã, e ela mostrou que o seu 1º teste está nos 5,80 e em breve será uma barreira a ultrapassar nas calmas, quem sabe se a coisa não está por horas...
Isto não é normal. (Ou começa a ser)
No BIG já actualizaram a cotação do Banif, mas não actualizaram o número de acções.
ASE.·.
No BIG já actualizaram a cotação do Banif, mas não actualizaram o número de acções.
ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
- Registado: 29/12/2005 17:25
ASE Escreveu:JCS Escreveu:Na minha carteira já possuo 5x mais titulos ("ainda" nos €28,42 de sexta-feira).
Cumprimentos
JCS
Em que banco? No BIG eu ainda tenho as mesmas que tinha...![]()
ASE.·.
AB7
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:Na minha carteira já possuo 5x mais titulos ("ainda" nos €28,42 de sexta-feira).
Cumprimentos
JCS
Em que banco? No BIG eu ainda tenho as mesmas que tinha...
ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
- Registado: 29/12/2005 17:25
Re: Podem vender à vontade
nnascimento Escreveu:superveiga Escreveu:
Neste momento as outras principais (EDP, Sonaes, JM deverão ser as 1as sacrificadas se a galp começar a subir).
Mas pevisões só no fim do jogo
QQ das formas era interessante que pudesse explicar o racicinio da sua afirmação.
Cumprimentos
JM pelo preço e pela pouca liquidez (pode-se comprar mais tarde a preço semelhante, mas é claro que é das melhores acções do PSI e não há queda possível até pelo aproximar do dividendo)
Sonae e EDP aqui vejo diferenças, a sonae andou a 1,40 e foi a 1,09, entretanto voltou a níveis muito altos mas 1,50 deve ser intransponível até a OPA ter um desfecho.
A EDP também está em grande desde o dia em que movimentou 132 milhões de acções e é candidata nº1 a poder parar um pouco para respirar mas no médio prazo chegará a 3,80. Estou certo disso.
A minha opinião tem a ver com e só o dia de amanhã, mas é futurologia pura. Há até a hipótese de a GALP chamar investimento estrangeiro para o PSI e isso beneficia o mercado como um todo. os 21% de valorização ainda poderão subir até 30 com os desfechos das OPA em curso e com o anunciar das próximas.
Bancos devem subir e bem nos tempos mais próximos, a EDP 3,80, sonae só tem espaço até 1,50 para já mas poderá corrigir, a subida tem sido muito forte.
Nada de novo nestas afirmações
Re: Podem vender à vontade
superveiga Escreveu:
Neste momento as outras principais (EDP, Sonaes, JM deverão ser as 1as sacrificadas se a galp começar a subir).
Boa tarde,
não concordo qd refere a EDP e JM. As Sonaes não me pronuncio porque não acompanho o suficiente para ter opinião formada.Qt à EDP continua a ser das acções mais baratas do sector e para além de titulo refúgio, as perspectivas de crescimento e ser passivel de OPA é uma constante. Os big Player´s estarão dispostos a largar posições para irem a correr comprar GALP qd têm no sector empresas mais baratas nesta altura, inclusivé integradas (veja a Total, p. ex.)?
A JM também não me parece. Não se esqueça que levou uma recomendação de alta-isto não quer dizer nada- recentemente. Geralmente, qd existe correcção no preço do petróleo, estas empresas (retalho) beneficiam bastante. A JM recentemente está num bom momento bull, corrigindo dos ganhos recentes. Se duma perspectiva de investimento se trata, considero que não é mt esperto largar estas posições para comprar GALP.
Se se tratar de position trading tb não largaria as minhas posições para comprar GALP.
Numa optica de sclaping talvez. A observar primeiro a reacção e comportamento dos preços.
QQ das formas era interessante que pudesse explicar o racicinio da sua afirmação.
Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Podem vender à vontade
Mágico Escreveu:
Esperemos que a Galp não venha baralhar as contas. Confesso que estou um pouco apreensivo quanto à possibilidade de os investidores venderem outros papéis para comprar Galp.
Podem vender à vontade, mas as BANIF só doidos é que venderão agora, a subida até final do ano vai ser fortíssima e à minima distracção terá dias de 5% ou mais consecutivos.
Agora para quem tem impresas (ainda alguém tem disso???) e outras promissoras como ela o melhor é mesmo trocar. Entretanto devem surgir quedas de 5% em alguns papéis. A volatilidade do mercado português deverá estar em máximos nas próximas semanas.
A GALP vai ser um factor de animação acrescido e isso só fará bem.
Eu também lol...até me assustei com o saldo da carteira de títulos!!!! Era bom que a cotação não se alterasse amanhã lol.
Esperemos que a Galp não venha baralhar as contas. Confesso que estou um pouco apreensivo quanto à possibilidade de os investidores venderem outros papéis para comprar Galp.
Um abraço
Mágico
Um abraço
Mágico
O caos é uma ordem por decifrar
jeso Escreveu:JCS Escreveu:Na minha carteira já possuo 5x mais titulos ("ainda" nos €28,42 de sexta-feira).
Cumprimentos
JCS
Sortudo.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Na minha carteira já possuo 5x mais titulos ("ainda" nos €28,42 de sexta-feira).
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Re: pergunta
vmerck Escreveu:Para segunda feira quem tinha 100 accções na sexta fica com 500...é na segund~-feira?
Em principio todos os possuidores de titulos do Banif, devem ter a partir de ontem nas suas carteiras, a quantidade correcta para poder negociar amanhã.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Re: pergunta
vmerck Escreveu:Para segunda feira quem tinha 100 accções na sexta fica com 500...é na segund~-feira?
Exacto.
- Registado: 16/10/2006 20:26