Off tópic.. vamos dar uma volta de combóio
10 mensagens
|Página 1 de 1
A estória da linha do tua
neste site
http://pensar-ansiaes.blogspot.com/2006 ... o-tua.html
se quiserem votar ?
um abraço
mcarvalho
http://pensar-ansiaes.blogspot.com/2006 ... o-tua.html
se quiserem votar ?
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
A apresentação está excelente, acompanhado de uma bonita música celta.
Roda por aí muita apresentação, videozecos e etc mas já há algum tempo que não tinha 3 minutos tão agradáveis na net.
Vale a pena ver do princípio ao fim!...
E se o objectivo é preservar a Linha do Tua, está muito bem conseguida.
Roda por aí muita apresentação, videozecos e etc mas já há algum tempo que não tinha 3 minutos tão agradáveis na net.
Vale a pena ver do princípio ao fim!...
E se o objectivo é preservar a Linha do Tua, está muito bem conseguida.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tua
Não conheço esta zona do País mas fiquei maravilhado com este conjunto de fotografias muito bem feito.
Fechar uma linha destas em vez de a apreguar ao turismo, como fazem com as descidas do Douro desde a Régua (que ainda não fiz)é um crime.
Eu sei que somos pequenos! mas encantadores...
Abraço
Clinico
Fechar uma linha destas em vez de a apreguar ao turismo, como fazem com as descidas do Douro desde a Régua (que ainda não fiz)é um crime.
Eu sei que somos pequenos! mas encantadores...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Tua e Minha....
Boa Noite mcarvalho!
Muito bem, mas estes Engenheiros de via reduzida só conhecem a banda larga...;não se espere grande coisa dessas bandas...
Talvez a velhinha e sempre útil vassoura resolva o problema e varra esse lixo ainda a tempo.
Cumprimentos
Leme
Muito bem, mas estes Engenheiros de via reduzida só conhecem a banda larga...;não se espere grande coisa dessas bandas...
Talvez a velhinha e sempre útil vassoura resolva o problema e varra esse lixo ainda a tempo.
Cumprimentos
Leme
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 79 visitantes