EDP fugindo à escuridão
a que se deve esta subida
repentina ????
- Registado: 2/3/2006 12:34
Fica aqui o gráfico actualizado com o registo de estarmos em máximos dos últimos 6 anos. Os touros continuam a dominar a acção em todos os horizontes temporais.
Disclosure: os meus clientes continuam a possuir posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
Disclosure: os meus clientes continuam a possuir posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp.GIF (22.55 KiB) Visualizado 1818 vezes
Quico Escreveu:Eu só estarei seguro disso, depois de ver quebrados os 3.56€ com bom volume. Ele tem vindo a crescer mas ainda ligeiramente.
E mesmo asim estas possíveis figuras valem o que valem. São bem mais faceis de detectar depois de terem sido feitas.
Parece que é agora!
Nota: quando disse 3.56, queria dizer 3.54 - anterior máximo.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Eu só estarei seguro disso, depois de ver quebrados os 3.56€ com bom volume. Ele tem vindo a crescer mas ainda ligeiramente.
E mesmo asim estas possíveis figuras valem o que valem. São bem mais faceis de detectar depois de terem sido feitas.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico, a EDP tem estado tão perfeita tecnicamente nos últimos anos que é um regalo para qualquer analista técnico ir acompanhando-a. Até custa a crer...
Deixo o gráfico actualizado. Os touros continuam a dominar em todas as frentes.
Disclosure: Os meus clientes continuam a possuir posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
Deixo o gráfico actualizado. Os touros continuam a dominar em todas as frentes.
Disclosure: Os meus clientes continuam a possuir posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp.GIF (21.66 KiB) Visualizado 2338 vezes
Será que a bandeira não foi hoje confirmada
Está cheia de força e parece-me que na próxima semana levará forte empurrão...
O Quico aponta target da bandeira nos 3,70...jà o Mechanic deixou aqui um gráfico há dias que dizia tudo e o que dizia está a acontecer
O Ulisses tem uns gráficos excelentes e diz que continua longo...NOTA: este rapaz tem umdedo que adivinha
Esta menina (EDP)supera de longe a menina do gás
(a miúda tem um corpinho
mamamia
)Eu todo a tremer com esta electricidade toda...hihih
Comentem lá a EDP agora, pf
Está cheia de força e parece-me que na próxima semana levará forte empurrão...
O Quico aponta target da bandeira nos 3,70...jà o Mechanic deixou aqui um gráfico há dias que dizia tudo e o que dizia está a acontecer
O Ulisses tem uns gráficos excelentes e diz que continua longo...NOTA: este rapaz tem umdedo que adivinha
Esta menina (EDP)supera de longe a menina do gás
Comentem lá a EDP agora, pf
Por acaso confesso que estava a esperar uma visita mais prolongada da EDP aos €3,35 (que até agora não se verificou).
Cumprimentos
Cumprimentos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Não há muito a acrescentar ao que tenho vindo a defender neste tópico em relação à EDP, ou seja, continua "bullish" em todos os horizontes temporais e manterei as posições enquanto o suporte dos 3,42 ueuros aguentar as acções.
Os touros continuam com a mão nela.
Disclosure: Os meus clientes continuam a manter posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
Os touros continuam com a mão nela.
Disclosure: Os meus clientes continuam a manter posições longas sobre a EDP.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp.GIF (21.04 KiB) Visualizado 2602 vezes
Estes tipos demoraram semanas para perceberem o que o The Mechanic viu em 10min: EDP acima dos 4€!!
Não tenho EDP, mas a minha avó tem e eu disse-lhe que não vendesse! Que lindo neto que eu sou!
Não tenho EDP, mas a minha avó tem e eu disse-lhe que não vendesse! Que lindo neto que eu sou!
MERCADOS Publicado 17 Outubro 2006 14:31
Aumenta avaliação em 20%
Morgan Stanley revê em alta preço alvo da EDP para 4,10 euros
A Morgan Stanley reviu em alta o preço alvo das acções da Energias de Portugal (EDP) para 4,10 euros, um valor 20% superior à avaliação anterior de 3,40 euros por acção. A casa de investimento diz ter ficado segura de que os objectivos da eléctrica vão ser cumpridos depois de ter "passado tempo com a administração".
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
A Morgan Stanley reviu em alta o preço alvo das acções da Energias de Portugal (EDP) para 4,10 euros, um valor 20% superior à avaliação anterior de 3,40 euros por acção. A casa de investimento diz ter ficado segura de que os objectivos da eléctrica vão ser cumpridos depois de ter "passado tempo com a administração".
"Estamos seguros de que os objectivos anunciados em Julho podem ser atingidos depois de termos passado tempo com a administração nas semanas recentes", diz a casa de investimento norte-americana acrescentando que os activos da eléctrica vão ter mais visibilidade o que também levou a rever a avaliação da empresa.
A Morgan Stanley manteve a recomendação de "overweight" para os títulos da EDP.
O novo preço alvo representa um potencial de valorização de 19,8% face ao valor de fecho de ontem.
A EDP continua a ser uma das empresas favoritas do sector das "utilities" europeu, para a Morgan Stanley que chama a atenção para o potencial de valorização das acções da eléctrica portuguesa quando a média do sector industrial regista um potencial de desvalorização de 1%.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Luxor Escreveu:Opiniões sobre o comportamento da EDP na próxima semana.
Vieira, o histograma MACD não está em boas condições.
Posição- Bullish
Abaixo dos 3,42 em fecho passa a neutro(-)
Suporte importante para curto prazo a zona dos 3,28/3,35
- Anexos
-
- edp.png (12.37 KiB) Visualizado 2937 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Quem está ligado: