Carteira Gest - 2006
Actualização
Boas,
Deixo ficar a actualização do ficheiro de excel para gestão de carteiras no qual destaco as seguintes alterações:
- Foi adicionada uma coluna para calcular as despesas de entrada e as despesas de saída
- Foi adicionado um gráfico na folha "Carteira" que permite ver a distribuição dos activos da carteira
- Foi adicionada uma coluna para ser posível distinguir posições longas ou curtas.
Agradeço as vossas contribuições,
Obrigado,
LG
Podem fazer o Download aqui:
[url=http:\\minho113.servidorpt.com/~bilharmania/luisgomes/CarteiraGest.zip]CarteiraGest[/url][/url]
Deixo ficar a actualização do ficheiro de excel para gestão de carteiras no qual destaco as seguintes alterações:
- Foi adicionada uma coluna para calcular as despesas de entrada e as despesas de saída
- Foi adicionado um gráfico na folha "Carteira" que permite ver a distribuição dos activos da carteira
- Foi adicionada uma coluna para ser posível distinguir posições longas ou curtas.
Agradeço as vossas contribuições,
Obrigado,
LG
Podem fazer o Download aqui:
[url=http:\\minho113.servidorpt.com/~bilharmania/luisgomes/CarteiraGest.zip]CarteiraGest[/url][/url]
JOSE DUARTE Escreveu:Luis,
Estive a experimentar o programa e desde já lhe dou os parabéns pelo excelente trabalho que elaborou e que decerto irá servir para muitos dos forenses (tantos tópicos já foram anteriormente abertos a solicitar programas para gerir carteiras.)
No entanto, eu propunha que se procedessem às seguintes alterações:
- Ao lado da coluna F e da coluna G fossem criadas duas outras colunas com as respectivas comissões cobradas por cada movimento, e assim eliminaria a coluna P.
- Na coluna Q estivesse também deduzido o valor da comissão de compra.
Um abraço
Boas,
Desde já o meu Obrigado.
Já procedi às alterações que sugeriu e estarão disponíveis numa próxima versão.
Um abraço,
LG
OPA Escreveu:Como pretendes inserir o preço médio em caso de fazeres reforços? alteras o preço de entrada?
Boas,
Ainda não consegui aplicar na folha Carteira uma tabela com os activos que estão em aberto pois ainda não consegui perceber como funcionam as tabelas dinâmicas no Excel. Será possível na folha carteira apresentar apenas o valor médio do activo no caso de fazer reforços.
Obrigado pela tua contribuição,
LG
Luis,
Estive a experimentar o programa e desde já lhe dou os parabéns pelo excelente trabalho que elaborou e que decerto irá servir para muitos dos forenses (tantos tópicos já foram anteriormente abertos a solicitar programas para gerir carteiras.)
- Ao lado da coluna F e da coluna G fossem criadas duas outras colunas com as respectivas comissões cobradas por cada movimento, e assim eliminaria a coluna P.
Um abraço
Um abraço
Saudações Alentejanas
Carteira Gest - 2006
Boas,
Gostaria de deixar aqui o meu contributo a este forúm e para tal estou a desenvolver um ficheiro em Excel para gestão da carteira de activos.
Ainda está numa fase inicial e muito básica pelo que o meu interesse é mesmo o de partilhar o ficheiro com todos de forma a receber o maior número de sugestões para posteriormente desenvolver uma estrutura que permita fazer a gestão da carteira de activos de uma forma fácil para toda a gente.
Agradeço desde já a contribuição de todos.
Obrigado,
Luís Gomes
Gostaria de deixar aqui o meu contributo a este forúm e para tal estou a desenvolver um ficheiro em Excel para gestão da carteira de activos.
Ainda está numa fase inicial e muito básica pelo que o meu interesse é mesmo o de partilhar o ficheiro com todos de forma a receber o maior número de sugestões para posteriormente desenvolver uma estrutura que permita fazer a gestão da carteira de activos de uma forma fácil para toda a gente.
Agradeço desde já a contribuição de todos.
Obrigado,
Luís Gomes
- Anexos
-
CarteiraGest.zip- (345.43 KiB) Transferido 603 Vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 72 visitantes