Qual a maior mais-valia que já obtiveram num só negócio?
aliás, o meu comentário no tópico sobre a criação hipotética de um fundo do Caldeirão foi este:
ZEX2006 Escreveu:isso é complicado de fazer num fórum: quase ninguém se conhece e poucos seriam os que iriam confiar fosse o fosse.
eu também já tive essa ideia e há coisa de 3 meses fiz isso com mais uns amigos e até agora tem corrido muito bem: os resultados têm sido excelentes e todos estão satisfeitos, mas lá está, é entre amigos e pessoas que se conhecem em carne e osso.
Presa35 Escreveu:O Problema é queum (Bibinha tem 69 mensagens e outro (Zex2006) tem 8,
Como é que alguem pode confiar os seus haveres a caldeireiros sem histórico? Ainda não deram provas de ser capazes de levar o barco a bom porto.
É preciso comer muita broa. Ou então mostrem que são capazes. Não a ganhar 500 euritos de cada vez.
Não levem a mal, mas amigos amigos, negócios à parte.
Presa35
Presa35, deves ter feito confusão: eu nem disse nada sobre isso do fundo...
eu faço a gestão do meu dinheiro e já me chega.
Ulisses!!!! Anda cá!!!
Tu pões-te a recomendar sexo aos novos participantes e dá nisto!
Vê lá se a administração consegue passar a numeração dos posts de 68 para 70 directo, que o pessoal anda todo aos saltinhos (não percebi porquê que é de bola para bola e não de ovário para ovário, mas voçês lá sabem)
Cum caraças!
vai ter que se por bolinha vermelha no caldeirão
Tu pões-te a recomendar sexo aos novos participantes e dá nisto!
Vê lá se a administração consegue passar a numeração dos posts de 68 para 70 directo, que o pessoal anda todo aos saltinhos (não percebi porquê que é de bola para bola e não de ovário para ovário, mas voçês lá sabem)
Cum caraças!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Oh amigo onde é que tu estavas no 25 de Abril??
Possivelmente andavas ainda de bola pra bola.
Quanto ao número 69 não sei o que tens contra, eu gosto mas gostos não se discutem.
Quanto ao provar, não tenho de provar nada pois nunca falei neste forum ou noutro em valores da minha carteira, mas uma coisa te posso dizer, possivelmente as mais valias que vou retirando da minha carteira deverão superar o valor da tua carteira.
Cuidado com o queijo que em demasia provoca...
Possivelmente andavas ainda de bola pra bola.
Quanto ao número 69 não sei o que tens contra, eu gosto mas gostos não se discutem.
Quanto ao provar, não tenho de provar nada pois nunca falei neste forum ou noutro em valores da minha carteira, mas uma coisa te posso dizer, possivelmente as mais valias que vou retirando da minha carteira deverão superar o valor da tua carteira.
Cuidado com o queijo que em demasia provoca...
Provocadora do Caldeirão
O Problema é queum (Bibinha tem 69 mensagens e outro (Zex2006) tem 8,
Como é que alguem pode confiar os seus haveres a caldeireiros sem histórico? Ainda não deram provas de ser capazes de levar o barco a bom porto.
É preciso comer muita broa. Ou então mostrem que são capazes. Não a ganhar 500 euritos de cada vez.
Presa35
Presa35
- Registado: 19/9/2006 12:16
se calhar ninguém vai responder, mas deixo aqui no ar esta pergunta:
eu, o máximo que já consegui foi há uns 3 ou 4 meses e foi com o Banif, em que ganhei mais de 500 euros em menos de uma semana.
eu, o máximo que já consegui foi há uns 3 ou 4 meses e foi com o Banif, em que ganhei mais de 500 euros em menos de uma semana.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 51 visitantes