Novabase a 7 Euros
Re: kagi
CCL Escreveu:Gostei do teu grafico.
Podes fazer um para a Cofina ?
(tenho a certeza que esta a preparar mais uma arrancada, depois da subida da ALTRI da qual é a casa mãe...)
Thanks!
Quanto ao gráfico da Cofina, resolvi colocá-lo num post já existente sobre esse título.
Podes consultá-lo aqui.
1963 Escreveu:Kaditrader, sou ignorante completo nos teus gráficos, mas sinceramente tenho pena, pois são esteticamente muito interessantes.
Caro 1963,
A interpretação mais simples é a seguinte:
verde = Yang = tendência ascendente
vermelho = Yin = tendência descendente
passagem de Yin a Yang = sinal de compra
passagem de Yang a Yin = sinal de venda
1 abraço
NOVABASE em Kagi
Kagi 0,5% - último valor considerado: 18-10-2006 (fecho)
Novabase pela verdura... vai formosa... será que vai segura?
Novabase pela verdura... vai formosa... será que vai segura?
- Anexos
-
- NOVABASE.GIF (12.08 KiB) Visualizado 2477 vezes
A mim aconteceu com a mota. a marinar durante imenso tempo, quedas continuas, nada de noticias, de repente o Millennium baixa o PT e eu pensei "é desta que ela vem por aí abaixo" e vendi a a 4.37, no dia seguinte, sem nada ter acontecido (que eu saiba) começou a trepar e nunca mais parou
e eu aqui estou a olhar para ela, pois jurei que não voltava a entrar.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Acontece aos melhores , menor_valia ...acontece a todos quem se metem nisto da Bolsa !!
...ás vezes um gajo espera...espera...aguenta..e já não aguenta mais e vende . TAU !!! Aí está ela a subir !!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Saudações!!
Para quem ainda se questiona sobre os motivos que terão estado na origem desta arrancada da NBA, é escusado tentarem encontrar explicações nos gráficos ou nas voltinhas, ... é muito mais simples... bastou que eu me desfizesse a meio da tarde da posição que possuia e pronto! Estava aberto o caminho para ela ganhar volume e subir feito uma desavergonhada...
Um abraço,
JR
Para quem ainda se questiona sobre os motivos que terão estado na origem desta arrancada da NBA, é escusado tentarem encontrar explicações nos gráficos ou nas voltinhas, ... é muito mais simples... bastou que eu me desfizesse a meio da tarde da posição que possuia e pronto! Estava aberto o caminho para ela ganhar volume e subir feito uma desavergonhada...
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Ulisses
Parecia um jogo de ténis não era !?
Eu mandava uma bujarda e vocês olhavam pra um lado , o gvieira cortava com um "passing shot" e vocês olhavam pro outro , eu metia curtinho à rede e ...
Era eu eo gvieira que estavamos armados em matraquilhos . Coisas de putos !!
Mas tens razão e vem já aí um grafico cheio de suminho , acabadinho de espremer . Novabase de Laranja .
Eu continuo a gostar muito da MA21 que me serve muitas vezes de indicador e que "acerta" muitas vezes nas minhas análises .
A quebra dos 5,85 parece-me muito importante , pelo que tive , confesso , de ajudar na subida de hoje .
O volume aumentou substancialmente pelo que vejo que houve um substancial interesse pela acção .
Esta quebra coloca a acção em boa posição de ir testar os 5,95 , mas só amanhã o saberemos ( no que toca à quebra efectiva dos 5,85 ) .
Um abraço ,
The Mechanic
Gvieira e The Mechanic, eu (e provavelmente outros utilizadores) abrimos, nos últimos minutos 5 vezes este tópico e por nenhuma delas encontrámos "sumo", ou seja, argumentos, opiniões, análises ou algo do género.
Parecia um jogo de ténis não era !?
Eu mandava uma bujarda e vocês olhavam pra um lado , o gvieira cortava com um "passing shot" e vocês olhavam pro outro , eu metia curtinho à rede e ...
O The Mechanic sabe perfeitamente como conciliar o humor com a Bolsa e é isso que peço: que o "sumo" da Bolsa esteja presente pois isto parece mais uma conversa de MSN.
Era eu eo gvieira que estavamos armados em matraquilhos . Coisas de putos !!
Mas tens razão e vem já aí um grafico cheio de suminho , acabadinho de espremer . Novabase de Laranja .
Eu continuo a gostar muito da MA21 que me serve muitas vezes de indicador e que "acerta" muitas vezes nas minhas análises .
A quebra dos 5,85 parece-me muito importante , pelo que tive , confesso , de ajudar na subida de hoje .
O volume aumentou substancialmente pelo que vejo que houve um substancial interesse pela acção .
Esta quebra coloca a acção em boa posição de ir testar os 5,95 , mas só amanhã o saberemos ( no que toca à quebra efectiva dos 5,85 ) .
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Novabase.JPG (88.09 KiB) Visualizado 1487 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Grande fecho da NBA. Desde 6 de Setembro que não fechava acima dos 5,85 e desde 31 de Julho que não fazia tanto volume. Vamos ver se é para continuar ou se estamos perante mais um falso arranque à semelhança de outros que já me deixaram pendurado.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Gvieira e The Mechanic, eu (e provavelmente outros utilizadores) abrimos, nos últimos minutos 5 vezes este tópico e por nenhuma delas encontrámos "sumo", ou seja, argumentos, opiniões, análises ou algo do género. É isto que procuramos combater no caldeirão e peço-vos atenção a esse facto.
O The Mechanic sabe perfeitamente como conciliar o humor com a Bolsa e é isso que peço: que o "sumo" da Bolsa esteja presente pois isto parece mais uma conversa de MSN.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Chega !?
É que ela já tá a ficar tonta de andar ás voltinhas ...
Ou vái mais uma !?
Um abraço ,
The Mechanic
É que ela já tá a ficar tonta de andar ás voltinhas ...
Ou vái mais uma !?
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Está bem assim ou queres que eu lhe dê mais uma voltinha !?
... se calhar é melhor .
Um abraço ,
The Mechanic
... se calhar é melhor .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
De facto até cansa de tanto andar na mesma... mas estou confiante que não deverá fugir a uma das próximas subidas e quem sabe atingir os desejos do Lobo Mechanic, bem formulados com este post.
Por falar nisso: Ó Mechanic então a Novabase ? Anda ou não anda ? Vai na volta ainda anda tanto como a Impresa.... cruzes canhoto !!!!
Por falar nisso: Ó Mechanic então a Novabase ? Anda ou não anda ? Vai na volta ainda anda tanto como a Impresa.... cruzes canhoto !!!!
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao e 207 visitantes