off-topic HATTRICK
13 mensagens
|Página 1 de 1
Se alguém quiser tb posso dar uma perninha... a minha equipa está na III n tem é jogadores. Tem lá 30M€.
Qdo houve um erro na base de dados do jogo eu estava em profunda alteração. Tinha vendido o plantel e estava a comprar novo. Com aquele problema fiquei sem os que tinha comprado e perdi o jogo da taça (já numa fase tardia da mm) por WO e o jogo da liga tb por WO. Dps disso vendi mm tdo e tenho lá o € a ganhar fungos :p Tlz volte a pegar naquilo daqui a uns meses ou anos... A falta de evolução no jogo, os constantes problemas com servidores levaram-me a um semi abandono. De qq forma para um amigável tenho lá 11 coxos saidos da escolinha :p
Qdo houve um erro na base de dados do jogo eu estava em profunda alteração. Tinha vendido o plantel e estava a comprar novo. Com aquele problema fiquei sem os que tinha comprado e perdi o jogo da taça (já numa fase tardia da mm) por WO e o jogo da liga tb por WO. Dps disso vendi mm tdo e tenho lá o € a ganhar fungos :p Tlz volte a pegar naquilo daqui a uns meses ou anos... A falta de evolução no jogo, os constantes problemas com servidores levaram-me a um semi abandono. De qq forma para um amigável tenho lá 11 coxos saidos da escolinha :p
simulação desportiva.
geres os mais diversos aspectos de uma equipa, desde as finanças, à equipa, ao estádio e afins.
o jogo corre em tempo real e tens dois jogos por semana. cada campeonato demora 14 semanas e garanto que é viciante.
Espreita só: http://www.hattrick.org
geres os mais diversos aspectos de uma equipa, desde as finanças, à equipa, ao estádio e afins.
o jogo corre em tempo real e tens dois jogos por semana. cada campeonato demora 14 semanas e garanto que é viciante.
Espreita só: http://www.hattrick.org
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Re: 87957 nº da minha equipa
superveiga Escreveu:LM Escreveu:Já dá! Ainda bem, quero ver se consigo os 450k pelo meu defesa formidável! A equipa comigo fica logo feita na quinta-feira a seguir ao treino. Para sábado e para quarta
tbém tenho uns quantos à venda, quem quiser pode picar à vontade![]()
Pois e , temos de organizar um torneio. O Torneio do Caldeirao.
O Superveiga, esse defesa tambem e um negocio a TDU ? Esta com medo q ele desça e vais Vender ao preço de compra?
LOL. Agora a seria, para ti e todos os outros tenho muito gosto em jogar ums amigaveis. E so desafiar e avisar por PM, que e do caldeirao.
E o Torneio do Caldeirao, tambem se organiza, se houver interessados.
"By Failing to prepare, you are preparing to fail."
- Registado: 4/6/2006 22:15
87957 nº da minha equipa
LM Escreveu:Já dá! Ainda bem, quero ver se consigo os 450k pelo meu defesa formidável! A equipa comigo fica logo feita na quinta-feira a seguir ao treino. Para sábado e para quarta
tbém tenho uns quantos à venda, quem quiser pode picar à vontade
é o que dá.... não fazer a equipa antes. eu já fui apanhado uma ou duas vezes por falhas de servidor e por isso agora trato de tudo (jogo do campeonato e amigável) à 6ªfeira 
<b>Margem Sul</b>
off-topic HATTRICK
Pior do que não entrar no BPINET, BEST, BIGONLINE é um gajo distrair-se e apanhar o servidor do HATTRICK desligado. Como é que faço a equipa para o amigável.
Alguém consegue entrar???
Alguém consegue entrar???
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 56 visitantes