Caldeirão da Bolsa

off-topic - o clubeinvest encerrou?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VALHALLA » 16/10/2006 22:19

Boas,

Acabei de conseguir aceder ao site.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por pmiranda » 16/10/2006 8:37

The Mechanic Escreveu:Agora a sério , eu sêi que vocês tambem leem o Caldeirão ( como os Adm. do Caldeirão leem outros foruns ) , por isso , se não se importam , sem estar a pedir demais , se faz favor , era ...

...PONHAM LÀ ISSO A FUNCIONAR COMO DEVE SER , PÁ !!!! :evil:

... que esse , tambem é um espaço que faz falta .

Um abraço ,

The Mechanic

Boas,

Embora não seja muito ortodoxo estar a comunicar aqui através do Quartel General da concorrência, penso que os administradores não levam a mal ;) (aproveito para lhes mandar um abraço a todos).

Só para explicar o que está acontecer, tivemos um problema com a renovação do domínio clubeinvest.com, e embora não exista o risco de perdermos o domínio, a situação de renovação depende de uma pessoa que está nos Estados Unidos e que tem sido complicado de contactar.

Dado que o meu email pessoal está associado ao domínio clubeinvest, também ele está em baixo durante este período, por isso não vejo a minha caixa de correio desde Quinta Feira. Para alguém que me tenha enviado emails nos últimos 3 dias ou necessite da minha opinião/updates sobre posições sugeridas por mim nos últimos tempos podem usar provisoriamente o meu email plmiranda@gmail.com para contacto.

Contamos ter a situação solucionada rapidamente, e pedimos desculpa a todos os que visitam o nosso espaço.

Um abraço a todos e bons negócios !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com
Imagem Imagem Imagem

Registado: 6/11/2002 3:53

por The Mechanic » 15/10/2006 23:25

O Francisco manda dizer que está tudo bem e que não passa de um truque de Marketing pra vos fazer sofrer .

Deve voltar a funcionar na próxima semana , com novo look ( a cor ambiente passará a vermelho tinto )e rubricas .

O Pedro passará a ter um avatar em que ele aparece de barba feita e outras loucuras assim ...

Agora a sério , eu sêi que vocês tambem leem o Caldeirão ( como os Adm. do Caldeirão leem outros foruns ) , por isso , se não se importam , sem estar a pedir demais , se faz favor , era ...

...PONHAM LÀ ISSO A FUNCIONAR COMO DEVE SER , PÁ !!!! :evil:

... que esse , tambem é um espaço que faz falta .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por craybrains » 15/10/2006 23:17

Pessoalmente nunca vi um registo demorar a propagar tanto tempo... tem de haver mais qualquer coisa...

Registado: 27/3/2006 11:56

Re: ...

por trichas » 13/10/2006 22:05

Alex Tomás Escreveu:
Obviamente que o dominio tem de ser novamente propagado por todos servidores mundiais, o que poderá levar a que algumas pessoas comecem a ter acesso e outras nao.
É uma questao de horas.

Demora a propagar nos servidores mundiais! :mrgreen:
mas a paciencia é a mãe de toda a disciplina, por isso aguardemos!
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

por MarcoAntonio » 12/10/2006 16:13

No fundo da página tem um link que diz: Why am I seeing this web site?

Apontando para ele com o rato e lendo a barra de estados do ie podía-se deduzir logo o que se passava com o site.

Em breve deverá estar no ar de novo, penso eu de que.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

...

por Negocios Mendes » 12/10/2006 15:55

Caros foristas.... do Caldeirao e do Clubeinvest:

sei por fonte segura que o problema no Clubeinvest.com está neste momento a ser resolvido.

Obviamente que o dominio tem de ser novamente propagado por todos servidores mundiais, o que poderá levar a que algumas pessoas comecem a ter acesso e outras nao.
É uma questao de horas.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

Que susto

por joao R » 12/10/2006 14:41

Bom...não sei se hei-de ficar contente ou nem por isso.

Eu já não acedia ao site do Clubinvest há bastante tempo(como expliquei no meu 1ºpost) hoje fui lá com o objectivo de fazer umas pesquisas e não dava nada..
Aqueles históricos em conjunto com os do "caldeirão" valem Ouro.Ouro mesmo.

Vejo,agora, que o problema é momentaneo(esperemos) ou pelo menos que apenas começou hoje...

Que tudo se resolva.

Registado: 10/10/2006 14:43

por Rics » 12/10/2006 14:27

Fazendo uma consulta WHOIS confirma-se que o domínio expirou ontem. Ou seja, mesmo que agora paguem a renovação deverá levar pelo menos 24h até os servidores de DNS mundiais propagarem por completo a alteração, pelo que até lá duvido que alguém venha a ter acesso ao que quer que seja...

Registado: 8/11/2002 12:16

por bibinha » 12/10/2006 14:13

Não te precupes Mech que mesmo sendo um lobito de 97 anos continuo a sentir-me atraída por ti!!!

Os tipos do clubeinvest ainda hoje me mandaram 2 mails, portanto não acredito que tenha fechado.

Beijocas
Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

por trichas » 12/10/2006 14:11

The Mechanic Escreveu:A minha explicação é que o teu computador é um ZX Spectrum operado por um gajo com 97 anos que já anda à toa com a porcaria do teclado que tem o ABCedario todo baralhado .

Um abraço ,

The Mechanic

Ias apanhar cá uma resposta mas fechaste bem! :mrgreen: o teu spectrum xd-rt ultra é que era de 2090 e tu tinhas 15 anos e super-mega sobredotado!
quando falaste nao deves ter reparado que com o pereira tinha acontecido o mesmo! :mrgreen:
aquilo se fechou lamento mas a vida continua!

por The Mechanic » 12/10/2006 13:59

Olha ... agora sim .

Tambem me dá isso .
Tambem não consigo acesso ao meu Blog e a dois ou três sites .

Parece que tambem acabei de comprar tambem um ZX Spectrum ( porque é que isto tem as letras todas trocadas !? ).

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Camisa Roxa » 12/10/2006 13:58

acho que é algo relacionado com o site do alojamento pois outro site onde costumo ir também aparece essa página agora

não deve demorar muito a voltar a estar online
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Dwer » 12/10/2006 13:46

Parece que a página inicial foi 'hacked'.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Rics » 12/10/2006 13:46

À primeira vista parece que o domínio expirou sem que o tenham renovado.

A razão porque alguns ainda podem ter acesso ao site é porque, normalmente, quando o domínio expira, a empresa que o gere "aponta-o" para uma página diferente (como a da imagem acima, neste caso). Mas a propagação desta alteração pelos diversos DNSs demora algum tempo e dependendo do provider, pode alguém ainda estar a aceder ao site que era apontado pela entrada no DNS anterior.

Registado: 8/11/2002 12:16

por The Mechanic » 12/10/2006 13:45

trichas
oh méne dos carros e como explicas esta imagem?

A minha explicação é que o teu computador é um ZX Spectrum operado por um gajo com 97 anos que já anda à toa com a porcaria do teclado que tem o ABCedario todo baralhado .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por trichas » 12/10/2006 13:40

oh méne dos carros e como explicas esta imagem?
Anexos
clubeinvest1.jpg
clubeinvest1.jpg (51.95 KiB) Visualizado 2746 vezes

por The Mechanic » 12/10/2006 13:35

Está ok .
Ainda agora lá estive e não vi problema nenhum .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Ulisses Pereira » 12/10/2006 13:33

Realmente está a direccionar-me para uma página estranha, mas ainda ontem estava a funcionar em pleno. Deve ser um problema momentâneo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

off-topic - o clubeinvest encerrou?

por trichas » 12/10/2006 13:26

aquilo encerrou ou é do meu browser?
não é que me interesse muito mas essa duvida ficou.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Mar58 e 69 visitantes