Gráficos PSI actualizados a 13/10/2006
11 mensagens
|Página 1 de 1
Aquela gente não dorme em serviço!
De todos os gráficos o que mais gostei é da sonae SGPS gosto do retrato está em grande momento de forma na minha opinião!
A juntar ao excelente aspecto técnico! a capacidade fabulosa daquela gente em crecer em inovar no fundo em criar riqueza levou-me a reentrar já hoje no título. Tinha saído a 1,40 porque pensava que poderia para já não furar os 1,40 mas de facto foram manteiga.
A juntar a estes factores, o efeito OPA da sonae.com independentemente de como venha a terminar só pode ser positivo para o grupo em geral.
Assisti este fim de semana a transformação de uma loja Modelo em Continente e é de facto fabulosa a capacidade de inovação daquela gente!
sol
A juntar ao excelente aspecto técnico! a capacidade fabulosa daquela gente em crecer em inovar no fundo em criar riqueza levou-me a reentrar já hoje no título. Tinha saído a 1,40 porque pensava que poderia para já não furar os 1,40 mas de facto foram manteiga.
A juntar a estes factores, o efeito OPA da sonae.com independentemente de como venha a terminar só pode ser positivo para o grupo em geral.
Assisti este fim de semana a transformação de uma loja Modelo em Continente e é de facto fabulosa a capacidade de inovação daquela gente!
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
The Mechanic Escreveu:Excelente AA !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comme d`habitude...
um abraço ,
The Mechanic
ps - Um abraço especial tambem para o TITO ( tu é que és ..!!! ) que costumava fazer aqui isto e que era uma as coisas que eu mais apreciava .
Ora essa The Mechanic
Limito-me a partilhar o que também já faço para mim.
Além disso, também aprecio muito a tua disponibilidade, bem como a de muitos outros que fazem com que se mantenha a chama acesa neste Caldeirão...
Um abraço,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Excelente AA !!!
Comme d`habitude...
um abraço ,
The Mechanic
ps - Um abraço especial tambem para o TITO ( tu é que és ..!!! ) que costumava fazer aqui isto e que era uma as coisas que eu mais apreciava .
Comme d`habitude...
um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Boas noites,
AA
AA
- Anexos
-
- SNC.png (25.72 KiB) Visualizado 897 vezes
-
- Sonae.png (20.85 KiB) Visualizado 897 vezes
-
- SONI.png (22.15 KiB) Visualizado 895 vezes