Caldeirão da Bolsa

MOTA-ENGIL (g.a. e comentário)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por KagiTrader » 11/10/2006 23:36

GONZO Escreveu:Caro KagiTrader
Duas questões:
1- porquê os 4,96 se o máximo histórico é de 4,95?
2. Admitindo que ultrapassava o máximo histórico, de que forma calcula até onde poderá ir, hipoteticamente, a cotação?

Obrigado

Caro Gonzo,

Os meus agradecimentos pelo alerta!
Efectivamente, pretendi escrever 4,95 e é esse valor que deverá ser considerado.

Quando à sua segunda questão, neste momento não há referências que me permitam arriscar um price target, uma vez que o título nunca cotou acima de 4,95.

Do meu ponto de vista, o mais importante não é determinar o valor exacto do topo, mas sim o ponto óptimo de saída, e estes dois valores raramente coincidem.

A melhor abordagem será ir observando esta tendência Yang utilizando Reversal Amounts baixos, a fim de detectar atempadamente os sinais de uma eventual mudança para Yin.

Uma referência igualmente relevante será o midpoint do actual segmento ascendente, cujo valor ficaremos a conhecer quando se formar o próximo ombro.

1 abraço,

Registado: 28/9/2006 8:46

por GONZO » 11/10/2006 22:28

Caro KagiTrader
Duas questões:
1- porquê os 4,96 se o máximo histórico é de 4,95?
2. Admitindo que ultrapassava o máximo histórico, de que forma calcula até onde poderá ir, hipoteticamente, a cotação?

Obrigado

Registado: 24/8/2005 22:33

MOTA-ENGIL (g.a. e comentário)

por KagiTrader » 11/10/2006 19:51

Kagi 1% - último valor considerado: 11-10-2006 (fecho)

Comentário: a Mota-Engil prossegue em clara tendência Yang, com aparente vontade de testar o ombro dos 4,96.
Anexos
MOTAENGIL.GIF
MOTAENGIL.GIF (9.4 KiB) Visualizado 409 vezes

Registado: 28/9/2006 8:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Ferreiratrade, Google [Bot] e 44 visitantes