Livros e manuais de trading no Shareaza
6 mensagens
|Página 1 de 1
Precisamente pelos motivos que o margem sul apontou e de resto como já ocorreu com outros tópicos identicos terei de bloquear o presente tópico.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eh pá... pessoal... têm a noção que publicitar e promover situações que atentam ao código do direito de autor é crime ?
Arranjam problemas a vocês e ao Caldeirão desnecessariamente. Usem as MP e tentam abster-se de comentários de onde está, quem sacou e coisas do género.
Além disso os direitos de autor são para respeitar e por isso comprem os originais, bem sei que são caros, mas é assim mesmo.
Arranjam problemas a vocês e ao Caldeirão desnecessariamente. Usem as MP e tentam abster-se de comentários de onde está, quem sacou e coisas do género.
Além disso os direitos de autor são para respeitar e por isso comprem os originais, bem sei que são caros, mas é assim mesmo.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
De facto com melhores ou piores digitalizações o que é facto é que os ficheiros correspondem aos livros.
Neste momento tou a ler o How I make a living trading stocks - Tony Oz. É giro. Disciplina parece ser o mote para o gajo fazer $15000 com uma base de capital de $50000, durante o mês de Março de 2000, numa altura já bastante bearish. A digitalização para OCR faz com que palavras como 'dare' apareçam como 'clare', mas a gente dá o desconto.
Quanto a postar estes ficheiros aqui, não creio que o Ulisses ou os outros moderadores gostassem de ver o forum pejado de infrações ao copyright.
Penso eu de que...
Neste momento tou a ler o How I make a living trading stocks - Tony Oz. É giro. Disciplina parece ser o mote para o gajo fazer $15000 com uma base de capital de $50000, durante o mês de Março de 2000, numa altura já bastante bearish. A digitalização para OCR faz com que palavras como 'dare' apareçam como 'clare', mas a gente dá o desconto.
Quanto a postar estes ficheiros aqui, não creio que o Ulisses ou os outros moderadores gostassem de ver o forum pejado de infrações ao copyright.
Penso eu de que...
wiley
ja publicavas os do wiley para o pessoal sacar please
Ovos
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Livros e manuais de trading no Shareaza
Não sei se utilizam o Shareaza como programa P2P, ou outro qualquer, mas descobri que é incrível a quantidade de livros de trading que é possível sacar.
Vejam alguns dos ficheiros que tirei.
Resta ver o que está realmente dentro dos ficheiros...
Vejam alguns dos ficheiros que tirei.
Resta ver o que está realmente dentro dos ficheiros...
- Anexos
-
- Livros.png (17.18 KiB) Visualizado 1234 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Mar58 e 70 visitantes