Caminho para a Independência Financeira - Mês 2
5 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Jim Beam!
Não volteia falar na France Telecom porque estratégicamente virei o meu plano para Portugal.
Na altura discordavas com o que eu dizia, mas eu prefiro ver quebras de resistências horizontais.
Neste momento e desde que a France Telecom quebrou 0s 17,98€ fiquei positivo. Há vários meses que não estava positivo mas agora estou. Para mim, a próxima resistência está somenete nos 19,57€.
Um abraço
Não volteia falar na France Telecom porque estratégicamente virei o meu plano para Portugal.
Na altura discordavas com o que eu dizia, mas eu prefiro ver quebras de resistências horizontais.
Neste momento e desde que a France Telecom quebrou 0s 17,98€ fiquei positivo. Há vários meses que não estava positivo mas agora estou. Para mim, a próxima resistência está somenete nos 19,57€.
Um abraço
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"
Re: Caminho para a Independência Financeira - Mês 2
Guerreiro da Luz Escreveu:Hoje gostaria de colocar o seguinte problema: - No início do ano vi muitas
recomendações de compra sobre a France Telecom. Excelentes fundamentais versus a
cotação e bons dividendos, eram as razões principais para a recomendação de compra.
Contudo a France Telecom, continuou a cair e está a perder desde o dia 2 de Janeiro
cerca de19%!... Com esta queda, se os fundamentais eram excelentes, agora são
excêntricos e se a taxa de dividendos era boa agora é coisa rara.
Pergunto .porque é que a France Telecom continua a cair? Alguém quer dar a sua
opinião?
Gostava de ler as vossas opiniões!
Cá estou eu outra vez !!!
As recomendações valem o que valem....
Para mim só teriam algum valor se quem as fizesse se responsabiliza-se pelo meu investimento.... e como sabemos que isso não acontece: - As recomendações na minha carteira sou eu que as faço !!
Em relação à France Telecom, se tem caído é certamente porque a oferta tem sido superior à procura.
Mas neste momento discordo do que dizes pois não me parece que ela ainda esteja a cair... Até já quebrou a LTd....
Abraço!
(e ainda estou à espera da resposta de ontem...)
- Anexos
-
- FTE_20060919.JPG (52.85 KiB) Visualizado 573 vezes
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Caminho para a Independência Financeira - Mês 2
Anexo letter de hoje!
- Anexos
-
PIM.pdf- (168.03 KiB) Transferido 278 Vezes
Abraço
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 73 visitantes