vamos ver o que vai aqui falhar
12 mensagens
|Página 1 de 1
novo_nisto Escreveu:Se os resultados da Alcoa (e das restantes empresas a apresentar resultados) forem bons não me parece descabido ver o SP500 testar o topo do seu canal ascendente nos próximos dias, topo esse que anda actualmente por volta dos 1360 pontos.
Como já tem sido discutido aqui no caldeirão existe um sentimento bear não desprezável no mercado que sustentará a continuação da direcção bull.
Por outro lado é inegável que os índices americanos estão esticados com valores de RSI bastante elevados, mas também é verdade que depois de 2001 por várias vezes estes mesmos índices já andaram em valores de RSI superiores aos actuais.
pois é novo_nisto vamos então esperar, mas...pelo menos no curto prazo tenho as minhas duvidas em como não haja uma correção
por outro lado o imobiliario no longo prazo tem grandes divergencias e a historia diz que quando elas existem mais tarde ou mais cedo a virada acontece
Re: Dúvida
XPTOO Escreveu:Onde poderei negociar o Activo SDS e o Activo do Imobiliário?
em que banco? Banco Best? Big? AB7?
Obrigado
aqui em portugal não sei, esses activos negoceio com corretora estrangeira
Se os resultados da Alcoa (e das restantes empresas a apresentar resultados) forem bons não me parece descabido ver o SP500 testar o topo do seu canal ascendente nos próximos dias, topo esse que anda actualmente por volta dos 1360 pontos.
Como já tem sido discutido aqui no caldeirão existe um sentimento bear não desprezável no mercado que sustentará a continuação da direcção bull.
Por outro lado é inegável que os índices americanos estão esticados com valores de RSI bastante elevados, mas também é verdade que depois de 2001 por várias vezes estes mesmos índices já andaram em valores de RSI superiores aos actuais.
- Registado: 30/8/2005 15:11
Re: dúvida
XPTOO Escreveu:Afinal, que sectores representam os Activos:
A - ?
B- ?
C - ? (Imoiliario)
D - ?
os gráfico correpondem a alguma acção específica?
Obrigado
(A) como já disse é um activo que se desloca ao contrario do imobiliario com a denominação de(SRPIX) que pode ser negociado embora talvez aqui em portugal não haja entidades que o negoceiem
(B) (SDS)é um activo que anda ao contrario do sp500 que pode ser negociado da mesma forma que o qqqq por exemplo,
(C) é um indice de imobiliario (rmz) que não pode ser negociado mas sim as suas ishares (iyr) que podem ser compradas ou vendidas como uma acção ou como o qqqq ou outro activo no genero
(d) (spy)é um activo que caminha junto com o sp500 assim como o qqqq caminha com o nasdaq100
fiódor Escreveu:Se divulgasses os activos a que te referes, o post ganhava mais valor pedagógico. Até porque sabendo-se os activos a que te referes poder-se-ia estabeler uma correlação ou a falta dela, assim sendo são mais uns bocados de gráficos em mais um tópico...
A não ser que não te interesse sequer discutir a tua visão.
Cumps
mas eu divulguei! eu disse que o activo (B) andava ao contrario do sp500 e disse tambem que o (C) era o imobiliario, ou não me expliquei bem?
Se divulgasses os activos a que te referes, o post ganhava mais valor pedagógico. Até porque sabendo-se os activos a que te referes poder-se-ia estabeler uma correlação ou a falta dela, assim sendo são mais uns bocados de gráficos em mais um tópico...
Cumps
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
vamos ver o que vai aqui falhar
fiz este pequeno quadro com activos que tem um par contrario, ou seja uns andam sempre ao contrario dos outros enquanto uns sobem outros descem e vice versa
eu estou apostado no activo que anda em sentido contrario do sp500 ou seja abri ontem mesmo ao cair do pano uma posição longa neste activo classificado com (B)
nos outros tenho como sabem posição short no (C)que é o imobiliario
eu estou apostado no activo que anda em sentido contrario do sp500 ou seja abri ontem mesmo ao cair do pano uma posição longa neste activo classificado com (B)
nos outros tenho como sabem posição short no (C)que é o imobiliario
- Anexos
-
- B.png (29.84 KiB) Visualizado 925 vezes
-
- C.png (68.45 KiB) Visualizado 925 vezes
-
- A.png (53.48 KiB) Visualizado 927 vezes
-
- D.png (41.77 KiB) Visualizado 921 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1