Caldeirão da Bolsa

SENSURA no caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 9/10/2006 20:53

"cencurado" por ter foguetes? duvido muito. :wink: Aposto que está algures por aí.

Acho que podemos trancar o tópico por aqui, não é? ainda bem que estamos quase todos de acordo. O presa levanta também uma questão muito pertinente, o avatar era muito inconveniente para quem acede ao caldeirão de lugares de trabalho.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Presa36 » 9/10/2006 20:51

Emanuel Santos Escreveu:
se o filhote mais novo visse, pensava "aí vem o jantar..."

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Prémio para a melhor tirada do dia? :lol:

:mrgreen: :mrgreen:

Estou de acordo com a retirada do avatar. Só porque me é inconveniente abrir o caldeirão no meu local de trabalho.

De qualquer maneira notei que os meus colegas estavam a interessar-se bastante com os comentários do Beija-Flor e eu não percebia porquê.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por pedrom » 9/10/2006 20:49

Ulisses Pereira Escreveu:Beija-flor, a Pata-Hari já te tinha pedido no fórum que revesses o teu avatar. Através de mensagens privadas, voltámos a pedir-te que o alterasses. Infelizmente, não quiseste nunca fazê-lo, pelo que tivemos que nós tomar essa medida.

Quando no Caldeirão se começa a discutir mais os seios de um avatar do que propriamente o que escreves não é bom. Nem para o Caldeirão nem para ti. Há limites, tentámos que os percebesses. Não o quiseste fazer, tivemos que retirar o teu avatar, por exceder os limites do razoável.

Um abraço,
Ulisses

Ei sei que tens razão, mas era uma alegria quando aparecia um post novo do beijaflor!!!

Já agora aquele tópico que eu criei dos foguetes também foi cencurado? Não consigo encontra-lo!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por npatriarca » 9/10/2006 20:45

Tal é a atitude do Beija flor que a coisa até lhe "tolheu" a escrita.... a explicação do Ulisses é perfeita, no fundo é como ir a qualquer loja, ou aceitamos as regras da casa ou o melhor é irmos a outra loja. Obviamente que ninguém gosta de "perder clientes", mas se há regras há que haver um equlibrio entre o que se quer e o que se pode.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por Emanuel Santos » 9/10/2006 20:44

se o filhote mais novo visse, pensava "aí vem o jantar..."

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Prémio para a melhor tirada do dia? :lol:
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por scpnuno » 9/10/2006 20:39

Beija Flor

Eu evito meter-me em questões de moderação, e não sou advogada de ninguém, mas deixa-me expor-te um aspecto no qual talvez ainda não tivesses pensado.
Vou pegar no exemplo da Pata, que é publico. È uma senhora, casada, com filhotes já com entendimento para ...avatares. O Caldeirão é o tipo de site que a gente consulta em casa, em frente da familia (eu faço-o). Já uma vez um colega me disse que falava aqui como numa sala de mercados..eu falo aqui como falo na MINHA sala. Vê a Pata a ler um post teu, com o dito avatar, e o marido ou os filhotes verem..é desagradavél e muito dificil de explicar que o assunto é bolsa. O Marco é um senhor casado (desculpa o "senhor", Marco, não tou a chamar velhote) - a esposa passa e vê. É desagradavél, entendes? no caso do Marco, se o filhote mais novo visse, pensava "aí vem o jantar..."

O Caldeirão sempre foi permissivo com brincadeiras (eu que o diga... e o Mech...) mas temos que ver onde está a tal linha..aquela que quando se passa fica "chato" para os outros.

"SRS" administradores, desculpem a intromissão
Beija Flor, não leves a mal

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 9/10/2006 20:26

Beija-flor, a Pata-Hari já te tinha pedido no fórum que revesses o teu avatar. Através de mensagens privadas, voltámos a pedir-te que o alterasses. Infelizmente, não quiseste nunca fazê-lo, pelo que tivemos que nós tomar essa medida.

Quando no Caldeirão se começa a discutir mais os seios de um avatar do que propriamente o que escreves não é bom. Nem para o Caldeirão nem para ti. Há limites, tentámos que os percebesses. Não o quiseste fazer, tivemos que retirar o teu avatar, por exceder os limites do razoável.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Maddoxx » 9/10/2006 20:23

Censura é com "c" e não com "s" :shock:

um abraço,
kanguru

ps- arranja uma animal e junta-te aqui ao jardim zoológico :P

Registado: 23/9/2006 11:12

por ducklete » 9/10/2006 20:23

é "censura" seu palerma :lol: . E escreve-se "soutien", não que a palavra francesa tenha o mesmo significado em potuguês...

Registado: 13/10/2004 13:34

SENSURA no caldeirão

por beijaflor » 9/10/2006 20:19

:wall: Lamento esta atitude por parte do pessoal do lápis AZUL, mais uma vez se prova que a liberdade não está implementada no nosso pais, pois não espera um coisa destas, mas enfim temos que viver com aquilo que temos. :wall:

*** Já agora gostaria de saber qual o motivo de tirar o meu avatar, agradeço uma explicação no forum.
Obrigado a todas, e todos mas acabou-se a brincadeira vou tirar o sutian e vou para o meco..BN
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......

Registado: 27/9/2006 21:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 112 visitantes