Cimpor
11 mensagens
|Página 1 de 1
Pirex, não tinhas uma pergunta mais difícil para colocar?
Não sei. É impossível prever até onde vai uma retracção a uma subida num "Bull Market". Devemos estar atentos à reacção da acção caso atinja essa zona de suporte que referiste, mas nada nos diz que ela lá chegará.
Desculpa não ter respondido`objectivamente à tua questão mas quando não sei, não invento
Um abraço,
Ulisses
Não sei. É impossível prever até onde vai uma retracção a uma subida num "Bull Market". Devemos estar atentos à reacção da acção caso atinja essa zona de suporte que referiste, mas nada nos diz que ela lá chegará.
Desculpa não ter respondido`objectivamente à tua questão mas quando não sei, não invento
Um abraço,
Ulisses
Essa é sempre uma das decisões mais difíceis que tenho que tomar em termos de "trading" e a decisão é tantas vezes intuitiva que é difícil explicar. Mas, de uma forma muito simplista e redutora, normalmente compro os "breakouts", excepto em situações em que a acção está próxima da "sobrecompra" e em que acho difícil que a acção leve avante o movimento sem primeiro efectuar o reteste que lhe permita aliviar um pouco a situação de "sobrecompra".
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ricardo, é muito complicado alguém dar-te uma resposta dessas. Este é um exemplo clássico, já que é muito normal que as acções parem as suas subidas em resistências relevantes como esta (sobretudo quando lá chegam em situações de "sobrecompra"). O que eu faço em casos similares é vender junto à resistência e recomprar se a acção mostrar força e quebrar a resistência. É certo que perco ali um pouco da valorização, mas tenho a segurança de escapar a uma correcção caso ela aconteça.
Só uma nota final: Em termos de médio/longo prazo, o gráfico da Cimpor continua a ser, na minha opinião, um dos mais bonitos
Um abraço,
Ulisses
Ulsises
Só uma nota final: Em termos de médio/longo prazo, o gráfico da Cimpor continua a ser, na minha opinião, um dos mais bonitos
Um abraço,
Ulisses
Ulsises
- Anexos
-
- forum-cimpor1.GIF (15.81 KiB) Visualizado 815 vezes
-
- forum-cimpor2.GIF (20.28 KiB) Visualizado 816 vezes
Curiosidade
Alguem andava a brincar com os COF`S da CIMPOR. Estava constantemente a colocar e retirar uma ordem de 800 acções à compra a 5.74... até que alguem lhe vendeu 1ª (uma accção) e a brincadeira parou...

Abraço,
Carrancho
Carrancho
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 61 visitantes