entrada de ordens, dúvida
6 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que ao alterares uma ordem, ela perde a vez no sistema
Não sabia. Transacciono com o AB7 e BigOnline.
No entanto informa-te junto deles, pois quase de certeza que essa possibilidade é aparente, apenas para tornar a utilização do site mais expedita. Quase de certeza que o que acontece é que o sistema transforme uma alteração numa anulação seguida de nova ordem.
Se assim não fosse e se mantivessem os dados não alterados, podia-mos ter por exemplo, ordens sem limite de prazo de execução ! O que por acaso, para certo tipo de ordens (e de acções
) até dava jeito ...
Liga para eles e depois diz aqui à malta se de facto as ordens alteradas não perdem a data de lançamento e a respectiva posição na lista de execução.
No entanto informa-te junto deles, pois quase de certeza que essa possibilidade é aparente, apenas para tornar a utilização do site mais expedita. Quase de certeza que o que acontece é que o sistema transforme uma alteração numa anulação seguida de nova ordem.
Se assim não fosse e se mantivessem os dados não alterados, podia-mos ter por exemplo, ordens sem limite de prazo de execução ! O que por acaso, para certo tipo de ordens (e de acções
Liga para eles e depois diz aqui à malta se de facto as ordens alteradas não perdem a data de lançamento e a respectiva posição na lista de execução.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Impossível prolongar a validade das ordens de bolsa
Ao que sei, não é possível alterar ordens.
Para "alterar" uma ordem dada, só anulando a 1ª e lançando uma 2ª.
Para "alterar" uma ordem dada, só anulando a 1ª e lançando uma 2ª.
Lei da Gravidade, revisitada :
entrada de ordens, dúvida
Alguém me sabe dizer se a alteração da data de uma ordem de venda ou compra altera também a sua execução, por exemplo, eu dou uma ordem de compra até dia 20/10, não se concretiza, e eu no dia 19 ou 20 altero a data para 30/10, a data de entrada da ordem é a inicial ou passa a ser esta?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 24/8/2006 20:09
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Mar58 e 67 visitantes