Olá a todos...e JM
12 mensagens
|Página 1 de 1
zé povinho Escreveu:não se deve esquecer que a JMT vai fazer na próxima segunda-feira o "investidor day"
e tudo se prepara em consonância para que a festa esteja bem ornamentada.
amanhã seguramente vai aos 15,00
É bem possível que consiga quebrar essa barreira psicológica (pelo menos há espaço de valorização).
ps trata-me por tu
- Registado: 8/10/2006 9:45
xman Escreveu:Hmmm. Como eu previra, a JM está a corrigir desde ontem. Na AT o BB e o RSI estão a diexar os sinais de sobrecompra, e além disso as quedas não forma com grande liquidez. Prevejo que amanhã ou quinta a JM vai voltar a dizer "I´m back".
Hoje foi um dia de luxo para a JM, fechou quase no máximo (1,15%) com uma liquidez acima da média... amanhã há mais.
Olá a todos...e JM
Boas. Chamo-me xman e "descobri" este site destinado aos investidores e aos investimentos, tendo acabado por me registar. Esta é a minha primeira intervenção (de muitas espero).
Voltei ao mercado (após umas féria merecidas (digo eu
) em meados de Agosto... onde realizei algumas compras, em particular um lote de Jerónimo Martins quase no fim de Agosto. Foi mais ou menos no cruzamento da MM 20 com a de 50. O que todos sabem é que a "menina" ultimamente está muito "quente". Bons "disparos" com razoável liquidez.
Acho que agora está um pouco sobreaquecida, prevejo amanhã ou depois alguma tomada de mais valia.
Sabem o porquê a agitação?
Boa semana de investimentos para todos.
Voltei ao mercado (após umas féria merecidas (digo eu
Acho que agora está um pouco sobreaquecida, prevejo amanhã ou depois alguma tomada de mais valia.
Sabem o porquê a agitação?
Boa semana de investimentos para todos.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot] e 69 visitantes