Caldeirão da Bolsa

off topic pedido de ajuda virus e spywaer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 6/10/2006 16:16

iurp Escreveu:Que antivirus tens?

norton.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

re

por Infoo » 6/10/2006 14:30

hummm, a não ser q tenhas apanhado uma versão nova... isso do look2me já tem barbas, e por norma os AV e ASpy já têm solução pr o caso

Desactiva o restauro de sistema
Arrancaem Safe Mode
e corre o teu AV e depois o ASpy de novo e reboot se detecta algo

no fim reactivo o restauro de sistema

Botão direito em My Computer...properties... e tens lá uma tab do restauro de sistems

pode ser q tenhas de limpar a página de arranque do IE e o perquisar por defeito...mas se for preciso..diz

Registado: 17/11/2005 1:02

por charles » 6/10/2006 14:23

outro pormenor curioso é que no site do citi fiquei sem o movimento habitual das cotaçoes, so se fizer off e depois on novamente consigo ver a cotaçao do momento.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por iurp » 6/10/2006 14:23

Que antivirus tens?

Registado: 23/1/2006 23:54

off topic pedido de ajuda virus e spywaer

por charles » 6/10/2006 14:16

Desde ontem que se instalou um (ou mais) programa no meu pc que o antivirus detecta um virus de grau grave por outro lado o anti spywaer beta do windows detecta um soft. malicioso de nome look2me e que nao o consegue remover, isto todo provoca a abertura de varias janelas ao mesmo tempo tais como http://www.dofact.com/a93101095.html http://www.dofact.com/t93101095.html e outras mais que são no fundo uma preligaçao a sites tipo cofidis de amizades etc....o pc fica instavel, desliga, o proprio antivirus fica desactivado etc.....eu ja por varias vezes fiz delete no que penso ser os programas mas eles apareçem instalados novamente....pergunto a quem percebe destas coisas de que forma eu consigo remover estes programas que estão sempre activos ?......

de referir que ja fiz o restauro varias vezes e nao deu em nada, ja reinstalei o o wxp (embora sem ser de raiz) e nao resoltou, ja corri o antivirus ele detectou varios erros e corrigi-os embora tenha feito isto tudo o problema persiste, agradeço ajuda

cumpt
Cumpt

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 51 visitantes