Split - Soares da Costa
hhuuummmmmm????
Soares da Costa passa a 32% do capital em bolsa em bloco
A Soares da Costa passou em bolsa um bloco de 42 332 milhões de acções correspondentes a 32% do seu capital social a 0,66 euros cada acção, disseram dealers.
grande negociata
eu estou bem dentro
A Soares da Costa passou em bolsa um bloco de 42 332 milhões de acções correspondentes a 32% do seu capital social a 0,66 euros cada acção, disseram dealers.
grande negociata
eu estou bem dentro
- Registado: 2/3/2006 12:34
princepe da bolsa Escreveu:princepe da bolsa Escreveu:1- Estive a fazer umas continhas e:
Segundo esta notícia http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=279363 Laurindo Costa irá receber 28 milhões de euros pelos 26,46% da Soares da Costa que vendeu a Manuel Fino. Tendo em conta que essa percentagem corresponde a 42.336.000 acções da Soares da Costa, chegamos a um valor por acção de 0,66137566137566137566137566137566€ ou 0,66€
2- Estive a consultar o site da Euronext e:
Tive a oportunidade de ver com os meus olhos que o determinante para a revisão do PIS-20, não é tanto o volume de dinheiro que o papel movimenta, mas sim o número de acções transacionadas. Isto benficia claramente a Soares da Costa, que hoje voltou a estar em destaque em termos de volume de acções negociadas, trocando mais de 700mil acções!Ainda por cima no dia com menos liquidez deste ano.
Resumindo: continuo optimista!
Este post está na pág 3 deste tópico.
Engraçado esta passagem ter sido feita a 0,66€... Será coincidência? Será a Investfino a arrumar a casa? Terá arranjado um parceiro? Será a Mota? TDU? Alguma não cotada?![]()
![]()
Parece-me que a possível OPA está posta de lado...
Mais curioso ainda é que o número de acções negociadas nesse momento foi o número de acções que Laurindo Costa vendeu à Investfino...
Estavam a perguntar o que terá acontecido, para mim foi isto:
A venda de parte da posição de Laurindo Costa À Investifino foi realizada hoje em bolsa! Nada de novo...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
A notícia
A Soares da Costa passou em bolsa um bloco de 42,332 milhões de acções correspondentes a 32 pct do seu capital social a 0,66 euros cada acção, disseram dealers.
"Passou um bloco de 42 milhões de acções da Soares da Costa. Isso corresponde a cerca de 32 pct do capital social", disse um trader.
"Pode estar relacionado com alterações na composição accionista envolvendo a Investifino de Manuel Fino que já detinha mais de 33,33 pct do capital da empresa", acrescentou.
Fonte oficial da Soares da Costa disse à Reuters desconhecer a origem desta movimentação, embora reconhecendo que pelo volume transaccionado deverá estar relacionada com a posição detida pela Investifino.
Negociaram-se42.580.767 acções da Soares da Costa a subir 1,54 pct para os 0,66 euros.
A construtora é controlada pela Investifino com 49 pct, após o anterior CEO Laurindo Costa ter vendido a sua e outras participações da família num total de 31,83 pct das acções com direitos de voto.
Em comunicado enviado à CMVM, em Agosto, a Investifino referiu que suspende o dever de lançar uma OPA sobre a totalidade do capital da Soares da Costa, comprometendo-se no espaço de 120 dias a vender uma parte do capital para que possa exercer os direitos de voto até ao limite máximo estipulado.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
"Passou um bloco de 42 milhões de acções da Soares da Costa. Isso corresponde a cerca de 32 pct do capital social", disse um trader.
"Pode estar relacionado com alterações na composição accionista envolvendo a Investifino de Manuel Fino que já detinha mais de 33,33 pct do capital da empresa", acrescentou.
Fonte oficial da Soares da Costa disse à Reuters desconhecer a origem desta movimentação, embora reconhecendo que pelo volume transaccionado deverá estar relacionada com a posição detida pela Investifino.
Negociaram-se42.580.767 acções da Soares da Costa a subir 1,54 pct para os 0,66 euros.
A construtora é controlada pela Investifino com 49 pct, após o anterior CEO Laurindo Costa ter vendido a sua e outras participações da família num total de 31,83 pct das acções com direitos de voto.
Em comunicado enviado à CMVM, em Agosto, a Investifino referiu que suspende o dever de lançar uma OPA sobre a totalidade do capital da Soares da Costa, comprometendo-se no espaço de 120 dias a vender uma parte do capital para que possa exercer os direitos de voto até ao limite máximo estipulado.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509205, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
- Registado: 1/9/2005 17:28
Superveiga!
Não me leve a mal mas o momento que o Benfica está a atravessar é mau de mais para ser verdade. A começar pelo maior problema de seu nome Veiga, a passar pelo Fernando Santos, a acabar no presidente que está claramente nas mãos do Veiga sabe-se lá porque, é mau demais consultar o forum e lembrar a alguns dos benfiquistas que por aqui andam, a companhia e afins que vermem o nosso clube. Assim e se fizesse o obsequio de tirar a cara do Veiga da minha frente, ficar-lhe-ia agradecido. Se quiser, posso enviar-lhe algumas fotos do no Benfica, mas sem que me leve a mal, agradecia-lhe que não me fizesse mais lembrar essa nodoa do futebol portugues. Respeitosamente, apresento os meus cumprimentos querendo achar que se trata de uma coincidencia o seu nome, ficando-me pelo Super.
Muito obrigado
Não me leve a mal mas o momento que o Benfica está a atravessar é mau de mais para ser verdade. A começar pelo maior problema de seu nome Veiga, a passar pelo Fernando Santos, a acabar no presidente que está claramente nas mãos do Veiga sabe-se lá porque, é mau demais consultar o forum e lembrar a alguns dos benfiquistas que por aqui andam, a companhia e afins que vermem o nosso clube. Assim e se fizesse o obsequio de tirar a cara do Veiga da minha frente, ficar-lhe-ia agradecido. Se quiser, posso enviar-lhe algumas fotos do no Benfica, mas sem que me leve a mal, agradecia-lhe que não me fizesse mais lembrar essa nodoa do futebol portugues. Respeitosamente, apresento os meus cumprimentos querendo achar que se trata de uma coincidencia o seu nome, ficando-me pelo Super.
Muito obrigado
- Registado: 4/12/2002 12:01
Ulisses Pereira Escreveu:Tudo bem que o Caldeirão é um espaço descontraído, mas pedia-vos alguma contenção. Não fica bem alguém fazer perguntas com interesse e sérias e levar com respostas jocosas.
Um abraço,
Ulisses
tens razão, peço desculpa da minha parte e por mim n voltará a acontecer!!
abraço e bn a tds!!
Re: Acho que o fino fintou a malta
superveiga Escreveu:lois Escreveu:o q acham q pode significar?!?
Só pode ser o apocalipse
é possível...
mas n será antes um cometa?!?
ou o tal crash, agendaram-no pra hj?!? hummm...
vou mas é comprar uma bolsa altri!!!
Acho que o fino fintou a malta
lois Escreveu:o q acham q pode significar?!?
Só pode ser o apocalipse
princepe da bolsa Escreveu:1- Estive a fazer umas continhas e:
Segundo esta notícia http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=279363 Laurindo Costa irá receber 28 milhões de euros pelos 26,46% da Soares da Costa que vendeu a Manuel Fino. Tendo em conta que essa percentagem corresponde a 42.336.000 acções da Soares da Costa, chegamos a um valor por acção de 0,66137566137566137566137566137566€ ou 0,66€
2- Estive a consultar o site da Euronext e:
Tive a oportunidade de ver com os meus olhos que o determinante para a revisão do PIS-20, não é tanto o volume de dinheiro que o papel movimenta, mas sim o número de acções transacionadas. Isto benficia claramente a Soares da Costa, que hoje voltou a estar em destaque em termos de volume de acções negociadas, trocando mais de 700mil acções!Ainda por cima no dia com menos liquidez deste ano.
Resumindo: continuo optimista!
Este post está na pág 3 deste tópico.
Engraçado esta passagem ter sido feita a 0,66€... Será coincidência? Será a Investfino a arrumar a casa? Terá arranjado um parceiro? Será a Mota? TDU? Alguma não cotada?
Parece-me que a possível OPA está posta de lado...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
!!!!!!!!!!!!!!!!
é da minha vista, do novo streamer do Big, ou houve agora uma passagem de 42.332.420 acções da SC a 0.66???
Isto está a mexer...
Isto está a mexer...
leom Escreveu:Agora a sério....
nota-se alguma acumulação nesta zona de supote (.64/.65) mas penso que será preciso alguma novidade pra passar novamete aqueles .68
Abraços
Eu acho é que para o tipo de cotação que ela tem parece-me que está com o suporte e a resistência demasiado definidos... Ou seja parece-me "fruta" a mais!
Não acho que fosse necessário colocar todo o santo dia aqueles muros a quererem dizer que ela dali não passa nos próximos tempos.
Se fosse uma resistência real ela já teria vindo mais vezes ao suporte dos 0,64 e na falta de condições ou cair ou andar a bater na resistência.
Mas é a Soares da Costa e parece que os pais dela para já não a deixam ir sair.
- Registado: 31/5/2006 21:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 126 visitantes