Toque de Midas - Teixeira Duarte
... que marca de tabaco é que fumas ?!
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
bolinha, naturalmente que isso é punível por lei. E admiti-lo publicamente não me parece uma atitude muito racional.
Bolinha
Como disse o Ulisses, a manipulação de mercado é punível por lei e é punível como crime:
Artigo 379.º (CVM)
Manipulação do mercado
1 - Quem divulgue informações falsas, incompletas, exageradas ou tendenciosas, realize operações de natureza fictícia ou execute outras práticas fraudulentas que sejam idóneas para alterar artificialmente o regular funcionamento do mercado de valores mobiliários ou de outros instrumentos financeiros é punido com prisão até três anos ou com pena de multa.
Valha-te o facto da confissão ser uma atenuante para efeitos de graduação da medida da pena...
Abraço
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Caro Mech,
O mais profundo obrigado por me mostrar as verdades mais elementares. O meu respeito por ti subiu a valores que nem a PAD poderá atingir.
O facto de me teres respondido levou-me a actualizar a minha cultura através da consulta do teu site, que tantas alegrias me tem dado. E realmente fiquei sem palavras com a frase :
Discutir na Internet é como concorrer nos Paralimpicos.
Mesmo que ganhe, continua a ser atrasado...
TDU,vou amanha acordar bem cedo e ver o Macd dessa coisa.
O mais profundo obrigado por me mostrar as verdades mais elementares. O meu respeito por ti subiu a valores que nem a PAD poderá atingir.
O facto de me teres respondido levou-me a actualizar a minha cultura através da consulta do teu site, que tantas alegrias me tem dado. E realmente fiquei sem palavras com a frase :
Discutir na Internet é como concorrer nos Paralimpicos.
Mesmo que ganhe, continua a ser atrasado...
TDU,vou amanha acordar bem cedo e ver o Macd dessa coisa.
- Registado: 19/4/2005 11:11
... este tópico estava a correr tão bem ..!
Já tá tudo entornado ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
bolinha Escreveu:A TDU pode ser considerado um penny stock e é perfeitamente manipulável. Segue o caminho que os manipuladores querem e até eu já consegui uma vez manipular esta cotada.
bolinha,
num feriado ate eu ja consegui movimentar 10% do volume desse dia do BCP.
Mas seguindo este raciocinio, posso sempre na proxima quinta movimentar 70% do volume da PAD (estou sempre a bater nestes) e que vao movimentar 100 euros ou seja 10000000000000 accoes e 99,99999999 do capital social.
Reditus quinta esta no papo. TDU nem conta. SCOAE tambem se consegue mexer significativamente.
E todos os outros que nao EDP,PT,SON e BCP, BPI
Eu acredito que só existe PSI 5,001.
- Registado: 19/4/2005 11:11
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: BOLINHA - tbém tu pá
superveiga Escreveu:
Agora vê lá, não comeces a acertar, senão tou entalado![]()
Eu não fónix, a velha é que fica a arder e olha que ela chateada é um filme do catano, mas aí revelo-lhe o teu paradeiro
BOLINHA - tbém tu pá
bolinha Escreveu:A TDU pode ser considerado um penny stock e é perfeitamente manipulável. Segue o caminho que os manipuladores querem e até eu já consegui uma vez manipular esta cotada.
Ficámos hoje a saber (já desconfiava mas com a confissão veio a certeza) que o Bolinha já manipulou a TD.
Isto levanta questões já ao nível do "maradíssimo" pois quando o bolinha diz que desce a coisa sobe quando diz que comprou desce automaticamente e isto é estranho. Se calhar o Bolinha quando diz mata quer dizer esfola e engana a malta toda.
Bolinha, estás avisado, a partir de agora já te apanhei o truque e vou ficar milionário
Não penses que andas aqui a manipular esta malta toda do psi. Acabaram-se os segredos.
Vou já pedir umas coroas emprestadas à minha amante sessentona (assim não arrisco o meu) e meto tudo ao contrário do que tu dizes.
Essa tua revelação para mim é como ganhar o euromilhões. Amanhã rescindo o contrato que esta vida de funcionáio público chega a roubar-me 2 horas por dia (almoço 1 hora, chego sempre atrasado 30 min e saio mais cedo por motivos pessoais).
Vou criar um Warning para ser avisado sempre que o bolinha lançar 1 post.
Agora vê lá, não comeces a acertar, senão tou entalado
... se não é o Midas a vir cá por ordem nisto ..!
Dijai coméquié , Midas !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Dijai coméquié , Midas !!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
TDU está em fase de consolidação da quebra de resistência nos 1.73. A LTA está a aproximar-se e enquanto não a quebrar, nem quebrar os 1.73 é deixar andar. Tecnicamente está muito boa e em situação bull. Estas 2 sessões são normais, aplicando-se a máxima, o mercado dá sempre uma 2ª oportunidade, pois normalmente há o reteste à resistência quebrada e é o que está a acontecer. Agora se quebrar paciência, sai-se, mas enquanto isso não acontecer é deixar andar, já que uma acção com este gráfico e perto de máximos históricos... A qualquer momento voa.
- Anexos
-
- tdu.png (17.55 KiB) Visualizado 3702 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Oi Ze Povinho
Não sou o Vieira (já tinhas notado !) mas o Vieira tá a arrancar os cabelos com a TDU, portanto vim eu.
Não é assim direitinho 2%, 4%, 6%..
Sei que tem que se comunicar aos 2%, 5%, 10%, 20%..e daí para a frente não sei.
Mas já "defendi" aí num post qualquer que essa diferença dos 10% para os 20% dá margem para muita "brincadeira"
Abraços
P.S. Se preferires o Vieira, espera um bocadito que já lhe restam poucos cabelos...
Não sou o Vieira (já tinhas notado !) mas o Vieira tá a arrancar os cabelos com a TDU, portanto vim eu.
Não é assim direitinho 2%, 4%, 6%..
Sei que tem que se comunicar aos 2%, 5%, 10%, 20%..e daí para a frente não sei.
Mas já "defendi" aí num post qualquer que essa diferença dos 10% para os 20% dá margem para muita "brincadeira"
Abraços
P.S. Se preferires o Vieira, espera um bocadito que já lhe restam poucos cabelos...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
zé povinho Escreveu:Vieira
de quantos dias é o prazo para se comunicar à CMVM as alterações importantes da composição accionista?
2 dias ou 5?
São 5 dias uteis a partir de 2% de participação (participação qualificada). No caso da TDU, só será a partir da compra de 4,2 milhões de acções (210 milhões no total).
Essa história dos 50 serem para preparar altos voos já me faz lembrar um mito urbano!
A partir do nada faz-se um turbilhão.
Foi um fecho bom para a estatistica de quem está dentro, mas não foi mau para os bears. Quem a acompanhou sabe qual foi o comportamento ao longo do dia.
Bom, acho que as 50 foram de alguém que apenas a queria ver fechar o melhor possível. A ser um controle de fecho mais valia ter limpo os .77 e chegar aos .78. Aí sim podia-se dizer que havia ali alguém na acumulação, nos saldos do fecho. Demonstrava interesse e não desespero, de ter amanhã outra oportunidade, que hoje o dia foi bera em quase todo o lado.
Mas amanhã estou cá para vos dar razão, se as coisas tiverem outro alcance que eu para já, não estou a ver!
A partir do nada faz-se um turbilhão.
Foi um fecho bom para a estatistica de quem está dentro, mas não foi mau para os bears. Quem a acompanhou sabe qual foi o comportamento ao longo do dia.
Bom, acho que as 50 foram de alguém que apenas a queria ver fechar o melhor possível. A ser um controle de fecho mais valia ter limpo os .77 e chegar aos .78. Aí sim podia-se dizer que havia ali alguém na acumulação, nos saldos do fecho. Demonstrava interesse e não desespero, de ter amanhã outra oportunidade, que hoje o dia foi bera em quase todo o lado.
Mas amanhã estou cá para vos dar razão, se as coisas tiverem outro alcance que eu para já, não estou a ver!
- Registado: 31/5/2006 21:13
Vieira Escreveu:Comprar 50 acções no fecho para ela fechar positiva, quer dizer que alguem se anda a preocupar com o fecho dela. E isto sim quer dizer alguma coisa: Quer dizer que só precisaram de intervir no mercado no fecho.
Se calhar não me fiz explicar bem.. O que quis dizer é que anda aqui uma mão invisivel a segurar isto quando alguns meninos ficam mais nervosos e começam a descarregar. A segurar isto de uma forma cirurgica e pontual, para os grandes não se assustarem.
E eu até acho que já sei quem é. Penso que é quem anda a sair da Soares da Costa (ou seja, os manos).
Arturian Gray Escreveu:Vieira, podes p.f. dar um exemplo em concreto desses voos? Obrigado.
Vê o gráfico e a lta que tem controlado a subida.
The Mechanic Escreveu:superveigaFoi o Mechanic que reforçou a carteira
Foi com a mão , mas os Bulls é que ganharam os três pontos
The Mechanic
Tens com cada uma. Mas agora querias que os Bulls jogassem com os pés? Vê-se mesmo que nunca viste NBA (não confundir com a Novabase).
- Registado: 24/8/2005 22:33
Vieira Escreveu:Comprar 50 acções no fecho para ela fechar positiva, quer dizer que alguem se anda a preocupar com o fecho dela. E isto sim quer dizer alguma coisa: Quer dizer que só precisaram de intervir no mercado no fecho. Quer dizer que a estão a preparar para outros voos.
E não estou a ironizar.
Vieira, podes p.f. dar um exemplo em concreto desses voos?
Obrigado.
Abraço e Bons Negócios.
- Registado: 1/9/2006 17:44
Vieira
... tu fazes-te , miudo !! ... tu fazes-te ..!!
Um abraço Viera ,
The Mechanic
Comprar 50 acções no fecho para ela fechar positiva, quer dizer que alguem se anda a preocupar com o fecho dela. E isto sim quer dizer alguma coisa: Quer dizer que só precisaram de intervir no mercado no fecho.
... tu fazes-te , miudo !! ... tu fazes-te ..!!
Um abraço Viera ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
superveiga
... oh , pá ! tivesse eu dinheiro pra comprar tanta acção de uma vez ...
O que é certo é que sejam 50 ou 100 , a Teixeira Duarte fechou a subir . A tendência de subida manteve-se intacta .
Quando agora veio aos 1,71 a seguir corrigiu para os 1,65 . Agora foi aos 1,81 e corrigiu para os 1,75 . Se a seguir for aos 1,91 ( prái 6ª feira , que na 5ª parece que vem aí uma "taxa de juro " com epicentro nos Açores e vái derrubar tudo ) , isto começa a tornar-se muito previsivel e assim não tem piada ...
Isto é como no futebol , o que conta é o resultado final . O fecho de hoje , foi " à Ronny " . Foi com a mão , mas os Bulls é que ganharam os três pontos . Os bears ficaram sentados !
Good Bears !!! ganharam um peixe e um melão ...
Um abraço ,
The Mechanic
Foi o Mechanic que reforçou a carteira
... oh , pá ! tivesse eu dinheiro pra comprar tanta acção de uma vez ...
O que é certo é que sejam 50 ou 100 , a Teixeira Duarte fechou a subir . A tendência de subida manteve-se intacta .
Quando agora veio aos 1,71 a seguir corrigiu para os 1,65 . Agora foi aos 1,81 e corrigiu para os 1,75 . Se a seguir for aos 1,91 ( prái 6ª feira , que na 5ª parece que vem aí uma "taxa de juro " com epicentro nos Açores e vái derrubar tudo ) , isto começa a tornar-se muito previsivel e assim não tem piada ...
Isto é como no futebol , o que conta é o resultado final . O fecho de hoje , foi " à Ronny " . Foi com a mão , mas os Bulls é que ganharam os três pontos . Os bears ficaram sentados !
Good Bears !!! ganharam um peixe e um melão ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles