Onde investir os lucros da bolsa????
bolinha Escreveu:charles Escreveu:neste momento o imobiliario esta bear
Os fundos imobiliários nacionais, onde tenho investimentos bastante avultados não mostram isso...
o que eu vejo é que as casas em determinadas zonas que conheço ha muitos anos, estão a preços de á 5 6 anos atrás, pela minha experiência, uma casa que eu vendi á cerca de 3 anos atras neste momento, se a quizesse vender, tinha de baixar seguramente 30 mil euros, é o preço que vejo ser praticado neste momento e este preço é através de imobiliárias, pois ao que ganham normalmente 4 5 % +-, talvez com o dinheiro na mão se consiga um bom negocio negociando directamente.
Sendo no entanto natural que baixem um pouco mais pelo menos os analistas falam numa redução de 20 % nos proximos dois anos, mas entretantono há sempre quem esteja aflito para vender.
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Causa-me alguma confusão a teoria de "investir na bolsa". Serei eu o unico que não invisto na bolsa?
Eu invisto em empresas que originem lucros, através da bolsa. O gerar capital nas empresas é para mim muito importante exactamente por essa razão (porque eu invisto nas empresas).
Já parecem alguns que falam no "jogo da bolsa"...
JCS
Eu invisto em empresas que originem lucros, através da bolsa. O gerar capital nas empresas é para mim muito importante exactamente por essa razão (porque eu invisto nas empresas).
Já parecem alguns que falam no "jogo da bolsa"...
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Frigas
... e que tal investires em tí ?!
Fazer umas férias fantásticas como se o mundo acabásse amanhã , mimares-te com tudo do bom e do melhor , coisas assim ...
Daquí a 20 anos já nem sabes onde anda o dinheiro . Pode ter-se multiplicado , pode-se ter perdido todo , pode... n ! Mas , se investires como eu te disse , a experiência , essa , nunca mais a esqueces .
Porque viver ... às vezes é mesmo o melhor investimento !
Foi a Drª Rute ...
... voltamos amanhã ..!
Um abraço ,
The Mechanic
Não estou a considerar a necessidade de ter o "guito" dos lucros na conta a ordem ,ou seja, suponhamos que tem 5000/6000 euros de que não necessitam... onde aplicariam este montante??
... e que tal investires em tí ?!
Fazer umas férias fantásticas como se o mundo acabásse amanhã , mimares-te com tudo do bom e do melhor , coisas assim ...
Daquí a 20 anos já nem sabes onde anda o dinheiro . Pode ter-se multiplicado , pode-se ter perdido todo , pode... n ! Mas , se investires como eu te disse , a experiência , essa , nunca mais a esqueces .
Porque viver ... às vezes é mesmo o melhor investimento !
Foi a Drª Rute ...
... voltamos amanhã ..!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Onde investir os lucros da bolsa????
Bem... a minha estratégia é 50% dos lucros para a casa 50% para reinvestir... e ás vezes faço umas compras malucas
a vida nem sempre é investimento e poupança... pq se não for para o gozar de q adianta ter dinheiro
a vida nem sempre é investimento e poupança... pq se não for para o gozar de q adianta ter dinheiro
Grão a grão enche a galinha o papo
engorda a conta a ordem
é uma forma de viveres menos preocupado... a serio, tens é q continuar a fazer a vidinha......
- Registado: 2/12/2002 0:22
Selos???????
Deves estar a brincar,não????
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Re: É assim...
Frigas Escreveu:Não estou a considerar a necessidade de ter o "guito" dos lucros na conta a ordem ,ou seja, suponhamos que tem 5000/6000 euros de que não necessitam... onde aplicariam este montante??
Partido,claro, que foi este o lucro dos v/investimentos na bolsa.
Novamente na bolsa...
É assim...
Não estou a considerar a necessidade de ter o "guito" dos lucros na conta a ordem ,ou seja, suponhamos que tem 5000/6000 euros de que não necessitam... onde aplicariam este montante??
por norma
qt é consumo imediato pequenas coisa..como ir aos saldos(q não é assim tão pouco) procuro retirar os lucros de um determinado momento..
Do genero vou trabalhar para os saldos! ganho esse valor e faço um levantamento...SIMPLES
Coisas de maior amplitude,não faço pq acho q o mercado é o lugar onde melhor posso rentabilizar as minhas poupanças.....qd tiver q levantar levanto o dinheiro, simples.
Ha sim que gerir bem o dinheiro na conta a ordem a exemplo...olha em vez de teres 2.000€ passas a ter 10.000€...assim da-te muita folga no orçamento caseiro.
É assim q faço e não me tenho saido mal
Do genero vou trabalhar para os saldos! ganho esse valor e faço um levantamento...SIMPLES
Coisas de maior amplitude,não faço pq acho q o mercado é o lugar onde melhor posso rentabilizar as minhas poupanças.....qd tiver q levantar levanto o dinheiro, simples.
Ha sim que gerir bem o dinheiro na conta a ordem a exemplo...olha em vez de teres 2.000€ passas a ter 10.000€...assim da-te muita folga no orçamento caseiro.
É assim q faço e não me tenho saido mal
- Registado: 2/12/2002 0:22
Se forem alguma coisa que se veja, e de forma sustentável, subscreve um bom Plano para a reforma porque se andamos a pensar que a vamos ter somos capazes de estar enganados... Mas claro, depende do que ganhas, das tuas expectativas de consumo futuro, do tempo que te falta para a idade em que te pretendes reformar e até da dotação de riqueza que tens...
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Sim reinvestir em bolsa....
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Re: Ganda maluco!!!!
Frigas Escreveu:Mas provavelmente tens razão relativamente ao investimento em obras de arte (que o diga o Joe..),
No ouro ainda não tinha pensado,mas a Prata não me sai da cabeça... ainda não sei bem é em como a posso adquirir...
Manda-te mas é para uns "fundos a netos", energias renovaveis e sector "aquicula"... Os netos agradecem.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Ganda maluco!!!!
Mas provavelmente tens razão relativamente ao investimento em obras de arte (que o diga o Joe..),
No ouro ainda não tinha pensado,mas a Prata não me sai da cabeça... ainda não sei bem é em como a posso adquirir...
oh vieira...
Vieira Escreveu:Investir em pagar rapidamente a casa onde moramos.
É o segredo para se ser rico.
Eles que aguentem. No meu caso claro. Enquanto isso há do lado de cá para tentar tirar ao de lá.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Quem está ligado: