off topic-desistência Netcabo
kostta Escreveu:charles, como é que isso faz diminuir o valor das chamadas para telmove?
amigo kosta eu nao disse para telemovel, eu disse
diminuição de despesas com telemoveis,
ou seja se eu passar a ligar para a rede fixa com esta possibilidade gratuita , deixo de o fazer através de telemovel, o que me custava "x" vai passar a custar zero.
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Pata-Hari Escreveu:Quanto pagavas antes? que pacotes tinhas?
Pagava perto de 60 euros, era o pacote de 40 canais ou 44 qq coisa assim mais netcabo de 4 mb, lembras-te de falarmos aqui no forum, há uns tempos atrás, fiquei de ameaçar que desistia da netcabo e nao deu em nada, como agora se vêm a perder terreno para a clix (facto que me foi sussurrado em off record, estar mesmo a acontecer), vinham com um rebuçadinho doutor bayard de 5 euritos hehehehe, para mim acabou e lamento nao ter feito isto á mais tempo, pelos motivos referidos anteriormente,- a qualidade preço é inadmissivel e o facto de não terem net num pacote separado é a sentença que vai ditar que muitos cliente mudem para outros operadores.
Cumpt
Cumpt
O proximo passo é efectivamente a parabólica, mal por mal, mesmo que nao os veja, pelo menos não os pago.
Ainda sobre a clix durante os 1ºs 3 meses as chamadas para a rede fixa nacional são de borla..bem não sei bem se são de borla, se são grátis, mas acho que são mesmo de borla
, e depois disso esolho um periodo ou das , 21:00 ás 9:00 ou das 9:00 ás 21:00, o que tambem se configura numa diminuição de despesas com telemoveis, para já são só beneficios, espero que o serviço da net seja de boa qualidade, para que corresponda ás minhas expectativas, pelo menos as opinioes aqui no forum são favoraveis, pelo que espero melhorias na velocidade.
cumpt
Ainda sobre a clix durante os 1ºs 3 meses as chamadas para a rede fixa nacional são de borla..bem não sei bem se são de borla, se são grátis, mas acho que são mesmo de borla
cumpt
Cumpt
off topic-desistência Netcabo
A quem interessar, devo informar que ao fazer o pedido de desistência da Tv cabo / netcabo, visto finalmente ir mudar para a clix, a tv cabo no momento da desistencia propôs-me uma redução do valor que pago neste momento , a redução supostamente seria de 5 euros
, o que recusei de imediato visto ter anteriormente enviado "ameaças" de desistência e nada me ter sido proposto, além disso já dei a minha palavra á clix
Considero que a fraca qualidade dos canais da tvcabo, muitos deles sem sequer serem traduzidos, a troca da globo pela record, a sucessiva repetição dos mesmos programas em canais como historia odisseia discovery etc... e a obrigação de ter o pacote total para ter netcabo, é um abuso dos direitos do consumidor, por tudo isto praticamente não os via, por outro lado na clix sempre posso pedir um pacote basico mais barato, ou então temos sempre a parabolica como alternativa.
Entretanto isto tudo vai-se reflectir numa redução de custos de cerca de 30 euros o que sempre dá para um jantar a dois
...por mês claro
.
M/Cumpt
Charles
, o que recusei de imediato visto ter anteriormente enviado "ameaças" de desistência e nada me ter sido proposto, além disso já dei a minha palavra á clix
Considero que a fraca qualidade dos canais da tvcabo, muitos deles sem sequer serem traduzidos, a troca da globo pela record, a sucessiva repetição dos mesmos programas em canais como historia odisseia discovery etc... e a obrigação de ter o pacote total para ter netcabo, é um abuso dos direitos do consumidor, por tudo isto praticamente não os via, por outro lado na clix sempre posso pedir um pacote basico mais barato, ou então temos sempre a parabolica como alternativa.
Entretanto isto tudo vai-se reflectir numa redução de custos de cerca de 30 euros o que sempre dá para um jantar a dois
M/Cumpt
Charles
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 67 visitantes