Toque de Midas - Teixeira Duarte
Re: Hummm
CCL Escreveu:Estou desconfiado... e com un certo receio.
Pode ser alguem que deseja desfazer-se delas ... mas como ninguém lhes pegou. Tirou a ordem para não assustar o pessoal...
Espero que nao as despeje no fecho ...
parece-me q elas tão a ir mas em ordens mais pequenas... vamos a ver s s aguenta...
o RETRACEMENT que permite Reforçar !!!!
Tivemos hoje na TDU o tipico RETRACEMENT que permite Reforçar !!!! (como aconteceu no passado ... v.grafico)
Analise publicada no site Francês Boursorama:
http://www.boursorama.com/forum/message ... =351246554
OS FUNDAMENTAIS ACABAM SEMPRE POR VIR ACIMA...PER=8,6 (a mais barata das construtoras nacionais cotadas)
http://www.boursorama.com/profil/resume ... ole=1rLTDU
- Anexos
-
- O RETRACEMENT... que permite reforçar a posição (aos mais atrasados) antes da subida aos 2 EUR
- TDU.gif (9.27 KiB) Visualizado 4400 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
ISAVALE
isavale Escreveu:nao devias ter comprado a TD hoje mas sim o banif.
Eu vendi a td hoje e comprei banif.
Ate ao fim da semana vai sair a data do split e nessa altura banif vai subir.
Vende a TD e compra banif
Agora que mudas-te de ares é que isto vai animar...
espero apanhar a 1,77
A ordem a 1,75 tá complicada e portanto já lá estão umas a 1,77.
Se alguém estiver com dúvidas pode passar-mas que eu pago para ver
Se alguém estiver com dúvidas pode passar-mas que eu pago para ver
Adi a nível técnico a TDU está muito mais credível que a SCO já que está numa tendência ascendente e teve o fecho semanal mais alto da sua história. A apostar numa das duas é claramente a TDU.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
De notar que os 1,74 foram derrubados com 800.000 acções negociadas e hoje o volume está a ser... 30.000 acções.
Portanto, não se deve cair no erro de "está a cair, vou vender", há que também olhar para o volume e pensar que há muito big com elas na mão a 1,75-1,80 (para já não falar do Sheik THAT ASS que tem 1 milhão na mão a 1,70) e que não devem querer de certeza perder dinheiro neste negócio.
Portanto, não se deve cair no erro de "está a cair, vou vender", há que também olhar para o volume e pensar que há muito big com elas na mão a 1,75-1,80 (para já não falar do Sheik THAT ASS que tem 1 milhão na mão a 1,70) e que não devem querer de certeza perder dinheiro neste negócio.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: paulopereira.pp36.pp e 119 visitantes