BIGONLINE Nova Plataforma
Selector Escreveu:ASE.
Isso passa-se com qualquer browser ? ( IE, Opera, Firefox,...)
Sim, acontece com qualquer browser. A questão tem mesmo a ver com a configuração do proxy na Virtual Machine...
ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
- Registado: 29/12/2005 17:25
Pois! Pois!
Mau isto começa mal, eu nem consigo entrar.
Ainda devem a estar a ligar os computadores, e como agora vamos poder ver as cotações actualizadas( streamer), tipo sinais de fumo como as comunicações dos Indios Americanos
Ainda devem a estar a ligar os computadores, e como agora vamos poder ver as cotações actualizadas( streamer), tipo sinais de fumo como as comunicações dos Indios Americanos
testes
Tenho estado a experimentar faz já 2 semanas.
Posso acrescentar que é melhor na maioria dos aspectos.
3 grandes novidades são :
1ºa faculdade de ter vários portfolios de titulos (max 20/portfolio)
2º a visualização de streamer, profundidade e gráficos no mesmo ecrã
3º Ter a AT, negocios efectuados e em negociação, e ainda notícias e conta global a distancia de um clic no ecrã My bolsa.
O que não gostei:
a) cor das linhas (mal se distinguem)
b) não ter a funcionalidade de colocar no imediato no portfolio os títulos em carteira (antiga função sincronizar carteira). Aqui é uma pecha importante sobretudo quem trabalha com Warrants e TW.
Posso acrescentar que é melhor na maioria dos aspectos.
3 grandes novidades são :
1ºa faculdade de ter vários portfolios de titulos (max 20/portfolio)
2º a visualização de streamer, profundidade e gráficos no mesmo ecrã
3º Ter a AT, negocios efectuados e em negociação, e ainda notícias e conta global a distancia de um clic no ecrã My bolsa.
O que não gostei:
a) cor das linhas (mal se distinguem)
b) não ter a funcionalidade de colocar no imediato no portfolio os títulos em carteira (antiga função sincronizar carteira). Aqui é uma pecha importante sobretudo quem trabalha com Warrants e TW.
- Registado: 19/10/2004 19:26
A única coisa que noto no MyBolsa em Java, é que não funciona quando estou no trabalho.
Isto é, não consigo efectuar a ligação ao servidor (o quadradinho aparece sempre encarnado).
Esta falha de ligação deve-se à política da empresa de que todo o tráfego deve passar através de um proxy. Como o Java se tenta ligar directamente ao servidor, não consegue estabelecer a ligação. E como não tenho a possibilidade de configurar o acesso através de proxy, tenho que usar sempre a versão HTML.
ASE.·.
Isto é, não consigo efectuar a ligação ao servidor (o quadradinho aparece sempre encarnado).
Esta falha de ligação deve-se à política da empresa de que todo o tráfego deve passar através de um proxy. Como o Java se tenta ligar directamente ao servidor, não consegue estabelecer a ligação. E como não tenho a possibilidade de configurar o acesso através de proxy, tenho que usar sempre a versão HTML.
ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
Re: Browser(s)
miguel_upt Escreveu:A mim era no MyBolsa Java a unica coisa que no firefox não aparecia era os icons de funções para por exemplo acrescentar acções ao ticket, de resto tudo igual.
No IE funcianava tudo!
Engraçado, ainda não tinha reparado, acontece-me o mesmo.
Só que por acaso ainda consigo visualizar um pouquinho dos icons e com isso ainda funcionar, mas realmente era capaz de jurar que já tinha acedido com o firefox e que estava tudo normal.
1 abraço
\__S E L E C T O R__/
Browser
Posso contar a minha experiência:
Em casa uso Mac OS X e o browser Safari e tudo funciona perfeitamente.
No trabalho, quando preciso, ligo-me pelo Firefox e tudo funciona perfeitamente também.
Espero que assim continue, tanto em casa como no trabalho
Em casa uso Mac OS X e o browser Safari e tudo funciona perfeitamente.
No trabalho, quando preciso, ligo-me pelo Firefox e tudo funciona perfeitamente também.
Espero que assim continue, tanto em casa como no trabalho
- Registado: 19/9/2006 0:01
Re: Browser(s)
Selector Escreveu:Concordo que o browser altera a forma como visualizamos e interagimos com alguns sites, mas no caso do BIG não notei que as diferenças fossem muitas e em termos funcionais não notei nenhuma.
É apenas o meu testemunho.
Xau e bom fim-de-senama
A mim era no MyBolsa Java a unica coisa que no firefox não aparecia era os icons de funções para por exemplo acrescentar acções ao ticket, de resto tudo igual.
No IE funcianava tudo!
- Registado: 16/5/2006 20:12
Browser(s)
Concordo que o browser altera a forma como visualizamos e interagimos com alguns sites, mas no caso do BIG não notei que as diferenças fossem muitas e em termos funcionais não notei nenhuma.
Xau e bom fim-de-senama
Xau e bom fim-de-senama
\__S E L E C T O R__/
miguel_upt Escreveu:lazarus Escreveu:desde q tb funcione com o firefox venha de lá ela
a actual não funciona com todas as funcionalidedes com o firefox e esta que aqui se fala, segundo o BIG necessita de IE 5.5 ou superior...
Eu costumo usar esta versão com o firefox, e acho que não me falta nenhuma funcionalidade...
De qualquer forma, se "necessita de IE 5.5 ou SUPERIOR", então funciona de certeza com o Firefox
ASE.·.
BIGONLINE Nova Plataforma
Na próxima 2ª feira, dia 2 de Outubro, iremos disponibilizar a nova versão da plataforma de negociação "myBolsa".
A nova versão tem vindo a ser testada por um conjunto de utilizadores no último mês, e o feed-back tem sido muito positivo, destacando as seguintes novidades:
- novo feed de cotações real-time
- visualização dos últimos negócios
- personalização de informação disponibilizada, incluíndo índices
- criação de até 10 portfolios de cotações (até 30 títulos cada)
- negociação directa
- gráficos
- busca de títulos facilitada, incluíndo warrants
Contudo alertamos que para aceder à nova versão MyBolsa terá que ter instalado a versão internet explorer 5.5 ou superior. E visto que identificámos que 6% dos nossos acessos ainda vêm de versões antigas, recomendamos nesses casos a sua actualização (caso tenha dificuldades nessa actualização contacte o nosso serviço de apoio ao cliente).
A nova versão tem vindo a ser testada por um conjunto de utilizadores no último mês, e o feed-back tem sido muito positivo, destacando as seguintes novidades:
- novo feed de cotações real-time
- visualização dos últimos negócios
- personalização de informação disponibilizada, incluíndo índices
- criação de até 10 portfolios de cotações (até 30 títulos cada)
- negociação directa
- gráficos
- busca de títulos facilitada, incluíndo warrants
Contudo alertamos que para aceder à nova versão MyBolsa terá que ter instalado a versão internet explorer 5.5 ou superior. E visto que identificámos que 6% dos nossos acessos ainda vêm de versões antigas, recomendamos nesses casos a sua actualização (caso tenha dificuldades nessa actualização contacte o nosso serviço de apoio ao cliente).
- Registado: 14/9/2006 10:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 52 visitantes