Como é que se compra bolsas?
Niritura
Fiz uma busca, e o google buscou, buscou....
.....
........ e encontrou, estava mesmo ao lado do Yeti.
Então e né que até é moderadora de um forum.
Xi, o minha admiração pela personagem mitica subiu em flecha.

.....
........ e encontrou, estava mesmo ao lado do Yeti.
Então e né que até é moderadora de um forum.
Xi, o minha admiração pela personagem mitica subiu em flecha.

\__S E L E C T O R__/
ainda n encontrei como se compra bolsas e aonde
Niritura
Não compres bolsas porque não obstante sejam um bom negócio são muito caras. De qualquer forma, se insistires, e como és "iniciante" , aconselho o NASDAQ. Vais ao teu Banco e dizes que queres fazer uma OPA sobre o NASDAQ. Se não conseguires dizer isto escreve num papel e leva.
Acções também não são grande coisa e não acredites no The Mechanic, aquilo que ele te quer vender é só refugo. Quem é que quer a BMW se pode ter a Porsche?
E um frigorífico? Para que é que tu queres um frigorífico se podes passar o resto da tua vida em hoteis de 6 estrelas?
Para isso meu caro só tens de fazer uma coisa muito simples. Vais a uma sucursal do teu banco e não levantas dinheiro. Pelo contrário. Depositas e depositas tudo o que tiveres. Pede emprestado à família e aos amigos e, se possível ao próprio Banco.
Depois dizes que queres investir isso tudo num produto que se chama Turbo Warrant. Eles vão dizer-te que têm vários mas não te preocupes. Escolhes um ao acaso (podes até usar esse método de eficácia científica comprovada que é o um-dó-li-tá)e compras a maior quantidade que puderes.
Não te preocupes com as comissões. São trocos comparado com o que vais ganhar.
As tuas possibilidades de ficar multimilionário são directamente proporcionais ao número que comprares. Depois é só esperar uns dias e, quando achares por bem (não tem de ser um dia certo, pode ser um dia qualquer que te apeteça e que não tenhas que estudar), vai lá e dizes que queres vender aquelas coisas todas.
E pronto. Está feito, depois é só gozar até morrer. Mas não te esqueças, antes de ires embora, de passares aqui no Caldeirão a agradecer ao pessoal. Ok?
Aqui aceita-se tudo menos ingratidão...
Abraço e espero que te estejas a divertir tanto com este post como nós.
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Re: comentário.....
olhem eu acho que já sei mais ou menos como se compram e se vendem acções se alguém quiser ajudar-me a aprufundar isto ponham neste topico
comentário.....
Oh aro Arutirin....em que estado conseguiste por os caldeireios!!!!!ehehehehe
So suem spmuc
So suem spmuc
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
o the mechanic, sabes, eu tb gostava (so para o caso de...) tb me andares a vender acçoes!

<AD- me id='a612b96a' name='a612b96a' src='http://ads.gameforgeads.de/adframe.php?n=a612b96a&what=zone:804' framespacing='0' frameborder='no' scrolling='no' width='468' height='60'><AD- ame>
- Registado: 29/9/2006 21:30
The Mechanic Escreveu:Niritura ! Não ligues a estes gajos que eles já se esqueceram o que é não saber ou saber pouco sobre esta area ...
...não te preocupes ! Chegáste ao lugar certo e à pessoa certa !! EU VOU CUIDAR DE TI !!!
Queres comprar uma Bolsa ...
Eu vou-te enviar uma mp com alguns dados bancários porque tu ..! tu , meu rapaz ... ESTÀS CHEIO DE SORTE !!!
Então não é que eu tenho aqui mesmo a ultima Bolsa ?! E por acaso até é a melhor que eu tinha-a guardado pra mim , de tão boa que é !!
Mas eu não consigo ficar indiferente a um pedido sincero como o teu .
Tenho aqui a Deutsche Boerse que tá ... um miminho !! Tá como nova !! Dentro da Bolsa tens acções da Deutsche Telekom , da SAG , da Siemens ( deposi se quiseres um frigorifico é só ir buscá-lo à Siemens !!! ...a empresa passa a ser tua !!) e se mandares a quantia que eu peço ... eu não devia dar tanto ..! mas pronto !! tu pareces-me alguem de confiança !! ...levas a BMW !!!
Ããããããh !!!!?? TU !!! Dono da BMW !!!
Tiveste sorte em eu ter lido o teu post a tempo .Há dias felizes !! Ainda há bocado tinha vendido a Bovespa e o Nasdaq e ía já pra casa ...!
Se depois quiseres comprar um país Africano ou um planeta ,tambem vendo !! Baratiiiiiinhoo !!!!
Vá !!! Fico à espera do teu contacto ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps ---
nirturaOlha mas como eu comprar as accoes na x empresa?
... tu és da nação Apache ,não és ?! Aposto que és o Chefe !! Expressas-te bem e quem tem treino , como eu ,sabe reconhecer um Chefe pela sua escrita ...
eu quero comprar accões e eu nao sei e compralas
Niritura ! Não ligues a estes gajos que eles já se esqueceram o que é não saber ou saber pouco sobre esta area ...
...não te preocupes ! Chegáste ao lugar certo e à pessoa certa !! EU VOU CUIDAR DE TI !!!
Eu vou-te enviar uma mp com alguns dados bancários porque tu ..! tu , meu rapaz ... ESTÀS CHEIO DE SORTE !!!
Então não é que eu tenho aqui mesmo a ultima Bolsa ?! E por acaso até é a melhor que eu tinha-a guardado pra mim , de tão boa que é !!
Tenho aqui a Deutsche Boerse que tá ... um miminho !! Tá como nova !! Dentro da Bolsa tens acções da Deutsche Telekom , da SAG , da Siemens ( deposi se quiseres um frigorifico é só ir buscá-lo à Siemens !!! ...a empresa passa a ser tua !!) e se mandares a quantia que eu peço ... eu não devia dar tanto ..! mas pronto !! tu pareces-me alguem de confiança !! ...levas a BMW !!!
Tiveste sorte em eu ter lido o teu post a tempo .Há dias felizes !! Ainda há bocado tinha vendido a Bovespa e o Nasdaq e ía já pra casa ...!
Se depois quiseres comprar um país Africano ou um planeta ,tambem vendo !! Baratiiiiiinhoo !!!!
Um abraço ,
The Mechanic
ps ---
nirtura
... tu és da nação Apache ,não és ?! Aposto que és o Chefe !! Expressas-te bem e quem tem treino , como eu ,sabe reconhecer um Chefe pela sua escrita ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps ---
nirtura
Olha mas como eu comprar as accoes na x empresa?
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Niritura,
Já pensaste em mudar o nome para Niratruta como o Paul te chamou, fica mais fixe!
Julgo que queres dizer acções em vez de bolsas, é que bolsas compram-se na feira de Carcavelos.
Talvez, o melhor sejas dirigires-te a um banco e teres uma conversa pessoalmente com alguém que te explique o básico.
Um abraço
Mágico
Já pensaste em mudar o nome para Niratruta como o Paul te chamou, fica mais fixe!
Julgo que queres dizer acções em vez de bolsas, é que bolsas compram-se na feira de Carcavelos.
Talvez, o melhor sejas dirigires-te a um banco e teres uma conversa pessoalmente com alguém que te explique o básico.
Um abraço
Mágico
O caos é uma ordem por decifrar
Re: Como é que se compra bolsas?
niritura Escreveu:Olhem eu sou um iniciante e ainda n encontrei como se compra bolsas e aonde. Algeum me podia explicar p.f.?
Tu ir a este site da net http://www.businessacademy.pt/curso.asp?id=68, fazer este curso sobre mercados de capitais. E eles explicam tu a ti certinho direitinho.
Grão a grão enche a galinha o papo
niritura,
Hoje estou bem disposta e vou dár-te 2 dicas:
1- www.ebay.com
2- telelista, se houver bolsa na telelista estará
Hoje estou bem disposta e vou dár-te 2 dicas:
1- www.ebay.com
2- telelista, se houver bolsa na telelista estará
Provocadora do Caldeirão
Niritura
Tem que tentar explicar melhor as suas duvidas...
1º - o português é a sua lingua? exprime-se melhor noutra?
2º - explique o melhor que puder o que pretende...passo a passo. Todos o queremos ajudar, só que ainda não percebemos a sua duvida.
Tem que tentar explicar melhor as suas duvidas...
1º - o português é a sua lingua? exprime-se melhor noutra?
2º - explique o melhor que puder o que pretende...passo a passo. Todos o queremos ajudar, só que ainda não percebemos a sua duvida.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 37 visitantes