BANIF
Esqueci-me de referir que no gráfico KAgi, o sinal de compra é dado se a acção fechar acima dos 27 euros (hoje passou mas não em fecho).
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=51584
A ver se o 1º dia do mês, segue os estudos do Leprechaun e o BANIF sobe e fica acima desta linha.
Um abraço
Mágico
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=51584
A ver se o 1º dia do mês, segue os estudos do Leprechaun e o BANIF sobe e fica acima desta linha.
Um abraço
Mágico
O caos é uma ordem por decifrar
Que descargem forte e feito, para apanhar esta menina a bom preço, qto mais baixo melhor.
O Banif só tende a subir, em meados de Outubro o spin-off, que será mais acessiveml ao pequeno investidor, além de aumentar em nº o free-flot.
Depois os resultados são excelentes.
Irá representar 25% da minha carteira até 2ª
BN
O Banif só tende a subir, em meados de Outubro o spin-off, que será mais acessiveml ao pequeno investidor, além de aumentar em nº o free-flot.
Depois os resultados são excelentes.
Irá representar 25% da minha carteira até 2ª
BN
passo a passo se constroi o futuro
Com as MM21 e MM50 movendo-se com valores acima da MM7 as perspectivas de curto prazo não são muito animadoras mas... nada de desanimar, pois o Banif é capaz das melhores surpresas.
Amanhã é dia de inversão de tendência, porquê???, eu também gostava de saber.
Fica o gráfica p'ra dar uma força.

Amanhã é dia de inversão de tendência, porquê???, eu também gostava de saber.
Fica o gráfica p'ra dar uma força.
- Anexos
-
- banif5.png (34.3 KiB) Visualizado 1776 vezes
Será agora?
Malta, é um titulo complicado, por vezes a sua descida é tão grande devido à disparidade entre ask e bid. Certamente isto não é novo pa ninguém...mas o que é certo é k quando começar a subir...humm ninguém o para!
Outubro e novembro prometem. mas entrar ainda não chegou a hora, por mal dos meus erros já entrei, ainda a maré estava baixa mar...
Agora é esperar um coto e siga! setas rumo aos 30€
Outubro e novembro prometem. mas entrar ainda não chegou a hora, por mal dos meus erros já entrei, ainda a maré estava baixa mar...
Agora é esperar um coto e siga! setas rumo aos 30€
Re: Gráfico actualizado ao fecho de ontem
JOSE DUARTE Escreveu:Bom ponto de entrada: 25€
Como podes entrar a 25,00 se ela está a 26,34 e com tendência ascendente, (espero eu).
Gráfico actualizado ao fecho de ontem
Alguns aspectos a considerar nesta acção:
- Cotação perto de tocar na Lta de médio-longo prazo.
- Indicadores em queda
- Fraco volume nos últimos dias
Positivamente:
- Alívio nos indicadores
- Stock Split
- Formação de triangulo (ascendente?)
que poderá levar a cotação a máximos de sempre.
- Bons resultados apresentados pela empresa.
Bom ponto de entrada: 25€
- Cotação perto de tocar na Lta de médio-longo prazo.
- Indicadores em queda
- Fraco volume nos últimos dias
Positivamente:
- Alívio nos indicadores
- Stock Split
- Formação de triangulo (ascendente?)
- Bons resultados apresentados pela empresa.
Bom ponto de entrada: 25€
- Anexos
-
- Banif-26-09-2006.JPG (151.71 KiB) Visualizado 2020 vezes
Saudações Alentejanas
A consolidar
A consolidar ...
Em dia de baixas ter ficado estavel é bom sinal.
O facto de ter havido volumes minimos nas ultimas descidas conforta a minha vontade de abrir uma posição longa de tipo "position trading" dada a tendencia crescente a M/LP
Em dia de baixas ter ficado estavel é bom sinal.
O facto de ter havido volumes minimos nas ultimas descidas conforta a minha vontade de abrir uma posição longa de tipo "position trading" dada a tendencia crescente a M/LP
- Anexos
-
- BANIF.gif (10.94 KiB) Visualizado 2178 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
parou as quedas
nada mais , mas a liquidez é bem reduzida....
venha dai o split!
venha dai o split!
- Registado: 2/12/2002 0:22
Banif a crescer (os resultados também)!
BANIF CONTINUA A CRESCER so falta mesmo que anunciem o Stock SPLIT (previsto para Setembro)!!!!
Banif expande rede para 184 agências
in Diário Económico, 2006-09-20
O Banif já abriu 19 balcões em 2006, dispondo de uma
rede de 184 agências no continente e na Madeira.
O grupo liderado por Horácio Roque tem agora 351 pontos de venda, graças à presença em Portugal, Brasl, EUA, Reino Unido, África Sul, Canadá, Venezuela, Ilhas Caimão e Baharnas.
in Diário Económico, 2006-09-20
O Banif já abriu 19 balcões em 2006, dispondo de uma
rede de 184 agências no continente e na Madeira.
O grupo liderado por Horácio Roque tem agora 351 pontos de venda, graças à presença em Portugal, Brasl, EUA, Reino Unido, África Sul, Canadá, Venezuela, Ilhas Caimão e Baharnas.
- Registado: 26/2/2006 10:26
Proxima OPA ... ao BANIF
Sem comentarios
Vice-presidente da Deloitte
Portugal pode aceitar só dois grandes “players” na banca
O vice-presidente da Deloitte & Touche acredita que a consolidação do sector não acabou com a OPA do BCP e diz que o défice na Segurança Social pode ser a grande oportunidade para os bancos apresentarem novos produtos.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
O vice-presidente da Deloitte & Touche acredita que a consolidação do sector não acabou com a OPA do BCP e diz que o défice na Segurança Social pode ser a grande oportunidade para os bancos apresentarem novos produtos.
Jack J. Ribeiro, vice-presidente da Deloitte, desvenda a receita de sucesso até 2010, numa entrevista ao Jornal de Negócios.
Vice-presidente da Deloitte
Portugal pode aceitar só dois grandes “players” na banca
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
Jack J. Ribeiro, vice-presidente da Deloitte, desvenda a receita de sucesso até 2010, numa entrevista ao Jornal de Negócios.
Quando menos se espera SOBE
O que se passa é que com as noticias do SPLIT iminentes, quando menos se esperar sobe, sobe... estou ja habituado.
- Anexos
-
- BANIF logo.jpg (2.52 KiB) Visualizado 2412 vezes
EM cima da linha de tendencia !
No BUY POINT, em cima da linha de tendencia, à espera do anuncio do stock split !
AQUI FICAM AS ULTIMAS PALAVRAS DO PRESIDENTE ao apresentar o SPLIT
O «stock split» que o Banif pretende realizar deverá ser feito ainda em Setembro deste ano, disse o presidente do grupo, Horácio Roque.
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
O «stock split» que o Banif pretende realizar deverá ser feito ainda em Setembro deste ano, disse o presidente do grupo, Horácio Roque.
O responsável adiantou que com a divisão das acções, deverão ficar 250 milhões de títulos, depois de se realizado o «stock split» que vai conceder ao accionistas cinco acções por cada uma detida.
Horácio Roque disse acreditar que até ao «final de Setembro vamos ter essa divisão das acções» e que este processo vai dar «mais liquidez ao papel».
- Anexos
-
- BANIF.gif (10.94 KiB) Visualizado 2441 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, Youmeu e 56 visitantes