Impresa ????
Uff... Tive que voltar a dia 2 de Outubro para encontrar um topico da esquecida (e castigada) IMPRESA
Olhando para o gráfico (que vou tentar aki colocar pela 1ª vez, por isso se correr mal, desde já o meu pedido de desculpas), parece-me que poderemos estar perante uma inversão da tendência recente, senão vejamos:
- MACD com perspectivas de inverter
- O RSI e o Estocástico já desceram bastante (31 e 13 rspectivamente)
- A cotação fecho mesmo no limite inferior daquele triângulo simétrico.
O que acham?
Olhando para o gráfico (que vou tentar aki colocar pela 1ª vez, por isso se correr mal, desde já o meu pedido de desculpas), parece-me que poderemos estar perante uma inversão da tendência recente, senão vejamos:
- MACD com perspectivas de inverter
- O RSI e o Estocástico já desceram bastante (31 e 13 rspectivamente)
- A cotação fecho mesmo no limite inferior daquele triângulo simétrico.
O que acham?
- Anexos
-
- impresa.PNG (74.49 KiB) Visualizado 1870 vezes
- Registado: 19/6/2006 22:57
Media 2006-10-02 13:30
SIC acorda compra da Som Livre por 2 M€
A SIC, da Impresa, acordou com a Globo Overseas Investments BV a compra da totalidade do capital social da Som Livre-Som e Imagens em Portugal por dois milhões de euros (M€), anunciou a Impresa.
DE com Reuters
"O valor de aquisição ascende a dois M€, podendo o mesmo ser acrescido de um montante adicional de 1,5 M€ se vier a ser alcançado um acordo entre a SIC e o Grupo Globo relativamente à prorrogação, para além de Setembro de 2009, da vigência de um contrato actualmente existente, relativo ao licenciamento de direitos de programação", refere em comunicado.
A empresa de Pinto Balsemão adianta que a Som Livre detém a totalidade do capital social da Som Livre-Gestão de Direitos Autorais e ambas as empresas dedicam-se à edição de fonogramas, videogramas, obras litero-musiciais e gestão dos respectivos direitos de autor
SIC acorda compra da Som Livre por 2 M€
A SIC, da Impresa, acordou com a Globo Overseas Investments BV a compra da totalidade do capital social da Som Livre-Som e Imagens em Portugal por dois milhões de euros (M€), anunciou a Impresa.
DE com Reuters
"O valor de aquisição ascende a dois M€, podendo o mesmo ser acrescido de um montante adicional de 1,5 M€ se vier a ser alcançado um acordo entre a SIC e o Grupo Globo relativamente à prorrogação, para além de Setembro de 2009, da vigência de um contrato actualmente existente, relativo ao licenciamento de direitos de programação", refere em comunicado.
A empresa de Pinto Balsemão adianta que a Som Livre detém a totalidade do capital social da Som Livre-Gestão de Direitos Autorais e ambas as empresas dedicam-se à edição de fonogramas, videogramas, obras litero-musiciais e gestão dos respectivos direitos de autor
- Registado: 17/2/2004 1:38
rtp sic tvi
24.0 6.3 27.7 26.2 15.9
Dados de audiência retirados do e-telereport.com
Top 5 de Programas para Sábado, 30 de Setembro de 2006 # Canal Início Descrição Rat% Shr%
1 SIC 20:00:01 JORNAL DA NOITE 11.7 33.5
2 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 11.4 33.1
3 RTP1 21:14:46 DANCA COMIGO 10.6 31.5
4 SIC 21:15:43 FLORIBELLA 10.5 29.6
5 TVI 22:57:27 FALA-ME DE AMOR 10.0 37.1
24.0 6.3 27.7 26.2 15.9
Dados de audiência retirados do e-telereport.com
Top 5 de Programas para Sábado, 30 de Setembro de 2006 # Canal Início Descrição Rat% Shr%
1 SIC 20:00:01 JORNAL DA NOITE 11.7 33.5
2 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 11.4 33.1
3 RTP1 21:14:46 DANCA COMIGO 10.6 31.5
4 SIC 21:15:43 FLORIBELLA 10.5 29.6
5 TVI 22:57:27 FALA-ME DE AMOR 10.0 37.1
Encaixa 5 milhões de euros
Impresa conclui venda da ImpreJornal
A Impresa, a empresa que controla a estação de televisão SIC, concluiu hoje a alienação da ImpreJornal à Espora Branca, uma operação com a qual a empresa liderada por Pinto Balsemão encaixou cinco milhões de euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Impresa, a empresa que controla a estação de televisão SIC, concluiu hoje a alienação da ImpreJornal à Espora Branca, uma operação com a qual a empresa liderada por Pinto Balsemão encaixou cinco milhões de euros.
Em comunicado enviado à Comisssão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa informa que concretizou hoje a "alienação da totalidade das acções representativas do capital da ImpreJornal – Sociedade de Impressão".
O comprador da ImpreJornal foi a Espora Branca, empresa do Grupo Mirandela. Com este negócio, a Impresa encaixou uma verba de cinco milhões de euros.
Impresa conclui venda da ImpreJornal
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Em comunicado enviado à Comisssão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa informa que concretizou hoje a "alienação da totalidade das acções representativas do capital da ImpreJornal – Sociedade de Impressão".
O comprador da ImpreJornal foi a Espora Branca, empresa do Grupo Mirandela. Com este negócio, a Impresa encaixou uma verba de cinco milhões de euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
A subida deve-se a isto:
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=283054
Impresa admite o interesse na compra dos conteúdos da PT Multimédia caso a OPA da Sonaecom avançar.
"Vamos esperar para ver o que acontece neste processo. A Impresa tem um interesse natural na área dos conteúdos porque essa é a nossa área de negócios", afirma fonte oficial da empresa liderada por Pinto Balsemão.
A Impresa é parceira da PT Multimedia na Lisboa TV. Os dois grupos detêm respectivamente 60% e 40% da empresa que detém a SIC Notícias.
Entre os conteúdos da PT Multimedia estão os cinemas Lusomundo ou 50% da Sport TV.
Em Fevereiro deste ano, Balsemão já tinha afirmado o seu interesse particular pela PT Multimedia. O presidente da Impresa referiu na altura que a OPA sobre a PT é um movimento positivo para o sector, contribuindo para a dinamização dos "media" em Portugal, Acrescentou ainda que a considera "bem-vinda" pois trará mais dinamismo à gestão e à estratégia da TV Cabo.
As acções da Impresa, reflectindo esta perspectiva, seguem a subir 1,34% para 4,53 euros.
Re: então foram estas super
mcarvalho Escreveu:12:17:20 4.54 1,000
12:13:08 4.54 790
12:12:38 4.54 1,690
vou sair também pois, você é o meu herói
abraço
mcarvalho
29/09/2006
11:12:30
IMPRESA
EUR 4.54
1,690
1,690
4.54
7,664.28
Executada
então foram estas super
12:17:20 4.54 1,000
abraço
mcarvalho
abraço
mcarvalho
100 eur
deu aproximadamente 100 eur
dos 400 que tinha perdido no sell off já só faltam 300...
E viva a floribela
dos 400 que tinha perdido no sell off já só faltam 300...
E viva a floribela
acabei de sair a 4,54
foi pena mas teve que ser
Ah grande super
Eu logo vi que você tinha entrado ontem!!
Não se esqueça de dizer quando sai!!!!
mcarvalho
Não se esqueça de dizer quando sai!!!!
mcarvalho
IMPRESA
Parece ter invertido e pela incapacidade de dar guinadas é capaz de voltar aos 4,70...
Entrei ontem a 4,47 com 1600 vamos ver se a coisa anima ainda mais um bocadinho
Entrei ontem a 4,47 com 1600 vamos ver se a coisa anima ainda mais um bocadinho
Bendita foto!
Afinal, não tem foto no retrato do Ulisses, nunca na minha vida tinha olhado tantas vez para uma fotografia nem a da minha mulher!
Ulisses, tu que sabes fazer fotos como ninguém neste mundo das caldeiradas, diz-me por favor o que pensas desta rapariga, noto posso estar enganado que nutres uma certa ternura pela empresa do expatrão...bem sei que no investimento não contam lá muito as simpatias se possível um gráfico e um pequeno comentário, e que Deus te pague que pessoalmente não tenho dinheiro para tal.
Obrigado, um abraço
sol
Ulisses, tu que sabes fazer fotos como ninguém neste mundo das caldeiradas, diz-me por favor o que pensas desta rapariga, noto posso estar enganado que nutres uma certa ternura pela empresa do expatrão...bem sei que no investimento não contam lá muito as simpatias se possível um gráfico e um pequeno comentário, e que Deus te pague que pessoalmente não tenho dinheiro para tal.
Obrigado, um abraço
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
impresa a Portuguesa!
Bull 007, não queres indicar os sinais mais que evidentes de subida, partilhar com a comunidade, pessoalmente agradeço desde já.
Vou espreitar o retrato do Ulisses ver o que diz sobre ela, apesar de alguma coisa ter mudado entretanto mas no issencial, a empresa fisicamente está igual!e economicamente também!
Tinha vontade de entrar, mas não estou muito seguro para o fazer, falta-me ganhar convicção.
Vou tentar perceber....
sol
Vou espreitar o retrato do Ulisses ver o que diz sobre ela, apesar de alguma coisa ter mudado entretanto mas no issencial, a empresa fisicamente está igual!e economicamente também!
Tinha vontade de entrar, mas não estou muito seguro para o fazer, falta-me ganhar convicção.
Vou tentar perceber....
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
De Mol considera unirse con Mediaset en su pugna por Endemol
28/09/2006
AMSTERDAM 28 sep (Reuters) - El magnate de los medios de comunicación holandés John de Mol, famoso por traer al mundo el reality show `Gran Hermano', dijo el jueves que contempla una oferta para hacerse con participaciones en su antigua productora, Endemol .
De Mol indicó en una entrevista con la agencia Reuters que ha mantenido contactos con la italiana Mediaset para formar una alianza y contemplar una oferta sobre Endemol, cuyo mayor accionista, Telefónica , tiene previsto vender el 75 por ciento de sus participaciones.
"Es cierto, hemos hablado con Mediaset, que nos ha pedido que nos unamos a ellos en un acuerdo con Endemol, y es una opción", dijo.
De Mol, que desde hace 30 años es uno de los principales productores de televisión, se unió a su rival holandés, el productor Joops van den Ende, en 1994 para crear Endemol, que posteriormente vendió en 2005 por 5.500 millones de euros.
La compañía tiene en la actualidad un capital social de 1.800 millones de euros, sin incluir su división francesa.
Las acciones de Endemol subieron en la sesión un 4,2 por ciento a 15,38 euros. Por su parte, las acciones de Mediaset cayeron un 0,9 por ciento a 8,45 euros.
28/09/2006
AMSTERDAM 28 sep (Reuters) - El magnate de los medios de comunicación holandés John de Mol, famoso por traer al mundo el reality show `Gran Hermano', dijo el jueves que contempla una oferta para hacerse con participaciones en su antigua productora, Endemol .
De Mol indicó en una entrevista con la agencia Reuters que ha mantenido contactos con la italiana Mediaset para formar una alianza y contemplar una oferta sobre Endemol, cuyo mayor accionista, Telefónica , tiene previsto vender el 75 por ciento de sus participaciones.
"Es cierto, hemos hablado con Mediaset, que nos ha pedido que nos unamos a ellos en un acuerdo con Endemol, y es una opción", dijo.
De Mol, que desde hace 30 años es uno de los principales productores de televisión, se unió a su rival holandés, el productor Joops van den Ende, en 1994 para crear Endemol, que posteriormente vendió en 2005 por 5.500 millones de euros.
La compañía tiene en la actualidad un capital social de 1.800 millones de euros, sin incluir su división francesa.
Las acciones de Endemol subieron en la sesión un 4,2 por ciento a 15,38 euros. Por su parte, las acciones de Mediaset cayeron un 0,9 por ciento a 8,45 euros.
Já aqui reconheci o meu erro quando as comprei em Abril. Como não as vendi entretanto vou-me "esquecer delas" até daqui uns tempos. Pena que esse dinheiro seriviria para algumas boas compras neste momento.
Ao ler alguns comentários do superveiga, confesso que é a dura realidade e que é provável que muito dificilmente a coisa se recomponha no curto prazo. Melhores dias virão. Até para o SLB, mas só quando o Santos sair...
Ao ler alguns comentários do superveiga, confesso que é a dura realidade e que é provável que muito dificilmente a coisa se recomponha no curto prazo. Melhores dias virão. Até para o SLB, mas só quando o Santos sair...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], johnnycaixa, Joshuaz, m-m, PMP69 e 84 visitantes